Pagamento com Paypal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pagamento com Paypal

Mensagem por Lalakoboldslayer em 29/07/14, 11:24 pm

Boa noite gente, eu tenho uma conta no Paypal que fiz a vários anos mas nunca usei porque precisava de cartão de crédito pra "autentica-la".

Já até havia me esquecido disso, mas recentemente estive em uma situação em que teria me ajudado ter uma conta lá, então resolvi fazer uma(outra), mas não consegui me cadastrar porque exige cartão de crédito para fazer o cadastro.

Foi aí que me lembrei que eu tinha uma conta bem antiga, e acessei ela. Estava o status como "não verificado", mas adicionei minha conta corrente e mudou o status para verificado. Então agora eu tenha uma conta Paypal "verificada" mas sem cartão de crédito.

Gostaria de comprar uma cosia pra mim no mercado livre e o vendedor disse que aceita pagamento por Paypal, mas nunca usei e nem sei como usar.

Alguém poderia me explicar passo a passo como que funciona fazer um compra pagando com Paypal ? Lembre-se que não tem cartão de crédito vinculado a conta.

Na verdade nem sei se isso é possível, porque hoje em dia não se pode mais nem cadastrar-se no Paypal se não tiver cartão de crédito.

Obrigado  Smile
Lalakoboldslayer

Re: Pagamento com Paypal

Mensagem por Hazuki em 29/07/14, 11:37 pm

Olha Alan, eu tenho PayPal mas só consigo utilizar com o cadastro do meu cartão de crédito. Todavia, dei uma pesquisada e no site diz que além do modo com cartão há a possibilidade de vincular uma conta de banco:

O que é o PayPal?

O PayPal é uma carteira digital que guarda com segurança seus dados pessoais, seu cartão de crédito e conta bancária para que você possa utilizá-los quando quiser comprar na internet, no celular ou no tablet.

Quando você tem a carteira digital PayPal, na hora de pagar por sua compra, você não precisa ter em mãos seu cartão e digitar todos os dados novamente. Se a escolha é pagar usando a conta bancária, também não será necessário digitar as senhas do banco, cartão de segurança ou códigos de token para realizar a compra.

Para pagar com PayPal, basta colocar em ação a carteira digital: informe seu e-mail e senha cadastrados no PayPal e faça o pagamento de uma maneira segura e descomplicada.

Para ter a sua carteira digital, crie gratuitamente a sua conta do PayPal.

Mais no site: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/perguntas-frequentes-comprar

Logo, se não for dessa forma acho que não rola mesmo, infelizmente. Vê com o vendedor se não aceita pagamento por boleto, aí você imprime, paga, e consegue seu produto.  Wink 
Hazuki

Mensagem por Lalakoboldslayer em 29/07/14, 11:47 pm

Quando você compra com Paypal, você informa a sua senha e email ?

Dessa forma o sujeito vai entrar na sua conta !

Seria como dar para alguém seu login e senha do facebook.
Lalakoboldslayer

Mensagem por Hazuki em 29/07/14, 11:54 pm

@Lalakoboldslayer escreveu:Quando você compra com Paypal, você informa a sua senha e email ?

Não, assim não!  Tongue  Quando o site permite pagamento via PayPal você escolhendo este modo é então direcionado para o site do PayPal, loga, e confirma o pagamento à empresa/loja, isso com o cartão de crédito. No caso do vendedor aceitar pagamento por PayPal pode ser para transferência de valor entre contas de banco talvez; nunca fiz desta forma. Nada de passar senha de PayPal pra terceiros, deus me livre!

Eu nunca comprei no Mercado Livre, mas se ele diz que há uma opção é então porque o site aceita o esquema que mencionei antes.
Hazuki

Mensagem por Delita em 30/07/14, 12:13 am

Se você tiver uma conta no Banco do Brasil, pode solicitar o cartão petrobrás

http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/cartaopetrobras

É cartão de crédito sem anuidade e sem taxas, e tem a bandeira Visa International, então é aceito pela grande maioria das empresas de fora, incluindo o paypal.

Já tenho esse cartão há dois anos, e me ajudou muito, e sem mudar o tipo de conta no banco Smile
Delita

Mensagem por Whitewolf em 30/07/14, 08:38 am

Cara, o que tem de errado com esse cartão, se for isso mesmo vou pedí-lo também, sem qualquer taxa adicional? Apenas as de compras?

Da pra comprar no Play-Asia e no Humble Bundle com ele?

Eu tbm tinha uma conta antiga no paypal, mas esqueci a senha e eles não me mandam outra nem no email nem no celular, então fuck you Paypal!
Whitewolf

Mensagem por Lalakoboldslayer em 30/07/14, 12:35 pm

@Hazuki escreveu:
@Lalakoboldslayer escreveu:Quando você compra com Paypal, você informa a sua senha e email ?

Não, assim não!  Tongue  Quando o site permite pagamento via PayPal você escolhendo este modo é então direcionado para o site do PayPal, loga, e confirma o pagamento à empresa/loja, isso com o cartão de crédito. No caso do vendedor aceitar pagamento por PayPal pode ser para transferência de valor entre contas de banco talvez; nunca fiz desta forma. Nada de passar senha de PayPal pra terceiros, deus me livre!

Eu nunca comprei no Mercado Livre, mas se ele diz que há uma opção é então porque o site aceita o esquema que mencionei antes.

Quer dizer que para comprar pelo Paypal a transação não é feita apenas com o vendedor, mas o site tem que oferecer suporte para esse tipo de pagamento ?

@Delita escreveu:Se você tiver uma conta no Banco do Brasil, pode solicitar o cartão petrobrás

http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/cartaopetrobras

É cartão de crédito sem anuidade e sem taxas, e tem a bandeira Visa International, então é aceito pela grande maioria das empresas de fora, incluindo o paypal.

Já tenho esse cartão há dois anos, e me ajudou muito, e sem mudar o tipo de conta no banco Smile

Obrigado Delita, mas meu banco é o Bradesco, não pago nada pelo fato de ser conta-salário, mas não sei se eu mudar o cartão para crédito se vou pagar alguma coisa. São as vantagens de ser funcionário público  
Lalakoboldslayer

Mensagem por Hazuki em 30/07/14, 01:14 pm

@Lalakoboldslayer escreveu:
Quer dizer que para comprar pelo Paypal a transação não é feita apenas com o vendedor, mas o site tem que oferecer suporte para esse tipo de pagamento ?

Quando se trata de pessoa jurídica, ou empresa, é assim que faço meus pagamentos. O que ele deve estar propondo é uma transferência de valores de uma conta do PayPal pra outra, ou direto pro banco dele (não sei como realizar esse procedimento, se é que existe no PP). Mas não sendo feito o pagamento pro Mercado Livre e sim direto pra ele acho que só tendo mesmo uma conta de banco vinculada no PP.

Eu particularmente ainda optaria por boleto bancário pra facilitar. Wink 
Hazuki

Mensagem por Lalakoboldslayer em 30/07/14, 03:11 pm

Entendi, acho melhor usar boleto bancário então. Mas obrigado pela explicação  
Lalakoboldslayer

Mensagem por Hazuki em 30/07/14, 05:25 pm

Disponha Alan! Smile
Hazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado