EXTRE3ME 2014

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EXTRE3ME 2014

Mensagem por Hazuki em 30/05/14, 10:00 am

@Gizelle: Essa PlayStation Experience é uma baita iniciativa por parte da Sony! Pena não termos algo parecido nos cinemas brasileiros. Assistir a conferência dela em um telão e acompanhar com outros fãs os anúncios deve ser emocionante. Daqui de casa eu já fico empolgado, imagina com outras pessoas.  Laughing 

Vamos ver também como Tretton se comportará mediante aos anúncios das outras empresas agora que ele não tem mais vínculo com a Sony.

Anyway... FALTAM 11 DIAS! Very Happy 

Seguindo:

A Nintendo anunciou que o controle do GameCube será suportado no Wii U através de um acessório (que obviamente deverá ser vendido à parte). A premissa é que os jogadores de Smash Bros. Wii U tenham o "melhor controle possível" e que eles consigam o melhor desempenho daquele que é considerado até hoje o Smash mais competitivo: Melee (GC). Até então o acessório está sendo divulgado com exclusividade pro uso em Smash Bros. Wii U, contudo devem possibilitar seu uso em outros jogos — quem sabe inclusive com relançamentos de GC no Virtual Console!

Eu acho o Classic Controller Pro. excelente pra Smash, logo não vejo necessidade nisso aí... a não ser que façam conforme citei no fim do parágrafo anterior.  Tongue 

A filha de Robin Williams, Zelda Williams, já tinha participado anteriormente de um comercial com seu pai pra promover o remake de Ocarina of Time do 3DS junto a Nintendo. Aliás, ele colocou esse nome na filha por ser fã da franquia (e convenhamos que é um nome lindo). Esse ano ela participará da E3 pra fazer um anúncio especial, e aí os indícios reforçam que a Nintendo ou vai anunciar o enfim Zelda Wii U, ou vai colocá-la pra divulgar Hyrule Warriors e o lançamento ocidental, ou então confirmará que Majora's Mask receberá o mesmo tratamento ao 3DS — capítulo que por sinal é o favorito dela.

Pra quem gosta foi anunciado um novo Battlefield que vai "brincar" com polícia x bandido. Estão anunciando tudo antes da E3 mesmo e as que mais aparentam guardar segredos são de fato Nintendo e Sony... eu hein! É tão sensacional ser pego de surpresa... se bem que neste caso, de Battlefield e Call of Duty, é como se dissessem "o sol não nascerá amanhã", logo algo totalmente previsível.   
Hazuki

Mensagem por Daniel em 30/05/14, 06:47 pm

Contagem regressiva   

Bethesda, sua safadinha, estou aguardando o Fallout 4, rsrs  Idea 
Daniel

Mensagem por Hazuki em 31/05/14, 10:42 am

@MrLinx escreveu:Espero que essa E3 realmente fique na história!

Um dos títulos que estou mais curioso para conhecer mais, (mesmo  que provavelmente eu nunca adquira um Wii U) é o Shin Megami Tensei x Fire Emblem, fico imaginando como serão as mecânicas do jogo e de combate.

Na expectativa também de que alguns rumores se concretizem, como um novo Mass Effect e um novo Fallout (apesar de não achar que aconteça agora). Também quero saber mais ainda sobre Witcher 3 e Dragon Age 3.

Venha logo E3!

Tô curioso em como vão envolver títulos tão diferentes. SMT tem toda uma pegada contemporânea, enquanto FE é medieval. Mas o desafio que aí mora pode revelar algo surpreendente e positivo! Mas alguém acha que ele seguirá uma jogabilidade própria? Pois temos duas opções aqui, o Dungeon Crawler de MegaTen e o SRPG de Fire Emblem.

@Daniel escreveu:Acredito mesmo nesse novo Zelda.
Quem sabe seja o principal jogo para dar vida ao WiiU.

A Nintendo precisa despertar agora e de uma vez por todas. Ano passado torci por isso e não ocorreu. O Érico Borgo disse que se isso não acontecer a Nintendo pode estar fadada a seguir o caminho da SEGA: exagero. A Nintendo tem mais de 100 anos de mercado e não acho que o fracasso de um console possa tirá-la tão facilmente assim; ela não teve êxito com o GC em comparação aos concorrentes, mas o Wii, em contrapartida, foi além de todas as expectativas.

Ela só precisa ganhar a confiança das 3rd, o que acho improvável. O Wii, não custa lembrar, até recebeu ideias originais graças ao número de base instalada, contudo pelas baixas vendas as mesmas empresas que antes apostaram e não obtiveram retorno dificilmente fariam o mesmo se o Wii U decolasse... a não ser que ele conseguisse a atenção da massa que compraria jogos como MadWorld ou Bayonetta, os hardcore, e não casuais.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 31/05/14, 11:12 am

Espero que a Nintendo realmente se recupere.
As séries dela têm muita alma, o que abre grandes expectativas sempre para novos títulos.

Mais notícias:

UCG que é a maior editora de jogos de console na China, ouviram de sua fonte que a Sony vai ter algo emocionante para apresentar na E3.

Tenho algumas informações sobre os próximos anúncios da Sony na E3. Tem dois títulos que vão ser revelados que são tão surpreendentes que fizeram alguns jogadores antigos/novos emocionarem-se! É, infelizmente não podemos revelar mais detalhes. Assim que terminar os embargos vamos compartilhar mais detalhes!

Daniel

Mensagem por Hazuki em 01/06/14, 11:10 pm

9 DIAS!

E vamos seguindo nossas vidas hypeadas pela proximidade do evento:

Eis aí os planos da MS pra esse ano com seu Xbox One. Uma das investidas da empresa será permitir, através de um sorteio, que 100 jogadores compareçam ao seu evento na própria E3! Esse envolvimento com o público gamer, focado nos jogos, é algo positivo.

Tenho ouvido falar bastante nessa série e fui ver o vídeo do post no site Eurogamer... nossa, bundas, peitos balançantes, é um jogo erótico? Brincadeiras à parte, ele tá taxado no texto como um rítmico, e se for isso mesmo pode despertar minha atenção para algo a mais. Rolling Eyes 

Se alguém jogou alguma coisa dessa franquia se apresente, por obséquio.

A empreitada da Sony de garantir acesso gratuito a diversos cinemas dos EUA para acompanhar a E3 deu nisso: 3 horas depois da liberação dos ingressos os mesmos esgotaram. Iniciativa, friso, realmente bacana pela Sony! Espero que isso se concretize com anúncios de fato fantásticos e, enquanto alguns esperados, cheios de surpresas (quero CRASH novo! e se possível um novo Crash Team Racing também!).

Pra quem tem o console e achou que ficaria de fora do tiroteio tecnológico do novo CoD.

Em resumo um grupo de estudantes que antes criava protótipos para o PSVita foram contratados pela Sony e estarão anunciando um novo jogo no evento. Isso não quer dizer, infelizmente, que será pro Vita, mas dado ao currículo deles e o envolvimento com a plataforma pode ser uma possibilidade mais forte.

E, como bem sabemos, o Vita também tá precisando de um empurrãozinho.

Mais uma visão sobre o que esperar da feira este ano. No caso da Sony mencionam um foco na realidade virtual, o que não deve deixar de ser mesmo com a vasta apresentação do Project Morpheus na GDC deste ano.

Lista muito da boa contendo jogos já confirmados e possibilidades. Praticamente todos são jogos que gostaria de conhecer, mas em especial a citação de que KH3 dará as caras no evento, além de Resident Evil 7, e claro Zelda do Wii U, são extremamente empolgantes!

Algo que me pegou de surpresa e que não tinha parado pra prestar devida atenção foi The Division. Não é um RPG, é um shooter em 3ª pessoa mas com elementos de RPG ainda assim (bem, até jogo de corrida hoje tem XP); ele, pelo que li, terá fundamentos de MMO, mas a pegada SciFi — que adoro em jogos de tiro — me conquistou. A questão da sobrevivência humana em meio a falta de controle pela complexidade de vida e regras da sociedade também são interessantes.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 02/06/14, 08:24 pm

Hazuki trazendo muitas novidades da E3  Smile 

Realmente impressionante conseguir vender todos os ingressos para cinemas para o pessoal ver a Sony na E3. Se anunciarem God Of War 4, que é o que pessoal parece estar mais esperando, vou querer ver depois a cena de euforia deles.

Já o KH3 deve roubar a cena, e Zelda parece mesmo que vem aí.

Só no aguardo para a feira   
Daniel

Mensagem por MrLinx em 03/06/14, 07:43 am

Acho que deva ser algo praticamente certo a Sony mostrar mais o Project Morpheus. Só quero ver se teremos jogos significativos para esse acessório no futuro.

Dishonored 2 vem por aí? Nem joguei o primeiro mais já fico feliz se aparecer outro na série. Lords of the Fallen também me chama a atenção, acho que pode ser um jogo bem promissor.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 04/06/14, 07:25 pm

Creio que com o Dishonored sendo divulgado, as chances de um novo Fallout pode ficar bem reduzida.
Mas esse jogo, embora não tenha jogado o primeiro, li críticas muito positivas acerca dele.

Mais notícias:

No dia 10 de junho, Shigeru Miyamoto será uma das figuras presentes no evento digital dedicado à E3, Nintendo Treehouse, onde serão mostrados novos vídeos de gameplay de jogos que foram anunciado e que estão por anunciar para a Wii U e da 3DS.

A presença do mestre Miyamoto no evento poderá ser um indicador de que haverá um anuncio bombástico. Alguém disse Zelda?

E3 2014 está próximo e as grandes editoras estão preparando suas lineups para este grande evento. E enquanto estamos recebendo novos detalhes sobre alguns jogos antecipadamente, a maioria das grandes editoras estão prontas para revelar alguns novos jogos sem aviso prévio.

Bethesda, Ubisoft, Electronic Arts, Square Enix e Deep Silver vai revelar novos jogos sem aviso prévio. Sim, sim, Bethesda lançará um novo jogo, e a maioria de vocês estão esperando que seja um novo jogo Fallout, sugerimos que mantenha a calma, por que pode ser a versão reiniciada de Prey 2 (o que parece mais provável do que Fallout 4).

Daniel

Mensagem por Whitewolf em 04/06/14, 11:24 pm

Troco a Copa do Mundo do Brasil por uma E3 no Brasil!!!
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 05/06/14, 10:11 am

@Whitewolf escreveu:Troco a Copa do Mundo do Brasil por uma E3 no Brasil!!!

Igualmente, wolf  Laughing
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: