Apresentações

Página 56 de 58 Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57, 58  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Omni em 11/04/16, 07:44 pm

Trilogy joguei bastante, apesar da versao do N64 esta incompleta, adorava mesmo.Torci e ainda torço que a empresa que fez o game porte ele pro ps3/ps4/pc/xone.Achei legal que fizeram isso portando a mk1,mk2,e mk3 pro ps3/xone, mas faltou a trilogy
Omni

Mensagem por Daniel em 11/04/16, 11:13 pm

Pior que o MK no mega devia rodar que uma beleza pelo melhor Hardware
Eu tive um mega Drive III alguns anos atrás, mas acabei que nem acabei jogando, pois o cabo de vídeo era aqueles RF de rosquear na entrada da antena, e acabei passando ao meu primo que joga muito até hoje gba

Pior que se sair em promoção, compro mesmo e aí jogamos juntos, hehe. Se chamar para uma jogatina online, eu vou que vou, só acertar os horários que é o mais complicado.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 17/04/16, 09:08 am

Seja muito bem vindo @Andy23! É um prazer tê-lo aqui no fórum conosco.

MrLinx

Mensagem por Convidado em 07/05/16, 07:05 pm

Muito obrigado @MrLinx Smile
Desculpa a demora para responder, ando fazendo muitas tarefas ^^

Como está indo a jogatina de Borderlands?

@Daniel Eu tenho e ainda jogo até hoje os MK do mega XD.
Se conseguir comprar o jogo, a versão da steam, pode me desafiar a qualquer momento que eu aceito haha.
Eu só não tenho o MKX, porque meu PC não roda ele. Snif.

Convidado

Mensagem por Daniel em 08/05/16, 09:52 pm

Andy23 escreveu:Muito obrigado @MrLinx Smile
Desculpa a demora para responder, ando fazendo muitas tarefas ^^

Como está indo a jogatina de Borderlands?

@Daniel Eu tenho e ainda jogo até hoje os MK do mega XD.
Se conseguir comprar o jogo, a versão da steam, pode me desafiar a qualquer momento que eu aceito haha.
Eu só não tenho o MKX, porque meu PC não roda ele. Snif.

Pior que agora será difícil jogar no PC aqui. Aconteceu alguma coisa na parte elétrica aqui e foi minha placa de vídeo que não tinha 7 meses Crying or Very sad Crying or Very sad
Mas quem sabe mais pra frente eu adquira, ainda mais se ela rodar na minha placa antiga que ficou guardada
Daniel

Mensagem por Convidado em 25/05/16, 09:00 am

@Daniel escreveu:Pior que agora será difícil jogar no PC aqui. Aconteceu alguma coisa na parte elétrica aqui e foi minha placa de vídeo que não tinha 7 meses
Mas quem sabe mais pra frente eu adquira, ainda mais se ela rodar na minha placa antiga que ficou guardada

Poxa Daniel Sad Que pena isso que aconteceu com sua gpu.
Nino, eu aconselho muito, você comprar um nobreak, ele ajuda bastante com os problemas de luz e quedas que as vezes acontece.

É um pouco caro mas vale apena.

Uma opção mais barata é um filtro de linha + estabilizador, porém é só um quebra galho né, o ideal mesmo é o nobreak.

Convidado

Mensagem por Daniel em 25/05/16, 10:06 pm

Pior que eu estava contentão com a placa nova jogando vários jogos na Steam e o bichinho não aguentou.
Mas como você falou, @Andy, só com um nobreak a coisa por aqui, pois é muita queda de luz.

Acho que um outro método para amenizar pelo menos um pouco, seria colocar um disjuntor só para a tomada do PC e puxar um fio direto da rua só para ali. hmmm

Vou tentar fazer isso em breve
Daniel

Mensagem por Omni em 26/05/16, 12:13 am

Pessoal nao recomenda ligar pcs em estabilizadores, pode estragar a fonte.
Filtro por outro lado recomendadissimo.
Não sei o que ouve no caso do Daniel, mas aqui procuro tirar as coisas da tomanda quando nao estou em casa, ja tive 2 ps3 queimados, tvs e outras coisas por deixar ligados na tomada e vim chuva forte com trovoes e danifica-los.Infelizmente descarga eletrica pode vim pelo cabo da antena, fio de telefone e fios eletricos, por isso é bom sempre ficar ligado nesses detalhes.
Omni

Mensagem por Daniel em 27/05/16, 06:52 pm

Rapaz, aí na sua área também é feia a coisa, @Omni. 2 PS3 é uma grande facada axe

O problema aqui não é nem tanto os temporais. Tem várias hipóteses, mas a mais certa que é por causa das indústrias que circulam a cidade, especialmente a Petrobrás. Quando o consumo chega em um ponto de consumo, "tende" a ser desviado uma maior parcela dos bairros para continuar alimentando a área industrial, e isso faz ocorrer essas quedas bruscas de energia.

Um vizinho até comprou um pequeno gerador só para manter o freezer dele, já que ele havia perdido alguns motores.
Daniel

Mensagem por Omni em 29/05/16, 11:50 am

Se é culpa da empresa que fornece energia, tem que arcar com os custos.
Omni

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 56 de 58 Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57, 58  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: