EXTRE3ME 2014

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EXTRE3ME 2014

Mensagem por Hazuki em 08/05/14, 06:10 pm

Bem, são RPGs de ação situados no espaço Rockman, contudo Mass Effect 3 é praticamente um shooter também. Dizem que Mass Effect é maravilhoso e apesar de ter o primeiro no Steam ainda mem encostei no mesmo.

Última edição por Hazuki em 10/05/14, 12:03 am, editado 1 vez(es)
Hazuki

Mensagem por Daniel em 08/05/14, 06:32 pm

gizellechan escreveu:

'Satoru Iwata told Asahi that rumors of Nintendo announcing a new version of its console at E3 are "groundless." Instead, we can look forward to a new title that shows a new way to use the Wii U's GamePad.'

Iwata acabando com o sonho da galera  Laughing 

Hazuki escreveu:

Algumas coisas, como mostrarem mais de Uncharted do PS4, eu já esperava, contudo continuação pra The Last of Us?! É pra perturbar mesmo meu sono.

Bah, continuação do The Last? Aí sim  Cool 
Esse seria um motivo e tanto para pegar o PS4  Smile

Algumas News que colhi:

Intitulada de "EA World Premiere: E3 2014 Preview", a conferência da Electronic Arts será realizada na segunda-feira, dia 9 de junho, à partir das 15h (horário do Pacífico). A transmissão via internet poderá ser acompanhada (no Brasil, às 19h, horário de Brasília) através do site oficial do evento, do Twitch da E3 além do próprio site da EA.

Tidux tem se destacado nos últimos tempos com uma abundância de vazamentos interessantes, veja como exemplo o mais recente conjunto de recursos de firmware do PlayStation 4.
A lista de informações postadas são essas:

• Uncharted para o PS4 será revelado em um trailer de três minutos, presumivelmente será in-engine;
  • The Order: 1886 vai ter uma demonstração de gameplay no palco;
  • Sony Japan poderá mostrar dois ou até três novos jogos no palco;
  • Nova IP da Guerrilla deve ser mostrada também;
  • E podemos esperar por uma demonstração de Driveclub da Evolution.
Daniel

Mensagem por Rockman em 09/05/14, 03:06 pm

Massa, Hazuki.
Vou pesquisar mais sobre esse jogo. Adorei Star Ocean  Cool 
Rockman

Mensagem por Daniel em 09/05/14, 07:43 pm

Mais uma notícia colhida, Hazuki  Smile 

Como todos sabem, semana passada surgiram rumores dizendo que a Nintendo iria mostrar um novo hardware na E3 deste ano.

No entanto, a especulação foi rapidamente derrubada pela própria Nintendo e agora, Satoru Iwata resolveu reconfirmar que não terá nada disso. O presidente da Nintendo disse que esses rumores são infundados.

Além disso, Iwata confirmou que de novidade a empresa vai mostrar um novo jogo inovador, com uma nova maneira de usar o GamePad.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 10/05/14, 10:50 am

Será que trata-se do Zelda do Wii U? Pois a franquia já brincou de inovar no Nintendo DS quando transportou sua jogabilidade pra tela de toque, assim como também inovou com a moção no Wii principalmente com Skyward Sword. De qualquer jeito que seja algo que reflita tempos de mudanças à Nintendo. Do jeito que está não tá rolando Sr. Iwata.

Rockman escreveu:Massa,  Hazuki.
Vou pesquisar mais sobre esse jogo.  Adorei Star Ocean  Cool 

Pesquisa sim. RPGistica e ocidentalmente falando, SciFi de ponta hoje no mercado refere-se a Mass Effect.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 10/05/14, 01:56 pm

Eu acredito que possa ser, sim o Zelda.
Agora, em termos de inovação, o que será que o WiiU pode oferecer a mais que e o Wii, já utilizou como recursos novos?  hmmm 
Fica essa a grande dúvida  Smile 

Mas em termos da Nintendo, O Zelda e o X creio que irão roubar a cena, pois são jogos que o pessoal está esperando muito que chegue  Razz 

Você chegou a terminar os outros jogos da operação Rainfall, Hazuki?

Mais uma notícia:

A Ubisoft confirmou no Twitter alguns detalhes da sua apresentação para a E3 2014 em Los Angeles: o evento está marcado para às 19h00 no dia 09 de junho, horário de Brasilia.

Entre as novidades a empresa estará pronta para mostrar títulos como Assassin's Creed: Unity, Assassin's Creed: Comet e Far Cry 4. Haverá também espaço para The Division, Rainbow Six: Patriots, The Crew e, quem sabe, Beyond Good & Evil 2. Quem sabe se não revelam um novo Prince of Persia.

Daniel

Mensagem por Akiha em 10/05/14, 11:45 pm

Rockman escreveu:
MrLinx escreveu:#VemMassEffect! Isso me deixa meus dedos coçando por aqui. Ainda sonho em me aventurar pelas galáxias  visitando civilizações antigas, descobrindo novas raças, explorando novos planetas, etc...

Na votação acho que Mass Effect, The Witcher também são os mais aguardados por aqui. Mais sempre fico muito curioso se vão lançar um novo Zelda e também estou curioso para saber se teremos noticias sobre Persona 5 e Shin Megami Tensei X Fire Emblem.

Tópico está excelente.  Wink 

Esse Mass Effect é como o Star Ocean?

a Temática é a mesma, só que Mass Effect é realmente sci-fi com um cenário cheio de cidades futuristas colônias, diversas raças de aliens, e um enredo mais adulto que o Star Ocean, entretanto o sistema de batalhas é bem pior e o jogo é um shooter/rpg, praticamente o único do gênero, vale a pena jogar se gosta desse tipo de cenário, entretanto se vc gosta mais de jogos com visual mais colorido,anime, ou musicas mais,musiquinhas de jogo mesmo ^^, então talvez nem goste.

só a temática parece
Akiha

Mensagem por MrLinx em 11/05/14, 09:28 am

Akiha escreveu:
só a temática parece  

Exatamente.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 11/05/14, 10:39 am

Mais uma notícia:

Iwata não entrou em detalhes sobre o que podem ser esses esses jogos, ele apenas disse que os jogos são "concebidos para somar valor ao Gamepad do Wii U".
Alguns dos rumores dão conta que a Nintendo poderá apresentar para o Wii U durante a E3 novos jogos das séries Zelda e Metroid.

Ele acrescentou que todos os novos jogos de Wii U são desenvolvidos por suas firsty Party, e todos eles são supervisionados por Shigeru Miyamoto. Iwata disse que os títulos para Wii U na E3 irá representar jogos que estão "quase concluídos" e jogos que estão também "no início do desenvolvimento"

Daniel

Mensagem por Rockman em 11/05/14, 07:39 pm

Hazuki escreveu:
Rockman escreveu:Massa,  Hazuki.
Vou pesquisar mais sobre esse jogo.  Adorei Star Ocean  Cool 
Pesquisa sim. RPGistica e ocidentalmente falando, SciFi de ponta hoje no mercado refere-se a Mass Effect.

Akiha escreveu:
Rockman escreveu:
MrLinx escreveu:#VemMassEffect! Isso me deixa meus dedos coçando por aqui. Ainda sonho em me aventurar pelas galáxias  visitando civilizações antigas, descobrindo novas raças, explorando novos planetas, etc...

Na votação acho que Mass Effect, The Witcher também são os mais aguardados por aqui. Mais sempre fico muito curioso se vão lançar um novo Zelda e também estou curioso para saber se teremos noticias sobre Persona 5 e Shin Megami Tensei X Fire Emblem.

Tópico está excelente.  Wink 

Esse Mass Effect é como o Star Ocean?

a Temática é a mesma, só que Mass Effect é realmente sci-fi com um cenário cheio de cidades futuristas colônias, diversas raças de aliens, e um enredo mais adulto que o Star Ocean, entretanto o sistema de batalhas é bem pior e o jogo é um shooter/rpg, praticamente o único do gênero, vale a pena jogar se gosta desse tipo de cenário, entretanto se vc gosta mais de jogos com visual mais colorido,anime, ou musicas mais,musiquinhas de jogo mesmo ^^, então talvez nem goste.

só a temática parece  

MrLinx escreveu:
Akiha escreveu:
só a temática parece  

Exatamente.

Obrigado pessoas  Very Happy 
Ainda não encontrei ele para baixar, quando conseguir vou jogar ele no PS3.

Adoro essas temáticas, huashuas
Rockman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: