Nvidia Shield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nvidia Shield

Mensagem por gizellechan em 28/07/14, 11:21 am

Tablet Nvidia Shield é anunciado oficialmente; traz Tegra K1 e tela Full HD de 8 polegadas

Depois de diversos rumores, especulações e um vazamento ontem, a Nvidia confirmou o que todos esperávamos e lançou o Shield Tablet. Assim, como o portátil Shield, lançado em 2013, o Tablet roda Android, e tem como foco o segmento de games.

Prova disso é que a Nvidia criou um controle especial para o tablet, que usa WiFi Direct para ter uma latência reduzida, em comparação com os controles bluetooth. O único porém é que o joystick é opcional, e será vendido separadamente do tablet.

Quanto às especificações, ele não deixa a desejar, com display LCD IPS de 8 polegadas de resolução 1080p, e o processador Nvidia Tegra K1. Ele trará a mesma tecnologia GameStream do Shield original, que permite jogar no tablet os games que estão rodando no seu PC – tudo isso via streaming. Ele também traz câmeras frontal e traseira de 5 MP e opções de 16 GB e 32 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão para até 128 GB, via cartão SD.

O Nvidia Shield original era um portátil para games, que foi lançado em julho de 2013. Ele custava US$ 300 (cerca de R$ 660) lá fora no lançamento, mas teve seu preço reduzido para US$ 200 (R$ 440) algum tempo depois. Lançado com o Android 4.2 Jelly Bean, ele logo foi atualizado para o Android 4.4 KitKat.

A Nvidia não comentou muito sobre as vendas do portátil, apenas dizendo que elas estavam "ótimas" no mês seguinte ao seu lançamento, e que todas as unidades enviadas ao lojistas haviam sido vendidas.

O Nvidia Shield Tablet chega ao mercado no dia 29 de julho, e será lançado inicialmente nos EUA e no Canadá. A versão básica, de 16 GB e sem 4G, custa US$ 300 (R$ 660), enquanto a versão de 32GB com 4G custa US$ 400 (R$ 880). Na parte dos opcionais, o gamepad custa US$ 60 (R$ 130), e a capa – que ajuda a apoiá-lo enquanto se usa o gamepad – custa US$ 40 (R$ 85). Não há previsão da chegada do dispositivo no Brasil.

Confira mais imagens:

Fonte: Adrenaline
gizellechan

Re: Nvidia Shield

Mensagem por Daniel em 28/07/14, 07:00 pm

Legal saber das novidades  Smile 
Uma pena o preço do dispositivo ser muito salgado, praticante o preço do PS4 e sem o joystick.

Fica só a dúvida se vão produzir algum jogo exclusivo para ele, ou se rodará apenas os aplicativos que saírem para android, que é o sistema operacional dele  hmmm
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 28/07/14, 10:48 pm

Pena os jogos de Android não serem tão empolgantes quanto esses novos hardwares... potencial até tem.
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 29/07/14, 06:16 pm

O foda também vai ser o preço por aqui. Não sei o pessoal, mais no meu ponto de vista se for pra comprar algo assim acho melhor investir no PC ou comprar um 3DS/PSVita por exemplo.

MrLinx

Mensagem por gizellechan em 30/07/14, 03:55 pm

MrLinx escreveu:O foda também vai ser o preço por aqui. Não sei o pessoal, mais no meu ponto de vista se for pra comprar algo assim acho melhor investir no PC ou comprar um 3DS/PSVita por exemplo.

Também acho, Linx  Razz
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: