EXTRE3ME 2014

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EXTRE3ME 2014

Mensagem por Hazuki em 05/05/14, 06:57 pm

Membros do RPG Players puderam ano passado acompanhar mais de perto a Electronic Entertainment Expo 2013, ou popularmente conhecida como E3. Para quem não sabe do que se trata, a E3 é o maior evento gamer que temos na atualidade, onde novos jogos e hardwares são anunciados — isso desde 1995 nos Estados Unidos. Daí o tanto de desespero por sua proximidade agora em Junho, quando a cidade de Los Angeles sediará o evento novamente entre 10 à 12 de Junho.

Com todos os consoles da nova geração revelados ano passado, esta edição da E3 será praticamente sobre jogos, e isso é muito bom. Enquanto já tenhamos uma lista do que poderemos esperar, são as surpresas que fazem toda a diferença! Quem já acompanhou ao vivo o anúncio de um título que é apaixonado sabe do que estou falando.

Mais uma vez irei tratar as principais notícias e conferências transmitidas pela internet, seguindo praticamente o mesmo formato do ano passado e postando por aqui.

Prepare seu coração, seja ele um Sonysta, Nintendista, Caixista, ou simplesmente o de um gamer que sabe apreciar o melhor de cada plataforma! Wink 

CONFERÊNCIAS

NINTENDO

SONY

MICROSOFT

ELECTRONIC ARTS

UBISOFT

JOGOS CONFIRMADOS E POSSIBILIDADES

Spoiler:

Mais uma vez o site IGN reuniu muitos jogos confirmados, a confirmar e rumores que poderão aparecer lá nos palcos da E3 2014. A lista completa pode ser acessada no link:

http://www.ign.com/wikis/e3/Games_at_E3_2014

TIMELINE DE NOTÍCIAS
Spoiler:

Última edição por Hazuki em 11/05/15, 04:41 am, editado 54 vez(es)
Hazuki

Re: EXTRE3ME 2014

Mensagem por Daniel em 05/05/14, 07:23 pm

Muito bom, Hazuki   

Estarei acompanhando atentamente as informações e ajudando no que puder  Smile 
Daniel

Mensagem por Saint Rafael em 05/05/14, 07:55 pm

E não se esqueçam que os Piologos vão lá causar de novo.
Claro que eu trarei com exclusividade. Razz
Saint Rafael

Mensagem por MrLinx em 05/05/14, 08:17 pm

Isso aí Hazuki!   Essa época do ano é sempre bem interessante, sempre fica aquela expectativa do que vão anunciar.

Vou acompanhar com afinco.
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 06/05/14, 09:06 am

Huahuahuahh
gizellechan

Mensagem por Hazuki em 06/05/14, 01:00 pm

Tópico editado e adicionados logo e enquete! Queremos saber quais são as preferências da comunidade RPG Player pro evento deste ano. Isso sem contar as surpresas que podemos ter, é claro.   
Hazuki

Mensagem por Daniel em 06/05/14, 07:03 pm

Minha grande expectativa pode ser um pouco frustada, hehe.

Há inúmeros rumores sobre a Nintendo apresentar um novo hardware agora na E3, então o povo anda doido  Laughing 

Outro bom ponto, é a promessa da Microsoft de apresentar bons jogos exclusivos, acirrando ainda mais a disputa da geração com a Sony  Smile 
Daniel

Mensagem por Hazuki em 07/05/14, 01:43 am

A Microsoft tá com um foco bastante animado para os jogos este ano. Se eles anunciassem um novo, e mais voltado às raízes, Banjo-Kazooei ficaria muito feliz!

Pelo segundo ano consecutivo a Nintendo não tomará parte da apresentação em palco, escolhendo uma transmissão própria como é feito com seus atuais Nintendo Direct. Através deste artigo vi muito de minha opinião expressada; quero ver a Nintendo na briga, no mesmo patamar, o que infelizmente não consigo enxergar hoje. A situação dela não anda boa há tempos e a falta de suporte ao Wii U ainda é uma preocupação enorme.

Mas vamos ter esperanças! Não quero acreditar que o Wii U será o pior console de mesa da sua história. É hora de ativar o lançamento daquele "X" maravilhoso, ou um novo Zelda! Laughing 

Falando na Nintendo eles criaram um vídeo especial com o pessoal do Mega64 pra divulgar sua participação na E3. É bem engraçado pois tem direito a participação do "Regginator", ou o presidente da Nintendo of America:

As teorias da conspiração já dizem que a Nintendo deve mesmo anunciar o Zelda do Wii U... e que isso não queira dizer que é apenas focar sobre o Hyrule Warriors! Esse conceito parte do fato de que o vídeo acima é carregado pela OST da franquia. Believe!
Hazuki

Mensagem por gizellechan em 07/05/14, 08:13 am

@Hazuki escreveu:Tópico editado e adicionados logo e enquete! Queremos saber quais são as preferências da comunidade RPG Player pro evento deste ano. Isso sem contar as surpresas que podemos ter, é claro.   

Muito bom, Hazuki! Ficou show =D
gizellechan

Mensagem por Hazuki em 07/05/14, 09:04 am

Valeu Gi!

Aproveitando, todos que queiram postar alguma informação podem colocar por aqui à vontade. Só peço que deixem a fonte da notícia pra poder adicionar no post principal!  Wink 
Hazuki

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: