Game of Thrones

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Game of Thrones

Mensagem por Daniel em 07/04/15, 06:56 pm

No aguardo aqui também do retorno da série, @Akiha.
Esperando mais uma bela temporada Smile
Daniel

Mensagem por gizellechan em 10/04/15, 02:10 pm

Tô pilhada também hauhauah

Vou tentar acompanhar direitinho para não levar uma chuva de spoiler Laughing
gizellechan

Mensagem por Akiha em 11/04/15, 09:04 pm

Meu maior interesse é acompanhar direitinho porque assim que o Ep sai no outro dia no trabalho/academia/cursinho todo mundo te spoila
Akiha

Mensagem por gizellechan em 15/04/15, 04:05 pm

https://agambiarra.com/4-personagens-vao-morrer-em-game-of-thrones/[/mention] escreveu:
5ª temporada: “4 importantes personagens vão morrer em Game of Thrones”

Em entrevista à revista Independent, George R. R. Martin, autor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, sobre a qual é baseado o seriado Game of Thrones, revelou que haverá muito sangue na quinta temporada– e que muita gente pode não gostar do que está por vir. Segundo ele, quatro amados personagens vão morrer em Game of Thrones.

R. R. Martin: “Na quinta temporada, quatro importantes personagens vão morrer em Game of Thrones”

Durante a entrevista, Martin comentou que haverá mudanças no roteiro original em relação a quem vive ou morre no seriado. Segundo ele:

Martin justifica, ainda, tantas mortes na televisão:

Parece que as três mortes importantes da quarta temporada não foram suficientes para impactar os rumos da trama. Por outro lado, não é novidade para os fãs de Game of Thrones que a série não é inteiramente fiel aos livros. Pelo jeito, nessa temporada a distância entre as publicações e a produção televisiva irá aumentar ainda mais.

Olha a faaaaca  axe  Laughing

Quem arrisca o nome dos defuntos? Laughing huahuahah

Só consegui assistir ao  1º episódio, mas já vazaram os 4 primeiros '-'

Nem sei se já teve alguma dessas mortes até esse 4º episódio  Tongue kkk
gizellechan

Mensagem por Daniel em 15/04/15, 09:17 pm

Pessoal, assisti o episódio inicial da temporada agora à noite:

primeiro episódio:

A Cersei no início falando com a Bruxa foi muito sinistro.
E o pior é que ela acertou no futuro

A parte mais interessante foi na muralha com o John Snow.
Mesmo o Mance tendo recusado a rendição e apoio do exército, o golpe de misericórdia do Snow deve ganhar a confiança do povo do norte, e até facilitar a união dos povos guerreiros.

Pelo que se vê até agora, o exército do Stannis com o apoio, poderia rivalizar com qualquer outro, acho que ficando atrás somente da Daenerys... hmmm

@gizellechan, bahhhh, quatro grandes personagens? Será uma temporada cheio de surpresas, com certeza!
Depois de tanto sangue das últimas temporadas, difícil prever quem baterá as botas axe
Daniel

Mensagem por gizellechan em 16/04/15, 01:24 pm

@Daniel escreveu:@gizellechan, bahhhh, quatro grandes personagens? Será uma temporada cheio de surpresas, com certeza!
Depois de tanto sangue das últimas temporadas, difícil prever quem baterá as botas axe

De fato, @Daniel Razz

Mas não sei porque tô achando que um deles é a Sansa... Tô com impressão de que ela vai pro saco desde o fim da temporada anterior Laughing

Assisti ao segundo episódio e iniciei o terceiro... Creio que deva ser só eu a ter esta opinião, mas até agora acho que não engatou ainda... Tô achando meio lerdo esse início Tongue

Se bem que talvez seja justamente porque ainda tá no início que estou com essa impressão... Sei lá kkkk

Enfim, veremos mais para frente no que dá =D
gizellechan

Mensagem por Daniel em 16/04/15, 10:10 pm

A Sansa, Gi? hehe, acho que tem mesmo essa possibilidade.

Pelo menos nesse primeiro episódio, parece que o Snow irá novamente ser um dos principais.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 17/04/15, 01:33 pm

@Daniel escreveu:Pelo menos nesse primeiro episódio, parece que o Snow irá novamente ser um dos principais.

Tomara que isso não signifique que ele será um dos defuntos =/

Até hoje não me conformo com a morte do
Spoiler:
Robb Sad Crying or Very sad Sad
no Red Wedding Crying or Very sad
gizellechan

Mensagem por Akiha em 17/04/15, 09:05 pm

Só assisti ao primeiro, já que decidi ver a versão dublada, mas pelo que me parece com toda certeza eu apostaria na rainha para ser um deles então, a abertura desta temporada me pareceu um forte indicio de que algo iria acontecer a ela logo.

Akiha

Mensagem por MrLinx em 18/04/15, 09:37 pm

@Akiha escreveu:Só assisti ao primeiro, já que decidi ver a versão dublada, mas pelo que me parece com toda certeza eu apostaria na rainha para ser um deles então, a abertura desta temporada me pareceu um forte indicio de que algo iria acontecer a ela logo.

Vi só o primeiro ep até agora, não estou querendo ver esses vazados porque quero ver todos em full hd. Concordo com você @Akiha, acho que vem algo pra Cersei logo logo.
MrLinx

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: