DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

Mensagem por MrLinx em 16/06/14, 05:05 pm

Ah, e aqui vai o status das duas partidas:

Não reparem na minha ironia.  Tongue 

Nessa segunda já melhoramos bem.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 16/06/14, 06:38 pm

Na próxima, conquistaremos a vitória  
Daniel

Mensagem por gizellechan em 17/06/14, 10:03 am

MrLinx escreveu:Ah, e aqui vai o status das duas partidas:

Daniel pró-player mitando aí hauhauahua Quase um coreano Laughing 

MrLinx escreveu:Realmente foi bem divertido! Bem mais bacana do que esperava, isto porque a experiência online que havia tido com estranhos, foi muito chata cheia de negos chatos. Jogar assim é muito bom.  

-

Venha jogar conosco se tiver a oportunidade Gi, quanto mais gente no time melhor!  Wink

Não quero ser humilhada por vocês não (principalmente pelo Daniel kkk), Linx hauahuhauahuah

Nunca fui uma partida de MOBA para falar a verdade, e um dos principais motivos para isso foi o que tu deixou subentendido na primeira frase: as pessoas.

Comunidade extremamente tóxica + Meu temperamento explosivo pacarai = Mistura nada saudável.

Quero uma morte instantânea, não ficar internada em um hospital depois de um piripaque de raiva kkk  

Só sei que vários outros fatores também me desagradam no gênero, mas a comunidade está no top 5 das piores coisas. As histórias que eu escuto são aterradoras em relação a isso  
gizellechan

Mensagem por Hazuki em 17/06/14, 11:32 am

gizellechan escreveu:
Não quero ser humilhada por vocês não (principalmente pelo Daniel kkk), Linx hauahuhauahuah

Nunca fui uma partida de MOBA para falar a verdade, e um dos principais motivos para isso foi o que tu deixou subentendido na primeira frase: as pessoas.

Comunidade extremamente tóxica + Meu temperamento explosivo pacarai = Mistura nada saudável.

Quero uma morte instantânea, não ficar internada em um hospital depois de um piripaque de raiva kkk  

Só sei que vários outros fatores também me desagradam no gênero, mas a comunidade está no top 5 das piores coisas. As histórias que eu escuto são aterradoras em relação a isso  

Ah Gi, joga conosco sim! Estamos no momento, até não conseguirmos mais que 5, treinando contra bots. Mas a ideia é mantermos as partidas só entre os membros do RPG Players, não temos, ao menos neste momento, ideia de levar isso a sério e competir contra o mundo! Isso requer dedicação e atenção de jogar DotA 2 muito mais que 1 ou 2 vezes por semana por 1 hora apenas.

Seria divertido e um prazer tê-la conosco.  Wink 

Galera, feriado estou em casa, bora 1 horinha?   
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 17/06/14, 06:30 pm

Hazuki escreveu:
gizellechan escreveu:

Ah Gi, joga conosco sim! Estamos no momento, até não conseguirmos mais que 5, treinando contra bots. Mas a ideia é mantermos as partidas só entre os membros do RPG Players, não temos, ao menos neste momento, ideia de levar isso a sério e competir contra o mundo! Isso requer dedicação e atenção de jogar DotA 2 muito mais que 1 ou 2 vezes por semana por 1 hora apenas.

Seria divertido e um prazer tê-la conosco.  Wink 

Galera, feriado estou em casa, bora 1 horinha?   

Eu tinha o mesmo receio que você Gi, mais quando joguei entre nós aqui do fórum foi super bacana, foi algo simplesmente por diversão, e foi bem divertido.  Smile 

-/-
Opa, se quiserem jogar um pouco no feriado, estou dentro. Dessa vez vamos detonar.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 17/06/14, 07:09 pm

Joga sim, Gi, aí teremos um super time  Idea 

Quinta também estarei em casa de folga, só sexta que trabalharei, então bora jogar Dota  wizard 
Daniel

Mensagem por gizellechan em 18/06/14, 07:45 am

kkkkk, por enquanto as coisas estão meio complicadas por aqui (não tenho jogado é nada... rsrs), mas vou pensar no caso e aí qualquer coisa aviso vocês  
gizellechan

Mensagem por Daniel em 18/06/14, 06:52 pm

gizellechan escreveu:kkkkk, por enquanto as coisas estão meio complicadas por aqui (não tenho jogado é nada... rsrs), mas vou pensar no caso e aí qualquer coisa aviso vocês  

Isso aí, Gi   
Daniel

Mensagem por Hazuki em 19/06/14, 11:40 am

Firmou hoje às 17?
Hazuki

Mensagem por Daniel em 19/06/14, 12:09 pm

Opa, vamos jogar, sim  Smile 
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: