EXTRE3ME 2014

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EXTRE3ME 2014

Mensagem por Whitewolf em 07/05/14, 10:30 am

Vi esse vídeo do Fils ai pelo eShop no 3DS huahsuahuah   Laughing
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 07/05/14, 04:26 pm

Muito hilário o vídeo! Ficou faltando o clássico bordão "my body is ready", mas tudo bem.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 07/05/14, 07:22 pm

Muito bom Hazuki   

Vou tentar postar algumas coisas que encontrar também  Smile 

A IGN listou um título da série para o console da Nintendo.
The Legend of Zelda Wii U ainda como título provisório, pode ser apresentado pela Big N na E3.

Durante uma conferência na noite passada, o CEO da Electronic Arts Andrew Wilson revelou que a editora tem um "novo grande jogo" para anunciar que é alimentado pela Frostbite 3 e desenvolvido por "algumas de nossas equipes mais talentosas".

Um titulo como Mass Effect: Contact definitivamente aponta para um prólogo, possivelmente sobre a Guerra do Primeiro Contato (First Contact War), o qual é um momento crucial do universo de Mass Effect.
Daniel

Mensagem por Patolino em 07/05/14, 07:34 pm

Muito bom esse tópico.
Dessa votação, o witcher e o Mass Effect são os que mais espero.
Patolino

Mensagem por Hazuki em 07/05/14, 10:47 pm

Caramba se eles revelarem o Zelda... Sinceramente vou pensar em deixar o PS4 pra depois haha. Sério, amo Zelda e algo nos moldes de Twilight Princess, meu preferido ao lado de Ocarina of Time, me deixaria muito sem sono.

Patolino esse é um tópico pra nos sentirmos em Los Angeles! Aproveitemos o que há melhor na E3 juntos.
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 08/05/14, 07:31 am

#VemMassEffect! Isso me deixa meus dedos coçando por aqui. Ainda sonho em me aventurar pelas galáxias  visitando civilizações antigas, descobrindo novas raças, explorando novos planetas, etc...

Na votação acho que Mass Effect, The Witcher também são os mais aguardados por aqui. Mais sempre fico muito curioso se vão lançar um novo Zelda e também estou curioso para saber se teremos noticias sobre Persona 5 e Shin Megami Tensei X Fire Emblem.

Tópico está excelente.  Wink 
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 08/05/14, 07:59 am

'Satoru Iwata told Asahi that rumors of Nintendo announcing a new version of its console at E3 are "groundless." Instead, we can look forward to a new title that shows a new way to use the Wii U's GamePad.'
gizellechan

Mensagem por Akiha em 08/05/14, 10:08 am

E3 sempre é bacana, de se assistir.

aguardo pelo X, Persona 5, Witcher 3, Dragon Age.
Akiha

Mensagem por Hazuki em 08/05/14, 12:04 pm

Algumas coisas, como mostrarem mais de Uncharted do PS4, eu já esperava, contudo continuação pra The Last of Us?! É pra perturbar mesmo meu sono.

Pra nós outra possibilidade interessante tem base no anúncio de um novo RPG pelos desenvolvedores de Killzone. Quem sabe eles não surpreendem?

Dá pra entender pelo texto dos rumores de que a Sony está deveras preocupada em mostrar o poderio do PS4. Muito dos jogos listados são grafados com supostos "gráficos incríveis", algo que Uncharted pro console certamente fará pois no PS3 ele é um exemplo de beleza.

Alguém já jogou algum Battlefront? Se sim, e principalmente online, deve saber que trata-se de um jogo muito divertido. É o Battlefield no espaço, e sinceramente mais divertido. Joguei demais o 2 sozinho aqui em casa e me diverti a pampa no PS2, imagina na atual geração como esse jogo não ficará? Quero muito ver isso ao vivo.
Hazuki

Mensagem por Rockman em 08/05/14, 02:28 pm

MrLinx escreveu:#VemMassEffect! Isso me deixa meus dedos coçando por aqui. Ainda sonho em me aventurar pelas galáxias  visitando civilizações antigas, descobrindo novas raças, explorando novos planetas, etc...

Na votação acho que Mass Effect, The Witcher também são os mais aguardados por aqui. Mais sempre fico muito curioso se vão lançar um novo Zelda e também estou curioso para saber se teremos noticias sobre Persona 5 e Shin Megami Tensei X Fire Emblem.

Tópico está excelente.  Wink 

Esse Mass Effect é como o Star Ocean?
Rockman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: