The Witcher 2: Assasin of King's Enhanced Edition

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Witcher 2: Assasin of King's Enhanced Edition

Mensagem por Faris em 03/07/14, 12:02 am

Essa série é boa.
É uma boa reciclagem para quem tem pegado muitos clichés para jogar ultimamente.
Faris

Re: The Witcher 2: Assasin of King's Enhanced Edition

Mensagem por MrLinx em 03/07/14, 06:19 pm

@Patolino escreveu:Realmente ficou bem agradável a leitura MrLinx. Parabéns.

Os do Rockman são legais também pois são bem diretos, assim como os de vocês que já li no fórum.

Não joguei essa série ainda. Vai ficar para o PS3 quando comprar em Dezembro.

Obrigado Patolino! Que bom que gostou.  Smile 

Rockman manja demais, as análises dele são sempre bem produzidas e com excelente conteúdo. O pessoal que escreve por aqui também sempre tem o talento, e gosto do estilo de cada um, só resolvi mudar devido a vontade de variar um pouco mesmo quanto as minhas análises mesmo.

Opa foda é que The Witcher infelizmente não está disponível para PS3. O primeiro saiu apenas para PC (tinha uma releitura sendo feito para PS3, mais devido a problemas ele foi cancelado) e o segundo está disponível para PC e Xbox 360.

PH_Laharl escreveu:Resenha interessante MrLinx, me fez ter vontade de jogar, e também me fez lembrar do Shin Megami Tensei IV, me interesso muito em jogos nos quais não existem escolhas certas, embora como a Gizellechan eu seja muito indeciso. assim que eu tiver tempo irei joga-lo.

Obrigado PH_Laharl! Não deixe de jogar quando tiver a oportunidade, é um jogão.

@Faris escreveu:Essa série é boa.
É uma boa reciclagem para quem tem pegado muitos clichés para jogar ultimamente.

Com certeza Faris, é uma excelente pedida quando se está enjoado de enredos mais rasos e se quer algo mais maduro.
MrLinx

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: