EXTRE3ME 2014

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EXTRE3ME 2014

Mensagem por Akiha em 21/05/14, 09:25 pm

Xenogears: Origins? ora ora
Akiha

Mensagem por Patolino em 23/05/14, 09:17 pm

Xenogears, Zelda, Mass Effect, Symphony of the Night 2.
E3 dos sonhos.
Patolino

Mensagem por Daniel em 24/05/14, 10:08 pm

Mais notícias:

Assim como o da Nintendo, o evento brasileiro não faz parte da E3 oficialmente, obviamente, mas pega carona na feira para apresentar as novidades do país. Está sendo organizado pelos diretores do Splitplay, se chamará Conferencia Brasil e ocorrerá no dia 11 de junho, as 20:00 por streaming e será destinado a apresentar os principais jogos brasileiros que virão entre 2014 e 2015.

Ubisoft vai sediar sua coletiva de imprensa na E3 no dia 9 de junho. PDT no Teatro Oprheum no centro de Los Angeles. Ele será transmitido ao vivo no YouTube e Twitch.

Daniel

Mensagem por Hazuki em 25/05/14, 05:17 pm

@Daniel: trazendo só notícia boa hein DanZ! Obrigado pelo suporte ao nosso tópico. Anyway, aproveitei pra ver a CG de The Crew. Tem uma pegada NFS, não dá pra negar, e isso me interessa; a customização parece que vai ser algo forte e é um assunto que curtia no Underground e que não vi, porém não senti falta pela temática diferente, em Hot Pursuit.

Quero ver também como o Fable Legends vai ficar. Não sou lá seu maior fã, mas o jogo original não é ruim. Pelo trailer dá a entender que veremos algo como Diablo. Não sei a razão, mas tenho sentido que será algo focado no multiplayer como o RPG da Blizzard.

Falando em Fable, logo Microsoft, o que ela pode fazer como ninguém nunca fez é revitalizar decentemente Banjo-Kazooei, Perfect Dark e Conker! Ela conseguiria minha atenção por três exclusividades decentes dessas franquias que amo no N64.

A conferência de jogos brasileiros vai ser interessante de assistir! Quem sabe não surge um novo RPG brasileiro?

Essa série de vídeos do Uol Jogos é bacana. Recentemente eles lançaram um voltado a Microsoft.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 25/05/14, 06:29 pm

Seria ótimo vir novos jogos do Banjo-Kazooei e Conker  Smile 
Dois dos melhores títulos do 64. O Conker, com certeza, um dos mais engraçados.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 28/05/14, 08:45 am

Faltam 13 dias galera, menos de duas semanas!

Agora é a vez da Nintendo. E você, o que está esperando dela? Eu só quero saber de jogos e o novo Zelda quem e fará, quem sabe, enfim comprar o Wii U! Tongue

Não sou fã de Dynasty Warriors, mas, bem, Zelda!! Tô animado pra ver como isso vai ficar. Acho esse tipo de jogo tão repetitivo... Tongue

Através dessas plantas do espaço da E3 dá pra ver que as três principais empresas, MS, Nintendo e Sony, terão como era de se esperar um espaço significativo no evento. A MS, pelo que vi, é a com maior espaço, seguindo com empate entre Sony e Nintendo.

Chega E3! Chega logo!!

Obs.: post principal atualizado com todas as notícias (34) até então postadas.  Wink

Última edição por Hazuki em 28/05/14, 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 28/05/14, 06:10 pm

Espero que essa E3 realmente fique na história!

Um dos títulos que estou mais curioso para conhecer mais, (mesmo que provavelmente eu nunca adquira um Wii U) é o Shin Megami Tensei x Fire Emblem, fico imaginando como serão as mecânicas do jogo e de combate.

Na expectativa também de que alguns rumores se concretizem, como um novo Mass Effect e um novo Fallout (apesar de não achar que aconteça agora). Também quero saber mais ainda sobre Witcher 3 e Dragon Age 3.

Venha logo E3!
MrLinx

Mensagem por Daniel em 28/05/14, 07:37 pm

Acredito mesmo nesse novo Zelda.
Quem sabe seja o principal jogo para dar vida ao WiiU.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 30/05/14, 07:50 am

The PlayStation E3 Experience

"On June 9, PlayStation invites its fans around the country to gather together to experience the news and announcements of E3 like never before - LIVE on a massive screen in theaters.

The PlayStation E3 Experience, hosted by Geoff Keighley, will feature an HD simulcast of the PlayStation E3 Press Conference, as well as 30 minutes of extra content including exclusive extended game footage and interviews with the world's top developers.

Attendees will go home with a commemorative PlayStation collectible and a surprise gift!"

gizellechan

Mensagem por gizellechan em 30/05/14, 08:52 am

http://kotaku.com/ex-playstation-chief-jack-tretton-to-analyze-all-of-e3-1583259811[/mention] escreveu:
Ex-PlayStation Chief Jack Tretton To Analyze All Of E3 2014's Big Shows

Well, this should be interesting.

Jack Tretton, the former boss for all of PlayStation's business in America and the man who led numerous E3 PlayStation press conferences—including last year's thunderous one—will be spending E3 2014 press conference day talking about Sony's, EA's, Ubisoft's and even Microsoft's grand stage shows.

That news comes from Geoff Keighley, who has secured Tretton as a "special correspondent" for Spike TV's "All Access" June 9 marathon coverage of the year's biggest day of gaming news. Tretton will be providing his analysis for each of the day's big press conferences. As in years past, Keighley will anchor coverage and will welcome other panelists, including industry analyst Michael Pachter and, as in years past, editors of the site you're reading right now.

For those not in the know, press conference day is usually a huge day for gaming news. Microsoft and Sony both run hour-plus stage shows that tell people what to expect from Xbox and PlayStation for the year to come. EA and Ubisoft run shorter but often newsworthy showcases as well. (Nintendo traditionally would put on a stage show the morning after but has switched since last year to offering a streamed digital show instead.)

Coverage of the big June 9 events will begin at noon eastern on Spike, leading into the Microsoft press conference, with EA, Ubisoft and Sony's to follow. That'll be 11 hours of coverage, running on Spike TV through 5pm and embedded on websites, including GameTrailers.com, Spike.com and Kotaku for the full run. It'll be on Xbox Live, too.

Here's Tretton: "Since I dropped the mic last year on Spike I thought it was only appropriate to pick it back up for E3 this year! I've been to every E3 but this year I'm excited to see the show through a different lens with the team at Spike. I'll be watching the news and announcements unfold alongside the fans and the rest of the industry, and I can't wait to see the new games that everyone is bringing to the table."

Technically, it was more of a mic toss, Jack, but, still, this'll be fun.

gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: