[PC] Hardware - Posses e Recomendações

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

Mensagem por Daniel em 12/07/14, 08:44 pm

Faris com um Mac  Smile 
Difícil encontrar pessoas optantes pelo sistema.
Daniel

Mensagem por Rockman em 13/07/14, 10:57 am

Eu já vi esse Macbook Air, e o bichinho é muito lindão  I love you 
Rockman

Mensagem por gizellechan em 13/07/14, 11:01 am

@Daniel escreveu:Difícil encontrar pessoas optantes pelo sistema.

Acho que é difícil mais na parte de games, mas para uso geral não deve ser tanto assim  hmmm 

No caso dos jogos realmente é tenso. Windows reina nesse território (e isso continua sendo também a pedra no sapato do Linux)...
gizellechan

Mensagem por Daniel em 13/07/14, 11:30 am

Isso com certeza, Gi   
Linux realmente é bem tenso em se tratando de jogos. a Steam até tem tentando aos poucos integrar o sistema, mas vai uma longa jornada ainda.
Daniel

Mensagem por Faris em 13/07/14, 02:22 pm

Sim, é bem bonito, leve e cômodo para transportar.
Faris

Mensagem por MrLinx em 21/06/15, 05:51 pm

Seguinte amigos, estou vendendo a minha Radeon HD 6850 como já postei lá no chat, pra comprar uma placa melhor, mais estou com algumas dúvidas, e venho aqui pedir ajuda a vocês meus caros, a minha pegunta para vocês é essa: acham que compensa pegar um GTX 770? Também aceito sugestões de outras placas nessa mesma faixa de preço da GTX 770. (de R$1000 a R$1100)
MrLinx

Mensagem por MrLinx em 01/08/15, 08:19 am

Por aqui consegui dar um upgrade no PC, adquiri uma GeForce GTX 970 Windforce:

Placa excelente e muito fria.
Baixei The Witcher 3 versão "alternativa" porque o jogo não tem demo pra testar. Rodou muito bem, mais agora é esperar o jogo entrar em promo pra me afundar na jogatina com ele.

MrLinx

Mensagem por Omni em 01/08/15, 03:34 pm

Bela aquisição linx
placa desse port nem entra em meu velho gabinete de 40 reais que comprei uns 6 anos atras =D
Omni

Mensagem por Whitewolf em 01/08/15, 06:03 pm

Excelentíssima aquisição @Mrlinx

Compartilho do mesmo dilema @Omni.

Mas foi preciso fazer um upgrade por aqui tbm, ja que minha placa mae com meu i3 foram pro barro no inicio do ano, peguei uma placa mãe mediana:

E junto com ela um processador de 100,00, um APU A6-5400K 3.6GHz, agora que consegui um certo orçamento (depois de vender meu carro) pude dar um pequeno up pra durar ao menos até 2017. Como gostei dos APUs resolvi investir na tecnologia da AMD, ate pq sairia mais barato que o investimento com um processador bom e placa de video boa dedicada. Enfim, optei pelo A10 7850K 3.7~4.0GHz Quad Core, o APU top de linha da AMD, otimizado para overclock que traz consigo uma ATI Radeon R7 integrada, equivalente, e até mesmo melhor que uma R7 250 1GB 64 bits. Eu tinha a opção de pegar uma R7 250 pra fazer Dual Graphics (CROSSFIRE) com o APU (apu's
 permitem essa tecnologia) mas como o ganho não seria tão grande, resolvi investir o restante do orçamento em memoria RAM e refrigeração. Abaixo, as peças adquiridas:

APU A10-7850K

Air-Cooler Deepcool Ice Blade 200M

Memórias RAM Predator HiperX Kingston 2x4GB 2133MHz

Well, o gasto total com esse sistema foi de 1.400,00. Expensivo, mas economico para os dias de hoje, ainda mais que, se fosse colocar um processador no mesmo preço, (i3 ou i5) isso se encontrar no mesmo preço (600,00) precisaria de uma placa de video dedicada, e uma GTX750 no minimo pra atender bem os requisitos teria que somar mais 700,00 no pacote, ou seja acho que me saiu um bom custo beneficio por enquanto.

Mas prevendo jogatinas futuras, ainda peguei um monitor maior, 23" LG Full HD, com HDMI pra eu poder ligar um futuro console, investimento total= 2.000,00. Por enquanto acho que ta valendo a pena.

O que achei mais incrivel:

Como isso tudo ai coube no meu gabinete de 40,00!

Agora meu sistema segue assim:

Placa-mãe: GIGABYTE F2A78M-DH3
Processador: AMD A10-7850K 3.7 GHz
Memória RAM: Kingston HiperX Predator 2x4GB 2133 Mhz
Placa de Vídeo: ATI RADEON R7 Integrated Graphics
Disco Rígido: Seagate Barracuda 1 TB 7200 RPM
Driver CD/DVD: Sony Optiarc (fuleirão básico de 35,00)
Fonte: Corsair CX430 80Plus Bronze 430W
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 01/08/15, 06:14 pm

Rapaz, excelentes aquisições, @MrLinx e @Whitewolf
Também fiquei impressionado com a placa de video com os 3 coolers, e deve deixar bem resfriada mesmo. E o Marcão fez uma combinação com essa nova CPU da AMD que gostei muito!

Sem dúvida se torna uma boa opção futura para um investimento também.

Aqui, também fiz um investimento hoje, que foi em uma Fonte fuleira, hehe, pois a minha queimou depois de anos.
Daniel

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: