Pagamento com Paypal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pagamento com Paypal

Mensagem por MrLinx em 30/07/14, 07:13 pm

Esse tópico foi muito bom porque tinha muitas dúvidas em relação ao Paypal que agora não tenho mais.

Mais ainda fiquei com uma coisa por confirmar que é o seguinte, o Paypal está aceitando boleto? E mesmo se eu for utilizar apenas esse método pra colocar crédito na conta, tenho necessidade de ter um cartão de crédito pra abrir a conta lá, certo?
MrLinx

Re: Pagamento com Paypal

Mensagem por Daniel em 30/07/14, 07:35 pm

Eu também já tive o cartão Petrobrás quando tinha conta no Banco do Brasil, e é ótimo mesmo.
Ele e o Cartão da Saraiva são iguais nos quesitos de taxas e anuidades não cobrando nada:

A diferença entre os dois, é que o Saraiva te dá mais pontos para trocar depois por descontos em sua loja, e o da Petrobrás te dá bônus para assistir teatros, cinemas etc.

Os dois têm bandeira internacional da Visa, então se alguma loja fora do país aceitar ele (se for empresa grande, com certeza aceita Visa), vão poder comprar com ele sem dúvida nenhuma. A restrição é que tem que ter conta no Banco do Brasil para ter eles.

No site do Banco do Brasil a compra entra como lançamentos futuros, e é descontando tranquilamente no dia que você acertou para pagar a fatura.

Lembro que utilizei ele para comprar o domínio aqui do Fórum na época, que é por uma empresa Francesa.

Como fui para outra empresa trabalhar e não poderia mais utilizar a conta no Banco do Brasil pois a atual é com Bradesco, encerrei o cartão e a conta.

Mas tanto no BB quanto no Bradesco, é necessário ter conta corrente ou universitária para ter cartão de crédito. Conta salário, pelo menos até um tempinho atrás, não era permitido pelos dois.

Eu sei que você pode criar uma conta universitária separada no Bradesco mesmo tendo a conta salário.
A Universitária também não te cobra de taxas para ter a conta, e ainda há um cartão de crédito da Visa sem taxas e anuidades para poder usar.

Agora que inicio na faculdade, vou passar minha conta para essa modalidade, pois atualmente a minha é crédito e tem taxas mensais de conta de 12 reais, e mais as taxas anuais do Cartão de crédito.
Daniel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: