EXTRE3ME 2014

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EXTRE3ME 2014

Mensagem por Daniel em 14/05/14, 07:22 pm

Mais notícias:

O produtor Shinji Hashimoto deu as dicas de que veremos novidades de Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III durante a E3 2014.

A informação foi dada durante a Comic-Con na Tailândia. Hashimoto disse que eles gostariam de manter segredo, mas a E3 está apenas "alguns meses longe" (na verdade, é no próximo mês) e que ele tem certeza de que ficaremos surpresos. Hashimoto também disse que é possível vermos mais notícias em outros eventos, como a San Diego Comic-Con e a Tokyo Game Show.

Daniel

Mensagem por Daniel em 17/05/14, 10:44 am

Rumor  Idea 

Ah, a E3... uma época mágica do ano onde tudo pode acontecer e que não se pode acreditar em nada do que é veiculado sobre games. Aumentando o número de rumores que estão circulando ultimamente, o site que mapeia as feiras da E3 foi fruto de vários deles. Vários foram desmentidos logo em seguida pelas empresas e corrigidos pela organização do evento, até o ponto em que o site do mapa deste ano foi retirado do ar temporariamente.

No entanto, um persiste até o momento e coloca a pulga atrás das orelhas nintendistas. Enquanto estava no ar, o site permitia uma consulta muito básica de produtos a serem exibidos em cada estande cadastrado, para guiar a visita. No filtro que selecionava o Wii U e o gênero RPG, o mapa sugeria que o visitante desse uma passada pelos pavilhões da desenvolvedora japonesa GungHo onde estaria disposto algum produto.

Daniel

Mensagem por Hazuki em 17/05/14, 08:54 pm

Valeu pelas atualizações! Anyway, galera, lá no post oficial todas as notícias até então postadas já encontram-se na timeline. Outra: os horários e datas das conferências também foram inclusos na categoria específica delas.

@Daniel: a única coisa que quero ver de FFXV é sua data de lançamento! Não dá mais pra aguentar, meu deus. Quanto ao possível anúncio da GungHo não sei sinceramente o que esperar... talvez um novo Lunar em nova parceria com a Game Arts? Não custa especular num momento destes né.  Tongue
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 18/05/14, 01:28 pm

Vamos continuar a aquecer as coisas por aqui!

Uma prévia do que se pode esperar da Sony este ano na E3. Entre tudo é claro que quero ver The Last Guardian, já está mais do que na hora. Um tapa positivo na biblioteca do PSVita também seria mais do que bem vindo, preciso me incentivar a comprar um mas não encontro muitos motivos ainda.

A Nintendo terá dois eventoso especiais com desenvolvedores, sendo o primeiro dedicado a Smash Bros. com Masahiro Sakurai e o outro sobre um título inédito sem maiores detalhes até então. Esses eventos, fechados para o público, já foram responsáveis por revelar Skyward Sword e Pikmon 3. Cruzemos os dedos.

• Mais uma onda de rumores sobre o que a Nintendo vai apresentar. Um Zelda em mundo aberto como Skyrim, quem não gostaria? Acho sincera e facilmente que o título tem potencial pra isso, apesar de, pelo que lembro, nunca me sentir limitado principalmente em suas iterações para consoles de mesa.

• Novo Metroid 2.5 no 3DS e desenvolvido pela Next Level de Luigi's Mansion: Dark Moon.

• Um novo Star Fox desenvolvido por, pasmem, Platinum Games! Caraca, essa realmente eu quero ver se confirmar. Além das fases de nave o jogo contaria com uma ação no chão e exploração como ocorrera com Star Fox Adventures. Por favor, sim!

• A ideia de um jogo de luta de Pokémon no estilo Tekken já tinha dado as caras há um tempo num teaser misterioso e pelo nome sugerido no rumor, e já ouvido outrora, Pokken Fighters pode mesmo tornar-se realidade na E3. O desenvolvimento, é claro e sem surpresas, estaria a cargo da Namco Bandai!

• Miyamoto terá um novo título pra Wii U mostrando a utilização do GamePad como nunca antes. A Retro Studios trará um novo jogo também ao console e com uma pegada futurista, o que eles já estão acostumados: porém pode ser uma IP inteiramente nova.

• X da Monolith se chamará na verdade "Xenoworld" e terá ênfase no modo multijogador, como os vídeos já denunciavam. Só seria lançado no Ocidente em 2015.

• O remake de Dragon Quest VII e Yokai Watch, ambos pra 3DS, seriam anunciados para lançamento ocidental.

Muita coisa boa no destacado e na fonte. Vamos lá Nintendo!

A imagem com a suposta lista do que veremos por parte da Microsoft, Sony e Nintendo tem uma qualidade extremamente duvidosa. É claro que deve ser tratada como rumor, embora os indícios de que o Zelda do Wii U seja enfim revelado estejam frequentes — até subtítulo ele já teria: Shard of Nightmare. Quem aposta?

Outras duas coisas na relação do que a Nintendo deve apresentar geram também muitas dúvidas quanto a veracidade: Symphony of the Night 2 para 3DS e o nome Xenogears: Origin para "X", o novo RPG da Monolith Soft. no Wii U.

E o criador de Mortal Kombat, Ed Boon, andou soltando uns riddles no twitter que indicariam um anúncio durante a E3. Isso pode estar relacionado a revelação de MK10 para a nova geração.

Hoje em dia não vejo mais tanta graça na série, a qual joguei tanto no meu saudoso Mega Drive. Engraçado é que o esquema de luta ainda me interessa, mas me reservo a gastar a grana num Injustice Ultimate Edition. Se encontrá-lo de novo em promoção, quem sabe... hmmm 

Não sou fã da série; não sou muito chegado a simuladores. O do GBA, o qual joguei um pouco, é até legalzinho, mas não demorou muito pra que largasse. Quem curte deve ficar contente com a confirmação de que The Sims 4 aparecerá no evento.
Hazuki

Mensagem por gizellechan em 18/05/14, 06:42 pm

Hazuki escreveu:Entre tudo é claro que quero ver The Last Guardian, já está mais do que na hora.

Tem que dar aquela sonhada básica, né Hazuki  Laughing
gizellechan

Mensagem por Daniel em 18/05/14, 10:20 pm

Hazuki escreveu:@Daniel: a única coisa que quero ver de FFXV é sua data de lançamento! Não dá mais pra aguentar, meu deus. Quanto ao possível anúncio da GungHo não sei sinceramente o que esperar... talvez um novo Lunar em nova parceria com a Game Arts? Não custa especular num momento destes né.  Tongue

Eu ficaria extremamente feliz com um novo Grandia, hehe, mas acho bem difícil agora com a morte do autor um tempinho atrás. Um Remake do primeiro é um sonho.
Mas pode ser um Ragnarok para o WiiU também  Smile 

Hazuki escreveu:

• Mais uma onda de rumores sobre o que a Nintendo vai apresentar. Um Zelda em mundo aberto como Skyrim, quem não gostaria? Acho sincera e facilmente que o título tem potencial pra isso, apesar de, pelo que lembro, nunca me sentir limitado principalmente em suas iterações para consoles de mesa.

Link em um mundo como o De skyrim? Ia ser mais gigantesco que o Xenoblade  natal 

Hazuki escreveu:

• X da Monolith se chamará na verdade "Xenoworld" e terá ênfase no modo multijogador, como os vídeos já denunciavam. Só seria lançado no Ocidente em 2015.

Eu ainda queria ver para um próximo jogo o episódio 4 do Xeno.
Ainda tenho que retomar a série do PS2. Hoje teria mais condições em jogar um game com essa temática e longa história do que no passado.
E, claro, finalizar o xenoblade.
Lembro de ter parado nesse local:

Hazuki escreveu:

• O remake de Dragon Quest VII e Yokai Watch, ambos pra 3DS, seriam anunciados para lançamento ocidental.

Esse remake do DQ7 estou bem entusiasmado. Embora todo aqueles contras que o jogo recebeu no PS1 (a grande maioria até com razão), é um jogo que gostei muito.
O remake está muito bonito e com um World Map bem legal para explorar   

Bah, se essa lista for real, será um evento para entrar na história   
Daniel

Mensagem por MrLinx em 19/05/14, 05:03 pm

Nossa se essa lista for real, vai ser realmente uma E3 digna das antigas. Apesar de nunca confiar nesses rumores, esse tipo de informação sempre nos deixa apreensivos.

Symphony of the Night 2  seria bastante interessante, só tenho medo de vir algo medíocre ou algo no estilo God of War.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 19/05/14, 10:23 pm

Pois é, vendo agora em tela ampliada, tem mesmo o Symphony 2, e dá para ler ali também "Xenogears: Origins"  unsure 

Só esperando para vermos mesmo.

Mais algumas notícias:

Esta E3 parece estar pronta para mostrar grandes novidades, mas vamos ter que esperar mais um ano de acordo com a insider Ahsan Rasheed, que afirma ter obtido informações da Semana dos Juízes na pré-E3.

"Palavras vindas dos Juízes da Semana? Espere até E3 2015. Esta E3 é apenas um aperitivo."

Títulos de grande porte, necessitam de uma boa engine e de códigos. Mostrar algo cedo demais pode danificar o seu produto e produzir críticas desnecessárias.

Se você é um dos muitos que amava os jogos da thatgamecompany como Journey ou Flower , hoje o insider Tidux, que tem um histórico comprovado com os vazamentos, compartilhou um dado interessante no Twitter .

ThatGameCompany próximo jogo será na E3 # PS4

A Microsoft vai fazer alguma coisa na E3 que nunca foi feito na história do evento, de acordo com Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da Xbox Live.

"Vai ser a primeira vez que isso vai ser feito na E3. Nunca foi feito antes" disse Hryb durante o último episódio de seu podcast semanal.

Infelizmente não há outros detalhes. Não está claro se o que Hryb está se referindo aqui vai acontecer na conferência de imprensa da Microsoft no dia 9 de junho durante o show, que vai até 12 de junho. Hryb diz que detalhes sobre isso, bem como os eventos da comunidade Xbox na E3 virão em breve.

A gigante editora Electronic Arts levantou um pouco do véu sobre os planos que tem para a E3 de 2014, isto de acordo com Geoff Keighley da Spike TV.

"A estreias da EA na E3 vão estar ao vivo na Spike TV a 9 de junho, 1 hora de conferência com a revelação de seis novos jogos, parte do nosso E3 All Access".

Daniel

Mensagem por Daniel em 20/05/14, 09:13 pm

Mais algumas notícias:

"É um título muito emocionante, muito divertido", Needham continuou: "É lindo, estamos construindo com a Unreal Engine 4, e isso combinado com o Xbox One, eu acho que nós estamos construindo um dos jogos mais bonitos da plataforma no momento."

Além de Fable legends, a Lionhead tem pelo menos, mais um jogo em produção e não é outro Fable.

Daniel

Mensagem por Daniel em 21/05/14, 08:10 pm

Mais notícias:

The Witcher 3: Wild Hunt é sem sombra de dúvidas um dos jogos mais aguardados, depois de ter sido anunciado que o mesmo seria adiado para fevereiro de 2015, não se tem visto muito sobre o jogo, aparte das várias declarações dos produtores do jogo.

No entanto na E3 a CD Projekt Red parece querer mostrar o jogo em todo o seu esplendor, uma vez que o estúdio quer surpreender toda a gente com um evento onde irão fazer uma apresentação do jogo, em jeito de antevisão, que terá 45 minutos de gameplay nunca antes vista.

Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: