Série Kingdom Hearts

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Série Kingdom Hearts

Mensagem por Daniel em 22/06/14, 10:19 am

Nos últimos trinta anos, os mais aclamados jogos inspiraram franquias de longa duração, contando histórias em sequências ou prelúdios e expandindo os contos que conquistaram seus jogadores em seus lançamentos originais. Muitas dessas franquias evoluíram para lendas próprias e estabeleceram linhas do tempo que mantém ávidas comunidades entrincheiradas no mundo desses jogos.

A fusão de dois universos únicos é um acontecimento raro. Mas quando as estrelas da Disney e da Square-Enix se alinharam, o evento produziu algo mágico, que capturou milhões de corações: Kingdom Hearts.

O site GameTrailers trás uma série chamada Timeline. Por meio dessa série de "documentários", eles procuram cobrir a história das franquias mais famosas dos vídeogames. Não jogos individuais, mas sim, franquias inteiras.

Por que um episódio dedicado a Kingdom Hearts? Por causa de tudo o que envolve a complexa trama do jogo, e acontecimentos não facilmente esclarecidos. Por meio desse episódio, poderemos entender mais, sobre Sora, Riku, Kairi, os mundos presentes no jogo, as Keyblades, Xehanort, e é claro; o Kingdom Hearts:

Video legendado em PT-BR

[Via Nintendo Blast | Game Trailers | Youtube]
Daniel

Re: Série Kingdom Hearts

Mensagem por Patolino em 22/06/14, 05:10 pm

Vou salvar o link nos favoritos para assistir depois.
Game Traillers tem videos muito bons.

Lembro de ter visto um do da série Final Fantasy que era muito bom também.
Patolino

Mensagem por Daniel em 22/06/14, 05:20 pm

Esse do Final Fantasy já vi faz alguns anos, é umas 10 partes chamada "Retrospective".
Vale a pena também postar eles. Se encontrar depois os videos, vou postar também.
Daniel

Mensagem por Patolino em 22/06/14, 05:29 pm

Tem de Zelda também.
Seria legal postar também.
Patolino

Mensagem por MrLinx em 22/06/14, 06:19 pm

Muito bom tópico, essa série merece. Ainda não vi o vídeo porque pretendo jogar os outros, então pergunto, é heavy spoiler?

Até hoje só joguei o primeiro e me surpreendeu bastante na época, pois fui meio de nariz torcido sem saber o que esperar e fiquei apaixonado pelo carisma do Donald e do Goofy.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 22/06/14, 06:23 pm

hehe, total spoiler   
Também só joguei o primeiro do PS2.
Tirando algumas vezes que a câmera atrapalhava nas batalhas, de resto nada de negativo.
Jogo super bom, e derrotar o Sephiroth é uma briga feia.   
Daniel

Mensagem por Rockman em 22/06/14, 09:29 pm

Se tem spoiler também não vou olhar  Tongue Laughing 
Rockman

Mensagem por Whitewolf em 22/06/14, 11:01 pm

Joguei apenas o Chain of Memories de GBA e gostei do carisma da série, porem ainda tenho o pé atrás quanto a mesma, mas a batalha contra o tio Seph no primeiro é de arrepiar, lembro do drama do MrLinx na época! Creio que depois de 2 platinas em jogos da série Souls, Sephiroth seja moleza  Laughing
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 23/06/14, 08:22 pm

@Whitewolf escreveu:Joguei apenas o Chain of Memories de GBA e gostei do carisma da série, porem ainda tenho o pé atrás quanto a mesma, mas a batalha contra o tio Seph no primeiro é de arrepiar, lembro do drama do MrLinx na época! Creio que depois de 2 platinas em jogos da série Souls, Sephiroth seja moleza  Laughing

Acho que hoje em dia, depois de ter zerado os dois Dark Souls, o Linx iria rir do Sephiroth do KH  Laughing
Daniel

Mensagem por MrLinx em 23/06/14, 08:27 pm

@Daniel escreveu:
@Whitewolf escreveu:Joguei apenas o Chain of Memories de GBA e gostei do carisma da série, porem ainda tenho o pé atrás quanto a mesma, mas a batalha contra o tio Seph no primeiro é de arrepiar, lembro do drama do MrLinx na época! Creio que depois de 2 platinas em jogos da série Souls, Sephiroth seja moleza  Laughing

Acho que hoje em dia, depois de ter zerado os dois Dark Souls, o Linx iria rir do Sephiroth do KH  Laughing

Sephirot depois de Dark Souls, se nivelou a dificuldade de primeiro boss.  Neutral  Tongue 

Mas falando sério tirando a zueira dita acima, foi mesmo uma batalha bem épica. Ele deu um trabalho danado e foram necessárias muitas tentativas para vencê-lo, principalmente por conta daqueles meteoros que o lazarento lançava, era praticamente um K.O. quando me acertava.
MrLinx

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: