Game of Thrones

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Game of Thrones

Mensagem por Daniel em 18/04/15, 09:46 pm

@gizellechan escreveu:Até hoje não me conformo com a morte...o
no Red Wedding.

Pior, @gizellechan, também fiquei muito triste com a perda desse personagem e seu pai também na primeira temporada. E eu nunca tive muita afeição pela...

Spoiler:
Sansa, mas acho que ela será a personagem que mais irá sofrer nessa temporada unsure

@Akiha escreveu:Só assisti ao primeiro, já que decidi ver a versão dublada, mas pelo que me parece com toda certeza eu apostaria na rainha para ser um deles então, a abertura desta temporada me pareceu um forte indicio de que algo iria acontecer a ela logo.

Pior que vou concordar com você, @Akiha Smile
Depois desses primeiros episódios, acho que a Cersei está com as apostas bem altas, hehe.

Estou no terceiro também:
Spoiler:
A barca da Cersei está naufragando pouco a pouco agora com a nova rainha.
Pensa em um garoto feliz o novo rei casado, rsrs.
A Margaery, aos poucos está moldando ele e a tendência é ele acabar se afastando da Cersei, e ela já notou isso. A coisa vai ficar feia entre as duas Neutral

Já a Sansa, coitada, foi parar justo com o mais louco da série
Daniel

Mensagem por Akiha em 23/04/15, 01:20 am

Acabei de ver o segundos episódio, nossa que tenso aquele final unsure acho que a Denearis colocou os pés pelas mãos de vez agora
Akiha

Mensagem por MrLinx em 25/04/15, 10:55 am

Pior que nesse último EP, a Denearis realmente bagunçou tudo. Também estou pensando em que papel os dragões irão ter nessa temporada, e é como o súdito/namorado dela disse, de que vale o título de mãe dos dragões sem os dragões?
MrLinx

Mensagem por Akiha em 30/04/15, 01:42 am

achei este ep 3 bem interessante, será que a Aria não percebeu que aquele sujeito está matando aquelas pessoas? que estranho aquele lugar, não sei se a escolha do Snow foi das melhores também, provavelmente ele pensou que iria perder o respeito dos outros.

já foram 2 e contando nossa
Akiha

Mensagem por Daniel em 30/04/15, 08:27 pm

Verdade, @Akiha.
Ainda não tem como saber que tipo de treinamento efetivará esses treinamentos.
Interessante que, mesmo ele dizendo para ela se desfazer de tudo, ainda assim manteve um item em segredo Smile
Daniel

Mensagem por Akiha em 03/05/15, 09:38 pm

pois é além do mais mesmo que ela conclua todo o treino o que deve levar muito tempo, não haverá mais sentido se ela perder a própria identidade, afinal a vingança seria de Aria Stark, a não ser que ela retorne depois como um tipo de assassina se a serie tiver um time skip
Akiha

Mensagem por Akiha em 04/05/15, 11:26 pm

O ep da semana foi muito bom, ninguém viu ainda? :o

Akiha

Mensagem por Daniel em 05/05/15, 05:48 pm

Irei assistir amanhã, @Akiha Smile
Acabei baixando os três que saíram praticamente na mesma semana, então já estou até um tempinho longe da série, hehe.

Mas estou com muita vontade de assistir o quarto episódio. Quero saber mais qual a decisão que o Snow irá tomar Cool
Daniel

Mensagem por MrLinx em 06/05/15, 06:14 pm

Eu já vi os 4 eps e esse último foi muito bom mesmo @Akiha.

Spoiler:
A luta no final foi bem interessante e a Daenerys vai ter uma vida complicada com esses filhos da harpia. Pelo que vejo também logo ela irá ceder e reativar as arenas, principalmente depois desse ocorrido.

Quero ver também onde vai dar a ida de James e Bronn a Dorne, mais acho que coisa boa não vem daí e to achando que teremos a morte de alguns dos dois. Chutaria Bronn.

Ah e mais uma coisa:

MrLinx

Mensagem por gizellechan em 07/05/15, 02:42 pm

@MrLinx escreveu:
Ah e mais uma coisa:

Emblemático, Linx Laughing
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte