Realidade Virtual

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Re: Realidade Virtual

Mensagem por Daniel em 10/07/14, 07:20 pm

Espero um dia emergir dentro de um mundo a lá Skyrim   
Pode demorar ainda um tempinho, mas essa competição como disse o Linx, vai acirrar a competição por mais tecnologia e desempenho entre as empresas.
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Re: Realidade Virtual

Mensagem por gizellechan em 11/07/14, 10:25 am

MrLinx escreveu:De repente todo mundo está entrando nesse mercado. O bom de ser ter bastante concorrência e que os usuários acabam ganhando em termos de preço e designs devido a competição.

Daniel escreveu:Pode demorar ainda um tempinho, mas essa competição como disse o Linx, vai acirrar a competição por mais tecnologia e desempenho entre as empresas.

Com certeza! A tendência é que a competição cada vez mais incentive a melhoria dos dispositivos  Razz
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Re: Realidade Virtual

Mensagem por gizellechan em 18/07/14, 01:58 pm

www.supergameplay.com.br/oculus-pune-usuarios-tentando-vender-novo-kit-de-desenvolvimento-rift-ebay/[/mention] escreveu:
Oculus pune usuários tentando vender novo kit de desenvolvimento do Rift no eBay


A Oculus VR, responsável pelo visor de realidade virtual Oculus Rift, está cancelando os envios dos novos kits de desenvolvimento do aparelho, para aqueles usuários malandros que estão tentando revender os mesmos por preços mais altos no eBay. O Oculus Rift Dev Kit 2 já teve problemas com a mesma questão na China, aonde chegou a cancelar as vendas do kit, devido ao altíssimo número de revendas ilegais.

O Dev Kit 2 é vendido por U$ 350 e a Oculus já recebeu milhares de pedidos, porém apenas 10 mil aparelhos serão enviados este mês. Listagens do Rift no eBay aparecem com preços de U$ 499, U$ 799, U$ 899 e até incríveis U$ 5.000.  O gerente de comunidades da empresa, Andres Hernandez, expressou a política da empresa no fórum oficial: “Nós não permitimos a revenda dos kits de desenvolvimento. Nós também não damos nenhuma garantia em aparelhos comprados de segunda-mão. Portanto se você comprar no eBay, você não terá nosso apoio”.

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Re: Realidade Virtual

Mensagem por Daniel em 18/07/14, 07:52 pm

Povo muambeiro esse aí, Gi  Laughing 

"em breve em um Mercado Livre mais perto de você".  whistle 
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Re: Realidade Virtual

Mensagem por gizellechan em 21/07/14, 01:50 pm

Daniel escreveu:Povo muambeiro esse aí, Gi  Laughing 

"em breve em um Mercado Livre mais perto de você".  whistle 

Num é  Laughing
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Re: Realidade Virtual

Mensagem por gizellechan em 25/07/14, 11:02 am

KOR-FX Gaming Vest: 4DFX Haptic Feedback System


"Get environmental feedback from your game! KOR-FX uses cutting-edge tech that lets you feel every movement, bullet, and explosion."


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Re: Realidade Virtual

Mensagem por Daniel em 25/07/14, 08:04 pm

Cara sentindo através do colete a as pressões de quando o personagem receber um dano deve ser louco.

Juntamente do óculos, daqui uns dias teremos quase que um kit cybercops para jogos, hehe.
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Re: Realidade Virtual

Mensagem por gizellechan em 26/07/14, 10:58 am

Daniel escreveu:Juntamente do óculos, daqui uns dias teremos quase que um kit cybercops para jogos, hehe.

Pois é, Daniel kkkkk

Modo cosplay de tokusatsus total  Laughing 


--


http://www.gamespot.com/articles/former-valve-vr-contractor-explains-why-vr-is-bad-/1100-6421089/[/mention] escreveu:
Former Valve VR Contractor Explains Why “VR Is Bad News”


On the dangers of VR, Facebook, and our cyberpunk future.


Fabian Giesen, a Valve contractor who contributed to Valve’s VR room project, has explained his statement that made the rounds recently that “VR is bad news.”

Giesen worked for Valve as a programmer for nine months during 2012, and then for another three months ending in April this year. According to Giesen’s post to GitHub, Valve was developing both AR (augmented reality) and VR technology, and he decided to end his 2012 contract when the company decided to pursue the latter.

“[VR] seems to be fundamentally anti-social, completing the sad trajectory of entertainment moving further and further away from shared social experiences,” Giesen said in a letter to a colleague at the time.

Giesen admits that he’s not a fan of online gaming in general, and thinks “VR is bad news” since it’s currently focused on creating a “gateway to the ultimate MMORPG,” which offers only basic social interaction (compared to in-person interaction).

According to Giesen, the fact that Facebook acquired Oculus VR for $2 billion complicates things further.

“Imagine a shared universe MMORPG, expressly operated by a company that *already knows all your friends*, that's trying to maximize your engagement (‘hey, all your friends are playing right now, don't you want to join too?’), selling your attention to advertisers, and by the way, also building a detailed profile on everything you do so they can do all of this even better in the future. It's okay, go on doing whatever you want, we just want to watch! (Through your own eyeballs if possible).”

Giesen explained that this is not Facebook’s fault specifically, but rather the result of the current state of the tech business, where the standard is to offer a service for free and support it with ads.

“That's a very cyberpunk future all right, but one I'd prefer not to live in.”

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Re: Realidade Virtual

Mensagem por gizellechan em 27/07/14, 10:36 am

Trinity Magnum: Precision Motion Control for VR


"The Trinity Magnum is an accurate and intuitive motion controller for virtual reality applications."


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Re: Realidade Virtual

Mensagem por gizellechan em 14/08/14, 10:18 am

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/estes-devem-ser-os-oculos-de-realidade-virtual-da-samsung/43546[/mention] escreveu:
Estes devem ser os óculos de realidade virtual da Samsung




Há algum tempo já se espera que a Samsung revele um óculos de realidade virtual como o Oculus Rift. O site The Verge diz ter tido acesso à primeira foto do aparelho, que deve ser revelado em setembro deste ano, durante a IFA 2014, mesmo evento em que será apresentado o Galaxy Note 4.

O projeto é semelhante ao projeto Cardboard, do Google, no sentido em que depende de um smartphone para funcionar como visor e oferecer os sensores de movimento. Diferente do projeto do Google é o fato de que o produto da Samsung não é de papelão, claro, já que é um produto que deve ser vendido.

Os óculos têm sido chamados internamente de “Project Moonlight” e teria o envolvimento da Oculus VR, empresa responsável pelo Oculus Rift comprada recentemente pelo Facebook. O Rift usa um display do Galaxy Note 3 em seus modelos mais recentes, indicando que smartphones, atualmente, com telas de alta resolução e sensores precisos estão prontos para alavancar a próxima geração da realidade virtual.

A imagem abaixo indica que o Project Moonlight parece ter um ajuste de foco e se conectará ao celular por meio de uma conexão Micro-USB. A foto também mostra um Galaxy S5, mas tudo indica que o Note 4 também deve ser compatível. Não se o modelo da foto é final e idêntico ao que será apresentado em breve pela Samsung, ou se se trata de um protótipo.

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Re: Realidade Virtual

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