Novo parceiro do fórum: Blog do Arquivos do Woo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo parceiro do fórum: Blog do Arquivos do Woo

Mensagem por Daniel em 02/05/14, 07:01 am

@CyberWoo escreveu:
@Daniel escreveu:Seja bem-vindo Woo   

O pessoal é super gente fina e com certeza irá gostar de conhecer o seu blog.
Eu o conheci recentemente através de uma postagem de jogos, mas achei muito boas as outras postagens, como aquela do Kafka  Smile

Uow, isso é muito gratificante Daniel, ela foi uma das postagens que poucas pessoas comentaram a respeito.

Hoje em dia é bem difícil encontrar pessoas com gosto por livros, hahaha!

Há também uma postagem do livro I Have No Mouth and I Must Scream, que disponibilizo o livro em português (12 páginas, leitura rápida) para download. Esse livro é dificil de achar, já que não recebeu lançamento nacional.

Com certeza irei dar uma lida Woo  Smile 
Não chego a ler muito, fica uma média de 7~8 livros por ano, com uma preferência pela literatura nacional clássica.
Mas recentemente, pelo último namoro que tive, comecei a conhecer obras estrangeiras também clássicas por essa pessoa, e despertado a curiosidade em ler elas também.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 02/05/14, 08:36 am

@CyberWoo escreveu:Há também uma postagem do livro I Have No Mouth and I Must Scream, que disponibilizo o livro em português (12 páginas, leitura rápida) para download. Esse livro é dificil de achar, já que não recebeu lançamento nacional.

Poxa, pena que o 4shared removeu o livro =/

"'não tenho boca e devo gritar.pdf' is unavailable.Este arquivo não está mais disponível por ser idêntico a algum arquivo banido a pedidos."

Eu já tinha ouvido falar do game, mas não sabia do livro. Pena que o 4shared é chatíssimo com essas coisas... Até deixei de usar o sync dele por causa disso Neutral 

Mas valeu pela indicação, Cyber!  Wink 

Uma pena não ter sido lançado por aqui  unsure
gizellechan

Mensagem por CyberWoo em 02/05/14, 07:10 pm

@gizellechan escreveu:
@CyberWoo escreveu:Há também uma postagem do livro I Have No Mouth and I Must Scream, que disponibilizo o livro em português (12 páginas, leitura rápida) para download. Esse livro é dificil de achar, já que não recebeu lançamento nacional.

Poxa, pena que o 4shared removeu o livro =/

"'não tenho boca e devo gritar.pdf' is unavailable.Este arquivo não está mais disponível por ser idêntico a algum arquivo banido a pedidos."

Eu já tinha ouvido falar do game, mas não sabia do livro. Pena que o 4shared é chatíssimo com essas coisas... Até deixei de usar o sync dele por causa disso Neutral 

Mas valeu pela indicação, Cyber!  Wink 

Uma pena não ter sido lançado por aqui  unsure

Estranho, conferi o link agora e esta normal para mim, mas se ajuda segue o link - http://www.4shared.com/get/Fx4vr5CH/no_tenho_boca_e_devo_gritar.html

Ah, mas você pode me mandar o seu email, que encaminho o livro para ti ^^

Eu adorei o conto, espero que goste também.
CyberWoo

Mensagem por gizellechan em 03/05/14, 12:06 pm

@CyberWoo escreveu:Estranho, conferi o link agora e esta normal para mim, mas se ajuda segue o link - http://www.4shared.com/get/Fx4vr5CH/no_tenho_boca_e_devo_gritar.html

Ah, mas você pode me mandar o seu email, que encaminho o livro para ti ^^

Eu adorei o conto, espero que goste também.

É realmente para mim não aparece  Crying or Very sad  

Não sei o que pode ser...

Mas enfim... Valeu pela prestatividade, Cyber! Mandei uma mensagem privada pra ti com o e-mail =]
gizellechan

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: