EXTRE3ME 2014

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EXTRE3ME 2014

Mensagem por Daniel em 08/06/14, 08:22 pm

Ficou excelente, Hazuki!   

Imagino a trabalheira que deva ter dado mesmo.
Mas ficou muito bom, destacando bem os jogos que o pessoal está mais desejando para essa E3.

Estou apostando em Zelda como o grande jogo da conferência (caso venha mesmo a aparecer).
Daniel

Mensagem por Hazuki em 08/06/14, 08:40 pm

@Daniel escreveu:Ficou excelente, Hazuki!   

Imagino a trabalheira que deva ter dado mesmo.
Mas ficou muito bom, destacando bem os jogos que o pessoal está mais desejando para essa E3.

Estou apostando em Zelda como o grande jogo da conferência (caso venha mesmo a aparecer).

Deu sim. Acho que levei mais de 8 horas pra compilar tudo, pesquisar, editar imagens, enfim. Faço tudo com muito prazer!  Smile 

Também aposto no destaque de Zelda a ponto de roubar a cena. Falta tão pouco que mal consigo me segurar.  Very Happy 

Aproveitando: galera estamos quase encerrando as votações. Se ainda não votou no seu jogo(s) favorito(s) da E3 2014 essa é a hora!   
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 08/06/14, 10:03 pm

Nossa excelente postagem Hazuki! Seu texto ficou realmente magistral, detalhando todos os rumores mais interessantes para os jogadores de RPG!
Parabéns pela maneira como você escreve cara, é um estilo muito bom e agradável para leitura.

Quanto a E3, realmente promete ein! Ansioso para o evento!
MrLinx

Mensagem por Hazuki em 08/06/14, 11:40 pm

@MrLinx escreveu:Nossa excelente postagem Hazuki! Seu texto ficou realmente magistral, detalhando todos os rumores mais interessantes para os jogadores de RPG!
Parabéns pela maneira como você escreve cara, é um estilo muito bom e agradável para leitura.

Quanto a E3, realmente promete ein! Ansioso para o evento!

Nossa, fico lisonjeado com as palavras. Me dá forças pra continuar a escrever, obrigado de verdade!  

E a E3, praticamente, começa amanhã!  Como eu não queria trabalhar segunda, só isso. Tongue 
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 09/06/14, 09:23 am

Para nos sentirmos um pouco mais próximos do evento segue imagens de como Los Angeles está decorada para a E3 2014! Cool

G1 - 'Battlefield: Hardline' será lançado para videogames e PC em 21/10 (6/6/14)

A nova versão da série de tiro em primeira pessoa "Battlefield", chamada de "Battlefield: Hardline", será lançada em 21 de outubro, de acordo com a produtora Electronic Arts. O game sai da temática de guerras e traz uma aventura policial, com o jogador tendo como objetivos impedir crimes na cidade.

Um trailer foi divulgado confirmando o desenvolvimento do game pelo estúdio Visceral Games, da série "Dead Space" e a data de lançamento. Assista acima.
Já as plataformas que receberão o game não foram confirmadas. Espera-se que ele tenha versões para os videogames de nova geração, o Xbox One e o PlayStation 4, para a geração passada, o PlayStation 3 e o Xbox 360, além do PC.

Mais detalhes de "Battlefield: Hardline" serão divulgados durante a conferência da Electronic Arts na segunda-feira (9) na feira Electronic Entertainment Expo (E3), que acontece em Los Angeles (EUA). O evento da EA está previsto para começar às 17h (horário de Brasília) e a feira acontece até a quinta-feira (12).

Apesar da Visceral estar a cargo do desenvolvimento de Hardline, eles estão recebendo apoio da DICE também, que é a desenvolvedora das últimas iterações como Battlefield 3 e 4.

Jovem Nerd - THE DIVISION GANHA TEASER PARA A E3 2014 (5/6/14)

O destaque da Ubisoft na E3 2014 deve ser mesmo o jogo The Division, a empresa está planejando uma grande revelação para o game em sua conferência que vai acontecer no dia 9 de junho. Além disso a Ubi irá transmitir no dia 10 um Q&A ao vivo no YouTube e Twitch, sobre o game.

O game será em um mundo aberto, com ação em terceira pessoa e elementos de MMO. As imagens exibidas do jogo até hoje mostram cenários detalhados que devem rodar nos consoles de nova geração e PC.

O mundo em The Division está a beira do colapso total, mas ainda existem esperanças é a aí que um grupo chamado The Division entra, essa organização é a única salvação da Terra e apesar de mostrar uma Nova York quase que totalmente destruída é importante o jogador saber que ele pode recuperar o mundo dessa catástrofe.

The Division está programado para lançamento em 2015.

O primeiro Tom Clancy's que estou realmente de olho. Acho que o lado MMO que tá me chamando. hmmm

EDIT:

Timeline de notícias atualizada no post principal com todas as news até então. 69 notícias se minha conta está correta! Wink 
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 09/06/14, 06:02 pm

Acompanhando a conferência da EA, mais ta dificil pois o Twitch está bugado e fica sem som. No momento estão falando e mostrando o pessoal jogando o beta do Battlefield: Hardline. Quero ver Dragon Age (se já não tiver passado \o/).
MrLinx

Mensagem por Daniel em 09/06/14, 07:03 pm

@Hazuki escreveu:

Para nos sentirmos um pouco mais próximos do evento segue imagens de como Los Angeles está decorada para a E3 2014! Cool
Lindo demais o local dos games    Cool 
Aquele poster gigantesco do Shadow of Mordor ficou demais.

@Hazuki escreveu:
Timeline de notícias atualizada no post principal com todas as news até então. 69 notícias se minha conta está correta! Wink 

Excelente acompanhamento, Hazuki  Smile 
Daniel

Mensagem por MrLinx em 09/06/14, 10:34 pm

Acompanhando a conferência da Sony aqui e PQP!!! A From Software vindo com um novo IP! Bloodborne!
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 10/06/14, 08:54 am

Anúncios da conferência - E3 2014

Microsoft

Call of Duty: Advanced Warfare

Spoiler:
Mais um capítulo do jogo de tiro em primeira pessoa que é um dos maiores blockbusters da indústria de videogames. Neste ano, uma temática mais futurista parece ter sido o foco da Sledgehammer, estúdio responsável por Dead Space, mas que agora se envolveu em outra franquia. O palco teve inclusive apresentação de gameplay do game.

O game sairá para todas as plataformas, como já é tradicional, mas o conteúdo adicional, como DLCs, sairá primeiro no Xbox.

Forza Horizon 2

Spoiler:
Conforme já havia sido revelado, o Xbox One receberá a nova geração de Forza Horizon. O jogo tem diferenças entre o Forza Motorsport, que é um simulador, enquanto o primeiro é menos realista e apela mais para diversão. Como em Forza 5, Horizon 2 terá os “drivatars”, que aprendem o estilo de direção do jogador para simulá-lo na partida de outros amigos. Também haverá “clubes” de até 1 mil jogadores. O jogo chega no dia 30 de setembro.

Evolve

Spoiler:
Dos mesmos criadores de Left 4 Dead, é um jogo de tiro com um conceito diferente de 4x1. O jogador pode ser o vilão e enfrentar quatro amigos, ou então ser parte da equipe de quatro pessoas, cada uma com habilidade diferentes. O beta e o DLC chegarão primeiro ao Xbox.

Assassin’s Creed Unity

Spoiler:
Outro blockbuster, o primeiro da franquia a ser exclusive para nova geração. O jogo da Ubisoft, que se passa na Revolução Francesa teve demonstração de gameplay no palco. O diferencial é um modo cooperativo que parece ser bastante interessante.

Dragon Age Inquisiton

Spoiler:
Anunciado há um bom tempo, o jogo de RPG medieval ganhou mais um trailer mostrando um pouco mais do que esperar do futuro. O conteúdo adicional deve sair primeiro no Xbox. Sai no dia 7 de outubro para consoles de nova geração.

Sunset Overdrive

Spoiler:
Uma das principais apostas da Microsoft. O jogo de tiro em terceira pessoa, com uma pegada de humor, aposta em velocidade, parkour e um combate extremamente ágil para se diferenciar de jogos com mecânica de cobertura, como Gears of War, da própria Microsoft. Chega em 28 de outubro, exclusivo para Xbox One.

Dead Rising 3

Spoiler:
Com muito humor, a Microsoft revelou o trailer de um DLC com personagens da Capcom para mergulhar no jogo, inclusive o Tofu, personagem secreto de jogos da série Resident Evil. O nome? Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix Hyper Edition EX Plus Alpha. É isso mesmo.

Dance Central Spotlight

Spoiler:
Sem muitos detalhes, será um jogo baixável, exclusivo para o Xbox One.

Fable Legends

Spoiler:
Retorno da série Fable, um exclusivo da Microsoft, com uma pegada de RPG medieval. Também será um jogo cooperativo, com a possibilidade de um jogador controlar o vilão, colocando armadilhas no caminho dos heróis. O jogo terá um beta de multiplayer no quarto trimestre.

Project Spark

Spoiler:
Lançado para Xbox e PC, não se trata de um “jogo”, mas de uma “ferramenta” para criação de jogos pelos próprios usuários. Um pacote com Conker, um clássico do Nintendo 64, será lançado juntamente com o projeto gratuitamente.

Ori and the Blind Forest

Spoiler:
Jogo de plataforma 2D independente exclusivo para Xbox One, com uma direção de arte bastante interessante, mas sem muitos detalhes sobre o game.

Halo 5: Guardians

Spoiler:
A volta do principal do jogo de tiro em primeira pessoa da Microsoft. O game acompanha a saga de Master Chief após os acontecimentos no fim de Halo 4. O beta do multiplayer será lançado no fim do ano.

Halo: Master Chief Collection

Spoiler:
Um remake de todos os jogos da história de Halo, exclusivo para o Xbox One, que sairá no dia 11 de novembro. Aproveitando o aniversário de Halo 2, o jogo ganhou atenção especial na remasterização de gráficos, mas também será possível rever o visual clássico e jogar o multiplayer exatamente como ele era no Xbox original. A coleção terá todos os mapas já lançados na história da franquia.

Halo: Nightfall

Spoiler:
Não é um jogo, mas um seriado live-action sobre Halo, cuja história criará uma ponte para o quinto jogo da franquia.

Inside

Spoiler:
Novo jogo da Playdead, desenvolvedora de Limbo, um dos jogos independentes de maior sucesso da história. O trailer misterioso não mostra muito como será o jogo, mas promete ser um jogo de plataforma com um clima bastante soturno. Chega no início de 2015.

Inúmeros independentes

Spoiler:
A Microsoft soltou um vídeo mostrando vários indies que chegarão ao Xbox a partir de 2015 para promover o programa ID@Xbox. A lista é gigante, mas pode ser conferida no vídeo abaixo.

Rise of the Tomb Raider

Spoiler:
Depois do sucesso do reboot, Tomb Raider ganhará um novo capítulo, possivelmente em 2015. Não há muitos detalhes sobre o jogo, mas traz de volta Lara Croft se aventurando em terras, como é tradição da série.

Witcher 3

Spoiler:
Outra promessa de nova geração que tem sido atrasada e só deve chegar em 2015. Trata-se de um game de RPG com ambientação medieval, com destaque para uma história. O jogo teve apresentação de gameplay no palco.

Phantom Dust

Spoiler:
Remake de um clássico do Xbox original que mistura ação e estratégia. O game teve gráficos remasterizados e o visual parece bastante interessante.

Tom Clancy’s: The Division

Spoiler:
Jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft que chama a atenção com gráficos incríveis. Ele teve gameplay ao vivo no palco. O game tem características de multiplayer massivo (MMO), e sairá para as plataformas de nova geração em 2015

Scalebound

Spoiler:
Exclusivo para Xbox One, desenvolvido pela Platinum Games, empresa responsável por Bayonetta, Metal Gear Rising: Revengeance, entre outros. O game traz ação em terceira pessoa, com um estilo ligeiramente anacrônico.

Crackdown

Spoiler:
A volta de um exclusivo para o Xbox One, que utiliza mecânicas de mundo aberto. A franquia teve dois capítulos no 360 e volta para agradar aos fãs da série.

Fonte
gizellechan

Mensagem por gizellechan em 10/06/14, 09:08 am

Anúncios da conferência - E3 2014

EA

Star Wars: Battlefront III

Spoiler:
A série Battlefront surgiu como uma espécie de Battlefield no universo Star Wars, em 2004, aproveitando que muitas das mecânicas se traduzem facilmente entre um jogo e outros, como as várias classes, diferentes veículos e pontos de comando. O que foi mostrado na E3 não foi mais do que um teaser, com cenas de um jogo em desenvolvimento e pouco polido. O conteúdo, no entanto, promete um jogo interessante e fiel à série, ainda que pareça faltar bastante tempo para seu lançamento.

Dragon Age: Inquisition

Spoiler:
Dragon Age: Inquisition é o terceiro jogo da franquia Dragon Age. Enquanto o primeiro jogo tomava todo o continente de Ferelden, o segundo se passava dentro de uma única cidade, sendo mais pessoal e focado. Não se sabe qual será o escopo deste novo jogo, mas as batalhas estão bonitas e parecem bastante dinâmicas.

Os personagens, no entanto, têm descrições mais próximas do clichê: A feiticeira é ambiciosa e misteriosa, o guerreiro é um gigante mercenário, e a arqueira é impetuosa e gosta da natureza. O trailer diz pouco, então é difícil conseguir alguma coisa só por isso, mas a julgar pelo texto da BioWare, os personagens não devem desapontar.

Mass Effect

Spoiler:
Muito pouco foi dito sobre o jogo, exceto por "estamos fazendo um novo Mass Effect". O jogo será desenvolvido pela EA Montreal.

The Sims 4

Spoiler:
O novo jogo da série The Sims, tem muitas opções de customização e promete ser mais focado nos relacionamentos individuais entre os Sims. Você poderá escolher uma personalidade para seu personagem, que agirá daquela forma naturalmente durante a vida.

O jogo também é mais aberto e tem maior interação entre as diversas casas de um bairro, inclusive sendo possível dar festas abertas.

UFC

Spoiler:
A maior revelação de um novo jogo do UFC não foram seus gráficos (que parecem ótimos), sua jogabilidade ou sua seleção de personagens, mas um personagem em específico: Bruce Lee.

Um bom tempo foi passado mostrando como funciona o personagem de Lee, além da mecânica de chaves, quando a luta passa para o chão. Foram dadas poucas informações sobre o jogo, mas o vídeo fala algo por si só:

NHL 15

Spoiler:
Com NHL 15 começa a bateria de jogos de esportes da EA. Não é mostrado muito além de um trailer com pouca gameplay, mas o vídeo enaltece os gráficos e o trabalho com os personagens, embora não descreva nenhuma função nova do jogo.

Jogo de corrida sem nome da Criterion Games

Spoiler:
A Criterion foi a desenvolvedora responsável pelos últimos jogos da série Need for Speed, mas desta vez voltam com algo sem nome específico. O veículo escolhido para o novo jogo? Todos. Isso inclui jet skis, carros, motos, para-quedas, helicópteros e até Wing Suits, aquelas roupas com asas, que permitem que se plane sobre a paisagem.

Parece um jogo cheio de adrenalina, como outras coisas que estão acostumados a fazer. Dê uma olhada:

Madden 15

Spoiler:
A ênfase maior dada na apresentação de Madden 15 foi na defesa, algo que havia sido criticado em jogos anteriores como não sendo uma posição divertida de se jogar. Várias alterações foram feitas neste aspecto, assim como nos gráficos e nas interações entre os personagens.

Dawngate

Spoiler:
Um League of Legends da EA. O novo MOBA da empresa não foi descrito em detalhes, mas o vídeo faz questão de assegurar que o jogo foi criado com o apoio de jogadores profissionais do gênero para que fosse o mais balanceado e único possível. O estilo também parece menos "sombrio" que outros jogos do gênero, preferindo ser colorido, com personagens um pouco mais alegres. Veja no vídeo:

Mirror's Edge 2

Spoiler:
Mirror's Edge 2 é um jogo de ação em primeira pessoa baseado em parkour, ou seja, em escalada e quedas controladas para surpreender os oponentes. Um tanto foi dito sobre melhorias no combate, que havia sido criticado duramente no jogo anterior. O estilo gráfico continua o mesmo, com cores pouco saturadas em todas as matizes, exceto pelo vermelho.

Fifa 15

Spoiler:
Amantes da série Fifa vão se empolgar com a versão 2015 do jogo, que melhora as mecânicas de colisão entre os jogadores, além de adicionar opções como puxadas de camisa, entre outras melhorias gráficas. Um detalhe é que um narrador britânico se refere ao jogo como "Football" ao invés de um americano que diga "Soccer".

Battlefield: Hardline

Spoiler:
O novo jogo da série Battlefield não terá temática militar, ao invés disso vivenciará operações da polícia, contra times de criminosos. O trailer mostra uma sequência emocionante em que um grupo tenta roubar um carro forte, e a perseguição que se segue.

Tudo ocorre muito rápido e o jogo parece bastante caótico. A física é de especial menção, já que a queda de um helicóptero destrói um guindaste que, por sua vez, derruba a lateral de um prédio. Tudo é muito impressionante e roda muito rápido.

Resta saber se os consoles terão poder de processamento suficiente para tantas coisas ao mesmo tempo ocorrendo.

Fonte
gizellechan

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: