Rapaz fica 5 anos tentando capturar Mewtwo shiny

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rapaz fica 5 anos tentando capturar Mewtwo shiny

Mensagem por Daniel em 13/07/14, 12:26 pm

Em situações normais há 1 chance em 8192 de se encontrar um Pokémon shiny. Algumas pessoas jogaram Pokémon por suas vidas inteiras e nunca encontraram um shiny, pokémon de coloração rara e diferente.

Joe O'Connell conhece esse fardo pessoalmente. Ele gastou seus últimos 5 anos de sua vida tentando achar um Pokémon shiny, mas tentando achar um mewtwo shiny, que em sua versão shiny é verde. Pelos ultimos 5 anos Joe O'Connell tem jogado Pokémon Leaf Green, Heart Gold fazendo apenas a mesma coisa: Chamando o mewtwo para batalha na caverna de Cerulean, um local só disponivel para jogadores após o término do jogo. A esperança era de que o encontro iria resultar em um Pokémon shiny, o processo é conhecido como Soft-reseting, e também é doloroso.

"O que o soft reset permite é encontrar o pokémon estático, este método é bastante utilizado para conseguir os iniciais ou lendaríos shiny." Explica O'Connell "Se fosse um Mewtwo Vannila, basta apertar os botões Start+Select+A+B voltar a tela inicial e desafiar o mewtwo de novo. Por anos eu tentei esse processo, e a procentagem de encontro era de 1 a cada 18 segundos. três por minuto."

"Havia momentos em que eu ficava tão cansado que eu achava que o mewtwo normal era o que eu tanto procurava, ou eu praticamente esquecia que a cor verde existia. Eu tinha certeza que eu estava amaldiçoado, meu cartucho era hackeado e por ai vai."

O'Connell tentou este processo quando, seja quando estivesse surfando na internet ou quando estivesse assistindo TV. Ele estima que já resetou o game mais de 100,000 vezes e gastou mais de 500 horas nessa caçada cansativa. Um jogo de pokémon costuma durar entre 15 e 30 horas.

Mas nesta quinta ele finalmente encontrou o Mewtwo shiny. Depois de milhares de tentativas lá estava: O mewtwo shiny que ele tanto procurava por cinco anos. De acordo com ele, a reação foi a maior que a do vídeo da ponyta shiny:

Você vê como o jogador que acha a ponyta shiny grita em alegria? O cara do vídeo teve que tentar apenas 25,000 vezes até conseguir seu shiny. Menos que ¼ que O'Connel teve que realizar.

"Eu sempre pensei que se fosse impossível- O que eu pensava que era impossível- eu iria simplesmente dar um suspiro, capturar ele com minha Master Ball e guardar o jogo pra sempre. Ao invés disso eu pisquei varias vezes e simplesmente comecei a berrar por 5 minutos que nem as crianças no Youtube."

"Eu mereci esse maldito e isso significa muito quando você trabalha por algo que quer tanto. Eu já efortei seus Evs, ele tem 30 IVs em Special Atack. Vou usar ele até o dia em que eu morrer."

[Via GAME VÍCIO]

Última edição por Daniel em 29/07/16, 09:42 pm, editado 2 vez(es)
Daniel

Re: Rapaz fica 5 anos tentando capturar Mewtwo shiny

Mensagem por Daniel em 13/07/14, 12:30 pm

Esse merece mais do que ninguém infinitos sem dúvida nenhuma   

Agora, ô Nintendo maléfico, 1 chance em 8192, sério?

Gostei da parte:
"Eu mereci esse maldito e isso significa muito quando você trabalha por algo que quer tanto. Eu já efortei seus Evs, ele tem 30 IVs em Special Atack. Vou usar ele até o dia em que eu morrer."

Daniel

Mensagem por Faris em 13/07/14, 02:19 pm

Passou tanto tempo que ele deve ser o único que ainda joga esse jogo =p
Faris

Mensagem por Lalakoboldslayer em 27/07/14, 08:39 pm

Parece eu com o troféu de platina no Disgaea 4.
Lalakoboldslayer

Mensagem por Daniel em 27/07/14, 11:14 pm

Eu reparei no seu backloggery que há 225 horas do Disgaea 4, hehe.
Deve estar fazendo tudo no jogo.  Smile 

O Laharl aqui do fórum, faz bem jus ao seu Nick e também tem ótimas jogatinas nos jogos da série.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 27/07/14, 11:26 pm

Cara ignorante, se tornou um Deus Pokemon também! bow 

Nem eu com Harvest Moon fui tão ignorante assim! Tongue 

Lalako é animado, o ultimo jogo que me animou ao ponto de passar das 200 horas foi o lendário Gran Turismo 2  Smile 
Whitewolf

Mensagem por Codemastershock em 25/09/14, 04:27 pm

Parece minha experiência de vida, que nunca consegui um "xaine" jogando desde o Crystal. Mesmo assim, não me rendo à trocas online e cheats, quero conseguir um de uma forma legítima ;D
Codemastershock

Mensagem por Daniel em 15/01/15, 10:04 pm

Veja como Pokemon Red/Blue é terminado em apenas 21 minutos

Veja como ser um Mestre Pokémon em menos de meia hora!

O canal do Twitch Awesome Games Done Quick é dedicado a reunir gamers entusiasmados para completar títulos clássicos em tempo recorde. O melhor de tudo é que a iniciativa maluca é patrocinada por empresas que lidam com doações humanitárias como o Humble Bundle. Portanto, quanto mais acessos, visualizações e pessoas generosas, mais dinheiro rola enquanto os games são concluídos rapidamente. A grande surpresa dessa vez foi a conclusão de Pokémon Blue em apenas 21 minutos. Claro, essa clássica jornada Pokémon só pode ser terminada utilizando glitches e outros segredos do game, mas mesmo assim, é impressionante ver como é fácil se tornar um mestre Pokémon em pouco tempo.

Confira o gameplay desse clássico logo abaixo:

fonte: Nintendoblast

Daniel

Mensagem por rpgmaster em 01/05/16, 07:55 pm

Joguei muito o Pokemon Card Battle...isso aí é insano, eu quase cheguei a ficar insano quando tentava fabricar certos itens no Star Ocean 3 do ps3 unsure
rpgmaster

Mensagem por Daniel em 02/05/16, 09:56 pm

@rpgmaster escreveu:Joguei muito o Pokemon Card Battle...isso aí é insano, eu quase cheguei a ficar insano quando tentava fabricar certos itens no Star Ocean 3 do ps3 unsure
Teve algumas coisas que fiz no passado em alguns RPGs que hoje não voltaria a fazer de jeito nenhum como fazer aquelas centenas de lutas no FF6 para pegar a Paladin Shield, rsrs.

Mas essa aí do Pokémon, realmente é muito insano.
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: