Apresentações

Página 55 de 58 Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56, 57, 58  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentações

Mensagem por Omni em 07/02/16, 11:26 pm

Bem vindo rapaz , pessoal aqui é tudo gente bacana, vai gostar bastante do ambiente.
Omni

Mensagem por gizellechan em 10/02/16, 06:42 pm

Boas-vindas também, @Danilo Ibrahimovic  

gizellechan

Mensagem por Convidado em 09/04/16, 01:01 am

Nome de usuário: Andy23

O porquê desse apelido: Bem, tudo começou lá nos anos 90 com o meu lindo Mega Drive, todos os jogos que eu zerava eu sempre botava as iniciais, "AND". E depois com o tempo acabei usando And para tudo, até que acrescentei um "Y", ficando Andy. (Andy Borgard influenciou também XD).
Como eu tinha 23 anos na época que acrescentei o "Y", então ficou Andy23, só que o tempo passou e eu com uma "Dextreza alta", acabei atribuindo o 23 ao dia de meu aniversário :p. E não mais a minha idade XD

Seu nome verdadeiro: Anderson ^^

Data de aniversário: 23 de Setembro de 1985

Onde mora: Rio de Janeiro (Ou se preferir "Hell de Janeiro" XD)

O que faz na vida: Técnico fulerage de informática. :p

Principais interesses: Games de pc, programação, computadores, músicas de games (80 e 90's).

Como Conheceu o fórum? Minha esposa e também o Daniel me convidaram a conhecer o fórum Smile Isso já faz um tempinho, mas só esta semana que eu vim fazer parte do fórum. Smile

Jogos que mais joguei na vida: Mortal Kombat 1,2,3 e Diablo 1 & 2 (principalmente o 2).

Jogo favorito: Borderlands

Convidado

Mensagem por vico em 09/04/16, 08:25 pm

Seja bem vindo!
vico

Mensagem por Daniel em 09/04/16, 11:05 pm

Bem-vindo oficialmente, @Andy23
Esses primeiros Mortal Kombat eram viciantes demais. Lembro que na época, fui ver no cinema o filme, que era legal pacas também.

Até aquele filme do Van damme no Street Fighter na época, ainda criança achava legal Laughing

Daniel

Mensagem por Convidado em 10/04/16, 01:23 am

Muito obrigado Vico e Daniel ^^

Pois é Daniel, os primeiros MK eram os melhores para mim. Eu fui perdendo o interesse depois do 4, então vieram aqueles do ps2, em 3D, não me chamaram atenção não. Sad
No ano passado eu comprei na steam o MK9, gostei bastante dele, mas acabou que nem joguei muito.

O primeiro filme do MK, eu também fui ao cinema ver, haha eu gosto dele até hoje, já o segundo filme eu só gostei na época mesmo, hoje em dia acho ele mais ou menos.

Já o Street Fighter do Van Dame eu sou igual a ti, gostei quando criança, hoje já não dá mais para ver, só se for para rir huahauhauha.
Me lembro até da fala do Zanguief "Depressa, mude de canal". Morri de rir quando criança disso :p

Mas aquele filme tem algo que ficou muito bom, o M Bison. O ator Julia, ficou muito massa fazendo o boss. Disso gostei muito.

Essa foto do filme do Goro contra Cage me trás boas lembranças hehe.
Por conta do filme sempre que eu ia jogar MK eu falava "vamos dançar" :p

Bons tempos Smile

Convidado

Mensagem por Omni em 10/04/16, 12:19 pm

Bem vindo Andy
MK joguei muito tambem, principalmente o 3
Mas o que mais gostei foi Trilogy, joguei muito no N64, apesar que tava faltando personagens comparada com a versao do ps1 me divertia mesmo assim.
Mk4 não gostei muito então foi pouco jogado e o restantes de ps2 nem cheguei a ver.
Quando lançou tb aquela coletânea pra ps3, peguei e joguei bastante pra relembrar a epoca, fora que tinha um modo online então jogava tb mas pena que so muito ruim e perdia a maioria das partidas kkkk.
Omni

Mensagem por Daniel em 10/04/16, 08:46 pm

@Andy23,
Bah, pior que eu não fuiu muito com os jogos que saíram após o Super Nes, e fiquei até por ali mesmo. Fiquei muito interessado em jogar também o último MK, principalmente depois de toda aquela coisa da Pitty, fiquei vendo as lutas e me interessei pelo estilo, mas no fim faltou dinheiro, rsrs

hha, pior que aquele filme do Street Fighter provoca somente risos hoje em dia.
Até lembrei do embate que há entre o Zangief e o E. Honda

Daniel

Mensagem por gizellechan em 10/04/16, 09:30 pm

Aeww! hooray

Seja bem-vindo, @Andy23!
gizellechan

Mensagem por Convidado em 11/04/16, 05:12 am

@Omni
Eu ganhei de presente o MK3 um mês depois do lançamento, para Mega Drive, joguei muito e depois em dezembro de 97 eu ganhei de natal o Ultimate MK3 para MD.
Rapaz foi o jogo que mais joguei até conhecer D2. É o meu MK favorito!

Já o Trilogy eu vi só nas revistas da época, não tinha como eu ter um N64 ou Play 1, só em 2005 que eu vim ter um play 1 e então finalmente pude jogar o Trilogy e o 4. Mas eu já estava interessado em outros jogos para jogar :p (Diablo 2 e Phantasy Star na veia)
Por fim acabou que joguei muito pouco o Trilogy. Sad

@Daniel
O Snes mandava muito bem nos MK, o pessoal prefere a versão do MK II para Snes do que pra Mega. Já eu como conheci a do MD primeiro, prefiro ela, mas hoje em dia eu jogo ambas com emulador hauhahauha.

Sabe Daniel, eu me lembro que fiquei "pê da vida", porque o Snes ganhou Killer Instinct e o Mega não huahauhauh
Na época eu queria muito ir ele, achava muito interessante as fotos nas revistas. Smile

Mas o MK9 eu recomendo muito viu, as vezes na steam ele fica com desconto de 75%, se não me engano sai por 10 reais. Eu comprei ele, e apesar de eu ter jogado pouco, tenho só 25h nele, eu gostei bastante.
Se você for jogar ele um dia, a gente podia bater um contra hehehe XD

Já o MKX, esse mais recente eu também fiquei louco para jogar ele, gostei da arte dos cenários e as escolhas dos personagens até os novos ficou interessante, mas infelizmente ele não roda no meu PC Sad
Hehe, o jeito é esperar para quando eu puder fazer um upgrade.
E o bom que até lá, ele ganha um desconto na steam. :p

@gizellechan Muito obrigado meu amor I love you
Agora vou te perturbar aqui também no fórum XD

Obrigado a todos por me receberem muito bem aqui no fórum, estou gostando bastante, até porque meu assunto preferido são os jogos

Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 55 de 58 Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56, 57, 58  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: