Harvest Moon: Connect to a New Land

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Harvest Moon: Connect to a New Land

Mensagem por Whitewolf em 31/05/14, 12:22 am

The game we once tentatively titled Harvest Moon: Connect to a New Land has been confirmed for a North American release, but with a twist. The farming sim series will now be published by XSEED Games instead of Natsume. Since Natsume owns the Harvest Moon trademark, the game will be released under the title Story of Seasons. It will be available on the 3DS this winter.

Story of Seasons continues the trend of heavy customization found in Harvest Moon: A New Beginning, with customizable player characters, farms, and towns. Players will now be able to connect online to visit one another's farms, grow crops together, and exchange gifts. Other new features include the ability to swim in rivers, a player-run safari area that houses exotic animals, quality of life improvements that make farming easier, and Super Mario-themed crops.

Fonte: http://www.rpgamer.com/games/harvest/harvestconnect/harvestconnect.html

Well, a primeira vista parece que tenta trazer o jeitão do Back to Nature de volta, de qualquer forma mais um título de 3DS chegando ao ocidente, já é pra comemorar!!!  Tongue

Última edição por Whitewolf em 03/06/14, 05:20 pm, editado 1 vez(es)
Whitewolf

Re: Harvest Moon: Connect to a New Land

Mensagem por Hazuki em 31/05/14, 10:02 am

Tinha uma vontade imensa de conhecer Harvest Moon no N64, depois, quando peguei uma versão de GBA se não me engano, não me senti tão envolvido assim. Como no caso de The Sims ou Animal Crossing, não sou fã de simulação. O Rune Factory porém me interessa por ter uma pegada ARPG.

Queria saber porém o motivo da Natsume não deixar o título ser lançado como Harvest Moon mesmo!
Hazuki

Mensagem por Daniel em 31/05/14, 10:36 am

Whitewolf escreveu:

A ilustração dos personagens nos diálogos está bem caprichada. Muito bonito.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 31/05/14, 12:48 pm

Acho que ficaram com raiva, dessa vez a Natsume estará totalmente de fora do lançamento ocidental  unsure 

Palmas para minha Xseed do peito   
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 31/05/14, 02:00 pm

Parece o Harvest Moon anterior, espero que dessa vez o framerate seja consertado, horrível no anterior, isso não dá para ver por screens.

Marvelous pegando de volta HM, não fazia sentido deixar uma das principais franquias com terceiros agora que ela tem seu próprio ramo de localização ocidental (Xseed)... Natsume RIP
Gigas

Mensagem por Whitewolf em 31/05/14, 10:59 pm

Depois da porcaria que ficaram as localizações de Save the Homeland e Hero of Leaf Valley, só espero que melhore bastante nas mãos da Xseed! Pena Harvest Moon nunca será o mesmo de quando era desenvolvido pela equipe da Victor Interactive!
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 01/06/14, 10:47 am

Pior que o trabalho da Victor no Harvest Moon: Back to Nature foi estupenda.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 03/06/14, 05:21 pm

Atualizado com a inserção da capa ocidental na postagem principal  Smile
Whitewolf

Mensagem por Whitewolf em 08/05/15, 11:35 am

Caras, e eu que ja tinha jogado a toalha com a série, puts, uma review animadora, e se o jogo for tudo que dizem podemos ter um bom jogo na série desde Friends of Mineral Town! 

http://www.rpgamer.com/games/harvest/harvestconnect/reviews/harvestconnectstrev1.html
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 08/05/15, 10:48 pm

@Whitewolf
Tá pensando em comprar esse, Marcão?
Me animei bastante com a review também!
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo