[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

Mensagem por Sorrowful-Shadow em 17/03/15, 12:19 am

Eu amo esse jogo.
Tenho a leve impressão que a série inspirou o Togashi ao criar o mundo de Hunter x Hunter.

Pode ser que eu esteja viajando, mas o fato de haver viagens com Airships, esse lance de guildas, e a personagem chamada Kukuru(no HxH, kukuru é o nome da montanha onde fica a mansão da família do Killua), se eu não me engano, a Kukuru do Arc The Lad mora numa vila montanhesa né? Laughing

Vale ressaltar que o Togashi é um assíduo jogador de RPG. Hehe
Sorrowful-Shadow

Mensagem por Whitewolf em 05/11/15, 08:00 pm

Terminei esse jogo ontem usando o PSP, achei um jogo interessante, mas no geral apenas um rpg mediano
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 05/11/15, 10:27 pm

Boa, Marcão.
É um jogo bem simples, realmente.
Para uma jogatina rápida, compensa uma investida.

Creio que eu não jogaria o segundo que usa a mesma engine e beira 100 horas, hehe.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 05/11/15, 11:52 pm

Pois é, como o segundo seria sequencia direta e com uma estoria, ou encheção de linguiça bem maior, com essa mesma mecânica não da pra animar não...

Jogando esse eu tive a vaga idéia de onde talvez possa ter saido o estranho sistema de batalha do Astonishia Story Tongue
Whitewolf

Mensagem por Lalakoboldslayer em 07/11/15, 04:01 pm

@Whitewolf escreveu:Pois é, como o segundo seria sequencia direta e com uma estoria, ou encheção de linguiça bem maior, com essa mesma mecânica não da pra animar não...

Jogando esse eu tive a vaga idéia de onde talvez possa ter saido o estranho sistema de batalha do Astonishia Story Tongue
Pois é mano, também achei mediano o primeiro Arc the Lad.

Uma coisa que não gostei no segundo foi que não dá para evoluir normalmente todos os personagens. Depois que todo mundo se junta, o nível dos inimigos sobe em uma velocidade alarmante.

Mas uma cosia posso falar do final do segundo jogo, sem mencionar spoilers, é o final mais triste que já vi em um RPG.
Lalakoboldslayer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: