Apresentações

Página 1 de 58 1, 2, 3 ... 29 ... 58  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentações

Mensagem por Daniel em 03/05/12, 08:08 pm

Nome de usuário: Daniel Z

O porquê desse apelido: Nunca encontrei um Nick bom, então mantive meu nome, rs. Mas você pode me encontrar em outros sites como DanZ também.

Data de aniversário: 2 de Dezembro. 30 anos.

Onde mora: Canoas, no Rio Grande do Sul.

O que faz na vida: Atualmente, presto serviços de engenharia à outras empresas, e leciono matemática básica em projetos especiais de prefeituras. Faço Licenciatura Matemática e produção textual. E claro, estou aqui com essa galera fantástica da RPG Players.

Principais interesses: Estudar sempre. Continuar sempre aprendendo e conhecendo coisas novas. Gosto de jogos de RPG e games em geral, assim como seriados de TV, filmes, assuntos de tecnologia e ciência, pessoas interessantes e amigas e boas leituras, não importando o assunto.

História do fórum: Rapaz, estamos nessa lida desde 2007, hehe. Encontrei os garotos no Orkut na comunidade RPG Masters, que na época era administrada pelo Cristiano, e que depois passou ao grande @rpgmaster.

Posteriormente, em 2009 eu e o meu amigo @Lalakoboldslayer criamos a RPG Players, que também seguiu como sequência do trabalho dos garotos da antiga comunidade, além de nós criarmos várias outras atividades por lá.

Em 24/03/12, exatamente às 22:02pm, esse espaço foi criado.
O Orkut já não nos atendía mais, por várias limitações em nossas postagens, e a morte da rede social já era dada como certa.
E a gurizada que estava por lá, migrou junto.
E hoje estamos por aí

Última edição por Daniel em 24/05/15, 10:37 pm, editado 5 vez(es)
Daniel

Re: Apresentações

Mensagem por Whitewolf em 03/05/12, 08:43 pm

Boa Daniel! Wink Ja ia fazer essa sujestão!! Isso bom para conhecer melhor nossa Party!!! 🍺

Ai vai meu RPG Player Card:

Nome Completo: Marcos Vinícius Neves Rodrigues
Imagem de Perfil: Armadura de Ouro de Libra
Profissão: Técnico em Mecânica Industrial
Série de Jogo Favorita: Harvest Moon
Contato: marcosviniciusneves@hotmail.com

Observações:
Conheci a comunidade através do Alessandro que me apresentou a mesma em 2011, desde então venho compartilhando descobertas e horas de jogatina com a galera. Aos novos membros dou boas vindas e.... Lets go play !

Última edição por Marcos R. em 09/04/13, 12:07 pm, editado 3 vez(es)
Whitewolf

Mensagem por Saint Rafael em 04/05/12, 12:57 am

Minha vez!

Apresentação
Nome de usuário:Saint Rafael
O porquê desse apelido:Fanzaço do anime "Saint Seiya",ou "Cavaleiros do Zodíaco"
Seu nome verdadeiro:Rafael Muniz Camacho
Data de aniversário:29 de Setembro. 28 anos.
Onde mora:Estou no Jardim Sapopemba,Zona Leste de São Paulo.
O que faz na vida:Sou professor de taekwondo e faço curso de Inglês
Principais interesses:Arranjar emprego,tornar meu Inglês fluente,pois eu gosto de ler a história do jogo.Eu gosto de seriados,filmes,mulher e uma birita de vez em quando
Como Conheceu o fórum?Bem,isso começou um tempo depois que eu começei a mexer no Orkut.Eu tinha fechado + de 30 RPG's na época.Quando eu coloquei meus interesses,o Cristiano me convidou para a "RPG Masters".Lá,conheçi o Daniel,o Allan,o Gregório e o Carlos.Depois de uns problemas,eu mudei pra "RPG Players",que apesar de ter uns atritos entre os membros de vez em quando,foi muito mais legal que a anterior.E agora,com a quase falência do Orkut,vim pra cá.Agora,eu tenho um cartel de + de 150 RPG's e sou feliz,que é o que interessa!VAMO JOGAR,NEGADA!

AMO MUITO TUDO ISSO!
Saint Rafael

Mensagem por Ever em 04/05/12, 07:50 am

Apresentação
Nome de usuário:Ever
O porquê desse apelido:Abreviação do meu nome. Prefiro que amigos me chamem assim.
Seu nome verdadeiro:Everton
Data de aniversário:26 de Maio
Onde mora:Curitiba - PR
O que faz na vida:Estudo Letras - Japonês na UFPR, faço monitoria (Tipo um estágio) no mesmo local.
Principais interesses:Sair com amigos, jogar videogame, assistir animes, viajar...
Como Conheceu o fórum?Eric me convidou. Mas eu já participava da comunidade no orkut.
Ever

Mensagem por MrLinx em 04/05/12, 09:58 pm

Apresentação
Nome de usuário:Mr. Linx
O porquê desse apelido:É um nome que uso a muito temp o em RPG's simplesmente o escolhi porque gostei e virou um padrão. Tongue
Seu nome verdadeiro: -
Data de aniversário:2 de Junho. 20 anos.
Onde mora:Moro em Divinópolis Minas Gerais.
O que faz na vida: Sou técnico em Mecânica Industrial e atualmente atuo no setor de controle de qualidade em uma empresa de fundição e usinagem.
Principais interesses:Aprender o máximo que puder e sempre fazer novos amigos e parcerias. Obviamente sou fã de RPG's e também de seriados, filmes, assuntos relacionados a tecnologia e belas músicas.
Como Conheceu o fórum? No Orkut sempre procurei comunidades relacionadas a RPG a fim de encontrar adeptos desse gênero. Acabou que encontrei a RPG Master e depois migrei para a RPG Players e hoje, com o colapso do Orkut, aqui estamos.

Última edição por MrLinx em 26/05/13, 07:23 pm, editado 1 vez(es)
MrLinx

Mensagem por Sir Greg em 05/05/12, 01:29 am

Apresentação
Nome de usuário:Sir Greg
O porquê desse apelido:Por causa do meu nome. Também sou conhecido por Gregyver em alguns lugares
Seu nome verdadeiro: Gregório
Data de aniversário:17 de Dezembro. Tenho 28 anos
Onde mora:Moro em Ermelino Matarazzo, Zonal Leste de São Paulo.
O que faz na vida: Sou professor de inglês e português. Atualmente, estou lecionando em uma escola da região.
Principais interesses:Ficar sempre atualizado através dos estudos (pretendo começar a pós-graduação em breve...) Simplesmente AMO games, sejam eles antigos ou atuais!! Pra deixar mais específico, gosto principalmente de RPGs (principalmente Zelda), Shooters (de qualquer espécie) e beat'em ups em geral. Gosto bastante de animes (inclusive sou cosplayer), seriados, filmes, músicas, livros, mangás e assuntos relacionados aos itens mencionados; além de fazer novas amizades e parcerias
Como Conheceu o fórum? Primeiramente conheci a comunidade RPG Masters no Orkut. Nela eu conheci o Daniel, o Carlos, o Rafael e a Gizelle. Algum tempo depois, Daniel funda a RPG Players juntamente com Allan e me convida para participar da mesma (inclusive sou um dos moderadores dela). Por fim, com a falência inevitável do Orkut, Daniel trouxe quase tudo o que tínhamos nas duas comunidades para este fórum, o qual foi fundado por ele.

Bem pessoal, vamos jogar!!
Sir Greg

Ola pessoal

Mensagem por Marcus Ferrarez em 05/05/12, 01:38 am

Nome Completo: Marcus Vinicius Ferrarez
Imagem de Perfil: Mechon Face de Xenoblade
Profissão: Estudante de Psicologia
Série de Jogo Favorita: Ferro pra escolher, mas acho que Dragon Quest é especial para mim, também Adoro todos os jogos da série Shin Megami Tensei.

Fui convidado a participar deste forum e gostei do que vi aqui, sou um viciado em RPGs (principalmente os japoneses) e epero poder compartilhar essa paixão aqui com vocês! Smile

Marcus Ferrarez

Mensagem por hawk666 em 05/05/12, 02:41 am

Nome Completo: Tomio Komatsu
Nick: Hawk 666 - Criado em 2004~5, quando jogava Ragnarok Online
Imagem de Perfil: Rapede, Tales of Vesperia (PS3, 360)
Profissão: No momento apenas estudante
Série de Jogo Favorita: Empate entre Wild Arms, Tales Of, Kiseki (de Trails In the Sky) e Atelier
Produtora Favorita: Empate entre GUST e FALCOM

Conheci o forum através do Eric, que por sua vez conheci no Orkut, em uma comunidade chamada Arena Gamer (que depois de desentendimentos, a maioria fundou outra chamada Gamer Vitae). Sentia falta de um ambiente agradável pra falar sobre o gênero, principalmente depois do abandono em massa do Orkut. Então, aqui estou.
hawk666

Mensagem por Pedrohk em 05/05/12, 12:25 pm

Apresentação
Nome de usuário: Pedrohk
O porquê desse apelido: 'Pedroca' HAHA. Apelido desde infância. Tongue
Seu nome verdadeiro: Pedro Henrique
Data de aniversário:12 de Fevereiro. Tenho 19 anos!
Onde mora: Moro em Viamão, Rio Grande do Sul.
O que faz na vida: Sou professor de informática e Desenvolvedor Web.
Principais interesses: Música, Gastronomia até os ossos e Games. Fora isso sou um eterno apaixonado por futebol e pela minha cozinha. HAHA. Gosto de conhecer gente nova. Amo uma festinha no fim de semana, dançar e tomar uns tragos, mas é raro. HAHA.
Como Conheceu o fórum? Fui moderador da RPG Masters no Orkut e lá conheci a galera, Carlos, Greg, Rafael, Daniel... E depois da criação da Players no Orkut e da morte do Orkut migrei para cá. =D

Como já dizia Jigsaw... Let the game begin!
Pedrohk

Mensagem por Wiseman em 09/05/12, 09:17 am

Apresentação
Nome de usuário:Wiseman
O porquê desse apelido:Homenagem ao personagem Wiseman de Xenogears. Uso esse nick no fórum Uol Jogos e fórum Players.
Seu nome verdadeiro:Hélio
Data de aniversário:4 de Julho
Onde mora:SP Capital
O que faz na vida:Advogado
Principais interesses:Estudar matérias da minha área de formação. Gosto de correr e comecei a gostar de malhar. Curto animes, mangás, seriados americanos e ingleses.
Como Conheceu o fórum? djcoston postou um link desse fórum no fórum Players. Como é um fórum focado em RPG eletrônico, meu gênero favorito, não poderia deixar de participar.
Wiseman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 58 1, 2, 3 ... 29 ... 58  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: