DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

Mensagem por Codemastershock em 13/10/14, 02:20 pm

Na verdade, é uma prática bem comum. A SEGA tinha vendido o Sonic Lost World na pré-venda com 99 vidas inclusas no jogo (really?), tem vários jogos de corrida com DLC apenas pra desbloquear todos os carros (Burnout Paradise. Eu amo essa franquia e tenho a versão com todos os DLC, e fiquei super chateado quando soube que veio o Time Saver -esse DLC- junto. Apesar do jogo desbloquear todos os carros de cara, você ainda precisa completar os eventos e a CPU irá colocar oponentes com carros similares.)
Codemastershock

Mensagem por Rockman em 13/10/14, 08:53 pm

Vou dizer uma coisa para vocês: devem vender muito esses dlcs de gameshark.
Não sabia que os Final Fantasy tinham esses macetes pra venda no PC.

E olha que FF nem são jogos desafiadores, pelo menos os mais atuais do PS1 pra cima.

E esse do Sonic aí Codemastershock, é quase que uma blasfêmia com o Mascote da Sega.
Povo tem que jogar o que foi feito e deu.
Rockman

Mensagem por Patolino em 13/10/14, 10:08 pm

@Codemastershock escreveu:Na verdade, é uma prática bem comum. A SEGA tinha vendido o Sonic Lost World na pré-venda com 99 vidas inclusas no jogo (really?), tem vários jogos de corrida com DLC apenas pra desbloquear todos os carros (Burnout Paradise. Eu amo essa franquia e tenho a versão com todos os DLC, e fiquei super chateado quando soube que veio o Time Saver -esse DLC- junto. Apesar do jogo desbloquear todos os carros de cara, você ainda precisa completar os eventos e a CPU irá colocar oponentes com carros similares.)

Eu também gosto muito da série Burnout, e joguei muito os games no PS2.
Que jogo que vicia esse.
Patolino

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: