Realidade Virtual

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Realidade Virtual

Mensagem por Delita em 15/08/14, 02:28 pm

Você tem vontade de experimentar um desses Gizellechan? hehe
Delita

Mensagem por Patolino em 15/08/14, 10:19 pm

Não sei a Gizelle, mas eu teria vontade de experimentar mesmo nesses jogos de fase beta  Very Happy 
Patolino

Mensagem por MrLinx em 16/08/14, 09:32 am

Ainda está meio bizarro o estilo dos óculos. Imagino como seja usar isso num calor de 35º graus.
Outro ponto é que provavelmente vai se ter que jogar com o celular ligado na tomada, visto que deverá consumir bateria pra caramba.
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 16/08/14, 11:07 am

@Delita escreveu:Você tem vontade de experimentar um desses Gizellechan?  hehe

Claro, Delita! Se fosse de graça eu testaria, oras  kkkkk

O treco não vai me morder só por experimentar, né  Laughing
gizellechan

Mensagem por Daniel em 16/08/14, 05:55 pm

De graça, como diria o filósofo, "até ônibus errado", hehe.
Acharia massa, futuramente, um jogo como Skyrim jogado com uma tecnologia dessas.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 16/08/14, 06:16 pm

Eu acho isso totalmente desprezível e absurdo, prezo eu a boa e velha diversão proporcionada por um controle com um fio que liga-se a um console concetado a uma tv em meio a um emaranhado de fios!  pc  Smile 

Esmagar botoes! é isso que importa e é isso me me diverte!  gba 

Apoio e muito os portateis, mas essa gambiarreira ai pra poder ter mais realismo, sei la, isso ta longe de me convencer quem dirá agradar. unsure
Whitewolf

Mensagem por Lalakoboldslayer em 16/08/14, 09:45 pm

@Whitewolf escreveu:Eu acho isso totalmente desprezível e absurdo, prezo eu a boa e velha diversão proporcionada por um controle com um fio que liga-se a um console concetado a uma tv em meio a um emaranhado de fios!  pc  Smile 

Esmagar botoes! é isso que importa e é isso me me diverte!  gba 

Apoio e muito os portateis, mas essa gambiarreira ai pra poder ter mais realismo, sei la, isso ta longe de me convencer quem dirá agradar. unsure

Eu também não curto essas coisas de sensor de movimento, 3D, realidade virtual, mas vejo os mais jovens tão facinados por essas coisas que faz me sentir um velho  
Lalakoboldslayer

Mensagem por gizellechan em 17/08/14, 10:57 am

Bom, o ponto vital para mim é a questão de experimentar. De uma forma geral, você só sabe como é de verdade testando.

Também tenho minhas ressalvas quanto a essa tecnologia (se bem que está na forma "embrionária" ainda), mas reforço que se eu pudesse testar eu testaria.

E acho muito bom que tentem coisas diferentes mesmo! Em todos os âmbitos! Se não fossem pessoas tentando "bizarrices" certamente eu não estaria agora digitando neste computador, cercada de itens cabais que eram loucuras até bem pouco tempo atrás.

Hoje em dia tento ter uma postura diferente, pois antigamente já deixei de aproveitar várias coisas boas por conta do preconceito. Com o passar o tempo comecei a perceber isso, e estou sempre tentando rever minha forma de pensar.

Se você pode ter surpresas negativas que confirmam sua rejeição, pode também ter positivas, que acabam contrastando da sua opinião inicial. Ao evitar completamente algo, a possibilidade de saber de fato se é bom ou ruim se anula.

Por exemplo: até hoje eu olho torto para aparelhos que envolvam touchscreen (ô velha guarda kkkk), sendo que nunca tive nada do tipo e mal peguei na vida em algo que tenha essa tecnologia!

Tenho consciência de que por conta desse preconceito perco a oportunidade de experimentar coisas bacanas. É um exemplo de um ponto na minha "lista mental" que precisa ser modificado.

Enfim, isso é um exercício pessoal de tentar quebrar limites, uma tentativa constante de manter a mente aberta a novas possibilidades.

O que não vale nada no final das contas, afinal é só uma opinião Tongue  Laughing hauhauhauhauah
gizellechan

Mensagem por Daniel em 21/08/14, 11:48 pm

hehe, sou de uma opinião semelhante ao da Gi também.

A tendência, é que esses óculos monstruosamente grandes, venham a ficar cada vez mais ergonomicamente melhores, assim como sua própria tecnologia continuar avançando.

Eu não investiria em um hardware destes hoje, pelas razões mencionadas acima, mas ficar conhecendo os detalhes desse novo conceito e legal, e até para experimentar eu também aceitaria, afinal, como diria o velho filósofo: "De graça até ônibus errado"  Laughing 
Daniel

Mensagem por Patolino em 15/09/14, 11:37 pm

Olha isso gizelle, haha Very Happy

Patolino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: