Game of Thrones

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Game of Thrones

Mensagem por MrLinx em 07/05/15, 04:41 pm

gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Ah e mais uma coisa:

Emblemático, Linx Laughing

Parece que é a sina do Jon Snow escutar isso Gi. Laughing
MrLinx

Mensagem por Daniel em 07/05/15, 10:09 pm

Quando a mulher se dirigiu ao Snow dessa forma no episódio, ele ficou com cara de "WTF!?", haha.
Essa mulher é uma das personagens mais misteriosas da série.

Cersei:

Tá puxando briga com a rainha.
O rei ainda é bem novo e mimado, e não quer tomar parte de defesa de uma das duas.
Mais uma coisa é certa: Isso ainda vai dar uma m... Laughing

Tyrion:
Eita, em vez do Varys, o Mormont vai levar ele para Daenerys.
Foda demais a cena dele analisando e descobrindo quem ele era, assim com o que ele queria ao sequestrá-lo.
Personagem mítico da série.

Daenerys:

Acho que os dois ainda sobrevivem a esse ataque, mas as coisas por lá andam cada vez piores para a lorinha continuar reinando.
Vai acabar cedendo um hora, pois são muitos grupos se confrontando na cidade.
Daniel

Mensagem por Daniel em 23/05/15, 04:31 pm

Gurizada, esse último episódio foi daqueles de infligir todos os status negativos possíveis na mente do cidadão

Se bem que eu não esperava coisa boa daquele Bolton, que tende ser pior até que o Joffrey, mas a cena final em sí foi bem traumática.

Estou até com uma teoria que o Theon Greyjoy está passando por uma udança novamente, mas meio que retornando um pouco à sua sanidade. Acho até capaz dele ser o salvador da pátria da Stark que foi doada aos leões...

Mas o cara para pôr fim é mesmo o Snow chegando em Winterfell com as tropas do rei.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 23/05/15, 08:50 pm

Daniel escreveu:Estou até com uma teoria que o Theon Greyjoy está passando por uma udança novamente, mas meio que retornando um pouco à sua sanidade.

Também fiquei com essa impressão, @Daniel, principalmente por conta da reação dele no finalzinho da cena '-'
gizellechan

Mensagem por Daniel em 23/05/15, 10:55 pm

Pois é, Gi, todo aquele sofrimento, pareceu alavancar alguma coisa na expressão dele.
Talvez, mesmo após tudo, ele se considere um irmão de criação, que de fato sempre o consideraram na família, bem mais até que o Snow.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 24/05/15, 10:24 am

Caras, esse último episódio me deixou com bastante raiva mesmo. Parece que os Stark vieram ao mundo pra sofrer, puta merda. Espero que Theon faça algo de útil com sua vida e pelo menos, mate o filha da p*** do Bolton.

E o Snow tinha que vir logo pras bandas de Winterfell pra acabar com essa zona mesmo, mais talver o Baratheon consiga alguma coisa com essa guerra também, é esperar pra ver.

Notem também que não vimos efeitos especiais estrondosos até o momento, o que indica que estão guardando o orçamento pros últimos episódios.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 24/05/15, 03:46 pm

Já tinha até esquecido do povo lá do Theon das ilhas de Ferro.
O pai dele também quer o trono e queria tomar Winterfell.

Podemos ver uma batalha com Snow e Baratheon de um lado, O pai do Theon pelo outro, e até a Cersei vindo junto para onde os Boltons estão. Seria um verdadeiro massacre.

Se bem que acho que a Cersei vai ficar bem enfraquecida agora sem o apoio dos Tyrell...
Daniel

Mensagem por Rockman em 26/05/15, 03:40 pm

Vocês erraram todas previsões :p

A mulher cavaleiro Brienne é quem vai ainda brilhar em um resgate ou duelo contra o louquinho.
Rockman

Mensagem por MrLinx em 28/05/15, 04:28 pm

Rockman escreveu:Vocês erraram todas previsões :p

A mulher cavaleiro Brienne é quem vai ainda brilhar em um resgate ou duelo contra o louquinho.

Haha me parece que erramos mesmo em todas  @rockman . Foda que o episódio já começou com uma "filha da putisse" do Theon... Agora só resta confiar em Briene.

Ah e não sei se vocês perceberam:

MrLinx

Mensagem por Akiha em 28/05/15, 07:02 pm

É agora a coisa ficou interessante, de certo modo acho que a Sersey não pensou direito no que estava fazendo, de certo modo interpretei que ela pensava que o alto pardal pensava como ela, e que poderia a obedecer para sempre, no fim ele era realmente fiel apenas ao que acreditava.

as coisas ficaram obscuras agora, mas começo a desconfiar que a mulher mais bonita e melhor que ela que será rainha não vai ser a Marjorie mas sim Daenearis
Akiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: