Game of Thrones

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Game of Thrones

Mensagem por Daniel em 29/05/15, 09:36 pm

@Rockman escreveu:Vocês erraram todas previsões :p
A mulher cavaleiro Brienne é quem vai ainda brilhar em um resgate ou duelo contra o louquinho.

Bah, @Rockman, te conto que o theon me fez cair os butiá do bolso. O carinha não tem condições nenhuma mesmo. É esperar pelo Snow agora.

@MrLinx escreveu:Ah e não sei se vocês perceberam:
Rapaz. @Mrlinx, acho que o papa tá fazendo uma boquinha na série, hehe. Idêntico.

@Akiha escreveu:As coisas ficaram obscuras agora, mas começo a desconfiar que a mulher mais bonita e melhor que ela que será rainha não vai ser a Marjorie mas sim Daenearis

Pois é, @Akiha, estou na dúvida como ficará o reino agora. Sem a rainha e a rainha mãe, o Tommen ficará bem desguarnecido. É capaz do mindinho querer se aproveitar e encostar no garoto, ou mesmo o Pardal aumentar as forças.

Quando vermos, aparece a mãe dos Dragões para tomar o reino, hehe.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 31/05/15, 05:08 pm

@MrLinx escreveu:Ah e não sei se vocês perceberam:

Confesso que não tinha me ligado Laughing

Num é que parece mesmo kkkk
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 01/06/15, 08:16 pm

@Daniel escreveu:Rapaz. @Mrlinx, acho que o papa tá fazendo uma boquinha na série, hehe. Idêntico.

@gizellechan escreveu:
Confesso que não tinha me ligado

Num é que parece mesmo kkkk

Não é a lata mesmo?! Laughing

Uns amigos me disseram que esse oitavo episódio foi espetacular, mais ainda não tive como vê-lo. Pretendo ver amanhã.
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 03/06/15, 06:45 pm

@MrLinx escreveu:Uns amigos me disseram que esse oitavo episódio foi espetacular, mais ainda não tive como vê-lo. Pretendo ver amanhã.

Seus amigos tinham razão, Linx ^^

Sou gamada em cenas de lutas, então para quem gosta destas partes este episódio foi um prato cheio =D

Para mim a batalha que ocorreu neste episódio foi o ponto alto da temporada até agora Razz
gizellechan

Mensagem por Daniel em 04/06/15, 06:21 pm

E eu vi nessa tarde o oitavo, amigos.
Rapaz, a batalha é simplesmente demais.
Foi a melhor cena de lutas da temporada.

Agora quero ver os Boltons aguentarem todo esse exército wizard
Daniel

Mensagem por Akiha em 05/06/15, 09:23 pm

Falam a 5 anos que o Inverno está chegando, finalmente chegou Laughing

foi um ótimo episódio mesmo
Akiha

Mensagem por Daniel em 07/06/15, 07:00 pm

Quando chega nessa fase de últimos episódios, e até em comparação a outras temporadas, essa imagem abaixo vem provocando muitas preocupações natal

Daniel

Mensagem por MrLinx em 08/06/15, 07:38 pm

Caramba vi os ep 8 e 9... Não sei qual foi melhor, muita emoção nesses dois episódios....
MrLinx

Mensagem por Daniel em 10/06/15, 09:57 pm

também vi o ep9:

Spoiler:
A cena com a filha do Stannis foi forte demais.
Nãofiquei tão chocado como foi com o red wedding, acho até por estarem meio que preparando a morte dela nos últimos 2 episódios, não deu tanto impacto, embora tenha sido uma das cenas mais crueis de toda a série.

O sacríficio foi tão grande, que com certeza deva vir mais que uma sombra para matar os inimigos dessa vez.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 13/06/15, 11:20 pm

@Daniel escreveu:também vi o ep9:

Spoiler:
A cena com a filha do Stannis foi forte demais.
Nãofiquei tão chocado como foi com o red wedding, acho até por estarem meio que preparando a morte dela nos últimos 2 episódios, não deu tanto impacto, embora tenha sido uma das cenas mais crueis de toda a série.

O sacríficio foi tão grande, que com certeza deva vir mais que uma sombra para matar os inimigos dessa vez.

Essa cena também marcou aqui, achei que foi o que mais marcou no episódio inteiro. Apesar de esperar também, achei bem tenso.

A cena final com o dragão também foi muito boa, e Jorah conseguiu a confiança de Daenarys de novo, uma pena que ele está doente.
MrLinx

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: