EXTRE3ME 2014

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EXTRE3ME 2014

Mensagem por Daniel em 11/06/14, 06:44 pm

gizellechan escreveu:Por nada, pessoal ^^

Só peço desculpas pelo tamanho dos posts e pela sequência deles =]

Estão ótimos, Gi  Smile 
Não se preocupe com o tamanho do post não   

Achei bastante interessante esse video do Bayonetta. Mais uma série que não conhecia e que a Nintendo possui exclusividade.
Daniel

Mensagem por Patolino em 11/06/14, 08:29 pm

A Nintendo mostrou a força e capacidade que tens.
Agora, é manter a qualidade e foco para os próximos lançamentos nos próximos anos.

Só assim se manterá.
Patolino

Mensagem por Hazuki em 13/06/14, 10:02 pm

@Gizelle: quanto mais informação, melhor!

Aproveitando, pra quem curte ver as conferências como eu, segue:

Spoiler:

NINTENDO

SONY

MICROSOFT

ELECTRONIC ARTS

UBISOFT

O post principal já foi atualizado com todas.

Sinceramente a E3 ficou aquém por trazer muita coisa só pro ano de 2015. Mas talvez seja este o preço a pagar por jogos mais complexos e cujo desenvolvimento precisa de mais tempo — mas não exageros como FFXV.

Apesar disso veio muita coisa boa e embora não tenha uma campeã, acho que todas foram até que bem, meu lado nintendista ficou muito feliz com o anúncio de um novo Zelda.

No decorrer desta e provavelmente da próxima semana vou postando mais notícias pra complementar o tópico.

Ah, e o resultado da votação entre os jogos mais aguardados entre os RPG Players foi:

1º LUGAR: The Witcher 3: Wild Hunt (6 votos)

2º LUGAR: Persona 5 (que não deu as caras) e Xenoblade Chronicles X (5 votos cada)

3º LUGAR: Game of Thrones (Telltale Games), Evil Within, Mass Effect 4 e Transistor (4 votos cada)
Hazuki

Mensagem por Daniel em 13/06/14, 10:34 pm

Pessoal daqui está esperando muito o Witcher 3, hehe.
É um dos tópicos que mais bombam no fórum.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 29/06/14, 02:45 pm

Gi, muito obrigado por todas as atualizações! E, aproveitando, todos os links do Olhar Digital com tudo que ocorreu nas conferências da Sony, Microsoft, Nintendo, Ubisoft e EA já estão no post principal.

Edit:

Desculpem a demora em atualizar tudo por aqui.

Uma coisa que queria postar de qualquer maneira são os vídeos da Treehouse. Sabemos que a Nintendo não faz mais conferência em palco pelo segundo ano consecutivo na E3. Ela tem focado em transmitir o conteúdo diretamente aos seus fãs através de vídeos dedicados e objetivos. Ok. No primeiro ano não tinha curtido muito, mas depois repensei e o maior beneficiado somos nós pois o que importa afinal são os jogos e hardwares e não blábláblá comercial — mas quando bem feito é muito bom, confesso: vide os tapas na cara da Microsoft dados pela Sony ano passado.

Em 2014 a Nintendo lançou o Treehouse Live @ E3 onde desenvolvedores mostraram seus jogos através de sessões transmitidas direto pra internet, revelando detalhes da jogabilidade e dos jogos em si. Foi uma ação muito positiva de acompanhar principalmente por Xenoblade Chronicles X e sua quase 1hr de gameplay!

Abaixo todos os vídeos da Treehouse:

Spoiler:

Xenoblade Chronicles X (WiiU)

Splatoon (WiiU)

Yoshi's Woolly World (WiiU)

Super Smash Bros. for Wii U

Project Giant Robot (WiiU)

Super Smash Bros. for 3DS

Mario Maker (WiiU)

Bayonetta e Bayonetta 2 (WiiU)

Captain Toad: Treasure Tracker (WiiU)

Mario Party 10 (WiiU)

Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (WiiU)

Mario Vs. Donkey Kong  (WiiU)

Wii Sports Club (WiiU)

Fantasy Life (3DS)

Shovel Knight (3DS/WiiU)

Code Name: S.T.E.A.M. (3DS)

Project Guard (WiiU)

Monster Hunter 4 Ultimate (3DS)

Swords and Soldiers 2 (WiiU)

Affordable Space Adventures (WiiU)

Devil's Third (WiiU)

Hazuki

Mensagem por Daniel em 29/06/14, 04:57 pm

Muito bom os videos, Hazuki   
Também, inicialmente, não tinha gostado da ideia da Nintendo não estar nas conferências, mas ela soube trabalhar muito bem com os videos.

E sem dúvida, o conteúdo é o que vai interessar aos fãs.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 01/07/14, 11:28 am

Hazuki escreveu:Gi, muito obrigado por todas as atualizações! E, aproveitando, todos os links do Olhar Digital com tudo que ocorreu nas conferências da Sony, Microsoft, Nintendo, Ubisoft e EA já estão no post principal.

Eu que agradeço, Hazuki!

Mais uma vez foi um sucesso a cobertura da E3 ^^

Nosso repórter fazendo tradição aqui no fórum! (morram de inveja, redações de grandes sites de games! Hauhauahua)

Todos ficamos bem informados sobre os rumores, hypes e o que acabou rolando na convenção de fato. Além de ter sido um espaço importante para discutir sobre os assuntos da E3, é claro  Wink 

Bem, que venha a E3 2015!  hooray
gizellechan

Mensagem por Daniel em 09/07/14, 09:38 pm

Leitores do site IGN afirmam que Nintendo venceu a E3 2014

O renomado portal de entretenimento IGN perguntou aos seus leitores através da seção "IGN Versus" quem se saiu melhor na E3 2014: Nintendo, Sony ou Microsoft? A disputa foi dividida em três categorias diferentes: Games, Conferências e Geral. Cento e vinte e dois mil votos foram computados, e os resultados dessa pesquisa certamente vão trazer um sorriso ao rosto dos fãs da Big N. Na categoria Games, a Nintendo venceu com 41% dos votos, e vale destacar que neste ano a companhia apostou em uma linha de games empolgante e bem variada, focada especialmente no Wii U, como Super Smash Bros. for Wii U, Captain Toad: Treasure Tracker, Mario Maker, Yoshi's Woolly World, Splatoon, Hyrule Warriors, Bayonetta 2, Project Guard, Project Giant Robot, entre outros. A abordagem inovadora e bem-humorada da transmissão online Nintendo Digital Event parece ter mesmo caído no gosto do público, ajudando a Nintendo a vencer também na categoria Conferência, com 46% dos votos. Fechando a pesquisa com "N" maiúsculo, a criadora de Mario e de alguns dos maiores clássicos do mundo dos games obteve uma expressiva vitória na categoria Geral; saiba mais assistindo ao vídeo divulgado pelo site IGN logo abaixo.

Você concorda com os leitores da site IGN, leitor(a)? Para você, qual foi a melhor apresentação da E3 2014? Comente.

[Via Reino do Cogumelo]
Daniel

Mensagem por Hazuki em 11/07/14, 01:49 am

A Nintendo se saiu de fato muito bem e também a escolheria como campeã. A Sony e a Microsoft este ano não superaram minhas expectativas. A verdade é que me bastaram Zelda e Xenoblade Chronicles X para ser feliz, além de Smash Bros.!

Aproveitando o tópico será des-fixado devido ao término do evento. Desculpem a demora quanto esta atualização.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 11/07/14, 07:42 pm

Nem precisa se desculpar, Hazuki  Smile

Foi um tópico que rendeu 100 postagens e muitas informações sobre a feira super detalhadas.
A E3 de 2015 que nos aguarde   

Nintendo, também na minha opinião, foi a grande surpresa, e grande produtora do evento.
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: