Game of Thrones

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Game of Thrones

Mensagem por MrLinx em 20/06/15, 05:33 pm

Pessoal, você viram o último episódio? Sério, achei bem abaixo da série pra ser sincero. Tongue

Spoiler:
Achei que tudo foi muito corrido e enrolado, com muitas coisas acontecendo sem tanto foco, Stannis foi broxante demais, e o John Snow parece que morreu porque precisavam chocar no último episódio pois foi muito mal trabalhado. O melhor episódio realmente foi o 8º seguido pelo 9º, porque o resto foi bem meh para os padrões da série.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 21/06/15, 03:36 pm

Eu assisti agora pela manhã, @Mrlinx.
Sinceramente, achei o episódio de fim de temporada mais fraco também.
Concordo bastante com que você escreveu.

Spoiler:
Passaram a temporada inteira prevendo a batalha do Stannis com os Bolton, e ele chegou a sacrificar a filha para isso, e quando chegou a cena, não deve ter durado 2 minutos. Ruim demais a batalha. Parece que gastaram todo o dinheiro na temporada com a batalha do Snow contra os Walkers

John Snow:

Foi uma morte ridicula a que ele teve.
Tipo, pareceu coisa de colégio que 5 guri encuralla um outro num canto.
Acho que ele será ressuscitado na próxima temporada pela sacerdotisa lá.
Não teria nenhum motivo para ela ter voltado.
Vai ver que o Deus dela tenha visto mais no Snow que no Stannins, sei lá, mas na última cena ela já por lá parece indicar isso.
Na temporada passada, o Cão havia matado um cara enquanto ele estava naquela caverna com a Sansa, e o cara lá também ressuscitou ele. Vamos ver o que será da série agora
,

Cercei:

Shame
*ding.ding*ding*
Shame
*ding.ding*ding*
Shame
*ding.ding*ding*
Bah, achei essa cena bem mais impactante até que a morte da filha do Stannis.
Os pés dela ao chegar no castelo, a humilhação e tudo mais que representava a caminhada.
De duas, uma: Ela sossega o facho e fic a relax agora, ou... Vai tocar o terror no pessoal com a versão frankenstein do Montanha. Acredito mais na segunda hipotese.

Tyrion:
Achei bem nada a vê ele chegando do nada e já ficando no alto post da Daenerys. Sei lá, parece totalmente fora do contexto, a mesma coisa o Varys aparecendo também no castelo. Gosto do personagem e tudo, mas não parece de jeito nenhum encaixar ele ali, ainda.

Samsa e Theon:

O caminho mais rápido, parece ser ele irem até a muralha:
Não parece muito longe até pelo deslocamento do Stannis e a própria fuga do Bran e os outros Wargs. Até por ela saber que o Snow é também comandante por lá.
Outra coisa: já pensaram se o Bran que conseguiu já controlar o lobo e o homem que carrega ele, também conseguisse controlar um Dragão? Eita
Daniel

Mensagem por gizellechan em 22/06/15, 07:14 pm

Spoiler:

Rapaz, já era esperado que mais cedo ou mais tarde iam passar a faca no Snow, mas também achei meio "meh" essa morte dele, especialmente para um personagem principal. Foi tão assim sei lá que eu nem me senti impactada direito pela morte (diferente do Robb, que até hoje lamento Crying or Very sad Red Wedding foi de fato marcante... ).

gizellechan

Mensagem por MrLinx em 27/06/15, 03:56 pm

@Daniel escreveu:Eu assisti agora pela manhã, @Mrlinx.
Sinceramente, achei o episódio de fim de temporada mais fraco também.
Concordo bastante com que você escreveu.

Spoiler:
Passaram a temporada inteira prevendo a batalha do Stannis com os Bolton, e ele chegou a sacrificar a filha para isso, e quando chegou a cena, não deve ter durado 2 minutos. Ruim demais a batalha. Parece que gastaram todo o dinheiro na temporada com a batalha do Snow contra os Walkers

John Snow:

Foi uma morte ridicula a que ele teve.
Tipo, pareceu coisa de colégio que 5 guri encuralla um outro num canto.
Acho que ele será ressuscitado na próxima temporada pela sacerdotisa lá.
Não teria nenhum motivo para ela ter voltado.
Vai ver que o Deus dela tenha visto mais no Snow que no Stannins, sei lá, mas na última cena ela já por lá parece indicar isso.
Na temporada passada, o Cão havia matado um cara enquanto ele estava naquela caverna com a Sansa, e o cara lá também ressuscitou ele. Vamos ver o que será da série agora
,

Cercei:

Shame
*ding.ding*ding*
Shame
*ding.ding*ding*
Shame
*ding.ding*ding*
Bah, achei essa cena bem mais impactante até que a morte da filha do Stannis.
Os pés dela ao chegar no castelo, a humilhação e tudo mais que representava a caminhada.
De duas, uma: Ela sossega o facho e fic a relax agora, ou... Vai tocar o terror no pessoal com a versão frankenstein do Montanha. Acredito mais na segunda hipotese.

Tyrion:
Achei bem nada a vê ele chegando do nada e já ficando no alto post da Daenerys. Sei lá, parece totalmente fora do contexto, a mesma coisa o Varys aparecendo também no castelo. Gosto do personagem e tudo, mas não parece de jeito nenhum encaixar ele ali, ainda.

Samsa e Theon:

O caminho mais rápido, parece ser ele irem até a muralha:
Não parece muito longe até pelo deslocamento do Stannis e a própria fuga do Bran e os outros Wargs. Até por ela saber que o Snow é também comandante por lá.
Outra coisa: já pensaram se o Bran que conseguiu já controlar o lobo e o homem que carrega ele, também conseguisse controlar um Dragão? Eita

@gizellechan escreveu:
Spoiler:

Rapaz, já era esperado que mais cedo ou mais tarde iam passar a faca no Snow, mas também achei meio "meh" essa morte dele, especialmente para um personagem principal. Foi tão assim sei lá que eu nem me senti impactada direito pela morte (diferente do Robb, que até hoje lamento Crying or Very sad Red Wedding foi de fato marcante... ).

Concordo com a opinião de vocês.

Teve vários pontos fracos, e o melhor do EP foi mesmo a cena da Cersei.

Agora, não da pra esquecer do Stannis cara, foi simplesmente ridículo.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 28/06/15, 10:19 pm

Tem essa questão mesmo do Stannis também.
Será que a Brienne matará ele mesmo?
O único modo que eu vejo de isso não acontecer, seria o theon e a irmã do Snow aparecerem no momento do ataque.
Daniel

Mensagem por Akiha em 24/04/16, 10:39 am

Ainda não assisti o 1º da sexta temporada mas surpresa por ninguém ter visto ainda caros.

ele foi ao ar ontem acho.
Akiha

Mensagem por Daniel em 24/04/16, 02:45 pm

@Akiha escreveu:Ainda não assisti o 1º da sexta temporada mas surpresa por ninguém ter visto ainda caros.

ele foi ao ar ontem acho.

Eu devo confessar que não sabia disso, @Akiha Laughing
Já vou assistir aqui pois quero saber das novidades
Daniel

Mensagem por Daniel em 25/04/16, 06:53 pm

Assisti o episódio hoje.
Não se pode ter muitas novidades além de:
Spoiler:
A morte do Rei de Dorne. Achei que era possível que acontecesse antes, mas esperava uma defesa ao menos do Guardião dele, que havia até tido um certo destaque na última temporada.

A Melisandre no fim do episódio foi de cair o queixo também.
Tem alguma coisa essa contenção da idade dela a haver com o colar.
Ela só ficou daquele jeito ao tirá-lo hmmm

Tenho certeza que nos próximos episódios vai ser revelado muita coisa.

O ator que interpreta o João das Neves também fez um comentário dessa cena final do episódio:
Spoiler:
“Aquele momento, o choque de 'oh meu deus essa mulher tem 200, 300 anos de idade, ou seja lá o que ela é’ — vê-la andando, indo até a cama, deitando e se cobrindo no meio desta loucura é a coisa mais humana e triste", disse ele durante uma entrevista recente. “É tão íntimo. Um pequeno momento para uma pessoa extraordinária. Por ela ser uma mulher muito velha, você pensa 'Talvez tenha sido um pouco ríspido de novo', como fomos com Jaime. E isto é uma coisa interessante, não é? Mexe com sua cabeça".
Daniel

Mensagem por gizellechan em 27/04/16, 07:32 pm

Só fui assistir ontem  Tongue

@Daniel escreveu:
Spoiler:

A Melisandre no fim do episódio foi de cair o queixo também.
Tem alguma coisa essa contenção da idade dela a haver com o colar.
Ela só ficou daquele jeito ao tirá-lo hmmm

Spoiler:
Simbora quebrar a bagaça desse colaaaar  Evil or Very Mad  Laughing  Laughing
gizellechan

Mensagem por Daniel em 28/04/16, 05:09 pm

@gizellechan escreveu:
Spoiler:
Simbora quebrar a bagaça desse colaaaar  Evil or Very Mad  Laughing  Laughing

Devo dizer que esse colar me ajudaria bastante, atualmente Gi Laughing
Fui tirar umas fotos esses dias e, vish, a coisa tá braba
Daniel