hannibal

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

hannibal

Mensagem por MD.Venancio em 21/04/14, 10:03 pm

Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. No novo drama de Bryan Fuller (Pushing Daisies), descobrimos o começo desta história incrível.

Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.

Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada...

Ja to na 2ª temporada .E vo fala muito boa 
MD.Venancio

Re: hannibal

Mensagem por Whitewolf em 21/04/14, 11:38 pm

Interessante, essa série é mais nova? Não tinha visto falar ainda, ate pq to meio por fora das séries atuais, talvez mês que vem começo a assistir alguma e continuo Anger Management!
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 22/04/14, 09:24 am

Valeu pela recomendação, Venancio!  

Ei, Daniel... Tu assiste essa, né?  hmmm 

Se tu acompanhar, dá teu pitaco aqui sobre a série =]
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 22/04/14, 11:38 am

Já vi a primeira temporada e essa série é de alto nível. Atores muito bons, trama muito envolvente e com toques de obscuridade que deixam a série única.

Estou juntando os episódios da segunda aqui para fazer uma maratona.  
MrLinx

Mensagem por Daniel em 22/04/14, 06:33 pm

Uma ótima série, sem dúvida nenhuma.
Gostei da primeira temporada, mas essa segunda tem me deixado com mais água na boca semanalmente, pois assisto invariavelmente um dia depois de lançado os episódios Laughing 

O trio Hannibal, Will e Jack são de atores fenomenais:

Eu sou fã do filme "Silêncio dos inocentes", com a Jodie Foster, mas confesso que aqueles outros filmes como o Dragão vermelho, não gostei nem um pouco, e acho até meio tosco eles.

Quando fui ver a série, já fui de beiço torcido por isso, mas na verdade, a série é bem diferente dos filmes e tem um lado bem psicológico e de suspense, que é o auge até agora.
Daniel

Mensagem por MD.Venancio em 22/04/14, 09:23 pm

@Whitewolf escreveu:Interessante, essa série é mais nova? Não tinha visto falar ainda, ate pq to meio por fora das séries atuais, talvez mês que vem começo a assistir alguma e continuo Anger Management!

não e tao nova assim não já ta na segunda temporada marcão, te recomendo começa ela Razz

O que mais me chama a atenção, deve ser a grana que eles devem gasta e o trabalho que deve ter para fazer as cenas dos crime. Puts e uma cena mais braba que a outra    
a do ultimo episodio meu foi massa demais bow 
MD.Venancio

Mensagem por MD.Venancio em 22/04/14, 09:30 pm

@Daniel escreveu:

Eu sou fã do filme "Silêncio dos inocentes", com a Jodie Foster, mas confesso que aqueles outros filmes como o Dragão vermelho, não gostei nem um pouco, e acho até meio tosco eles.

Quando fui ver a série, já fui de beiço torcido por isso, mas na verdade, a série é bem diferente dos filmes e tem um lado bem psicológico e de suspense, que é o auge até agora.

ainda não assisti nenhum filme sobre o hannibal mas depois de ter começado a serie com certeza não vou demora muito para assistir Laughing 
vc sabe me dizer quais tem Daniel?
MD.Venancio

Mensagem por Daniel em 23/04/14, 06:22 pm

Sure.
Em termos de cronologia da história, seria isso:

1- Hannibal - A Origem do Mal (2007)
2- Caçador de Assassinos (1986) ou Dragão Vermelho (2002)
3- O Silêncio dos Inocentes (1991)
4- Hannibal (2001)

Caçador de Assassinos e Dragão Vermelho, foram produzidos através do mesmo livro.

TOP, pra mim, Silêncio dos Inocentes.
Daniel

Mensagem por Daniel em 24/05/14, 10:11 am

Esse episódio 12 foi muito sinistro   

Spoiler:

A parte do Verger retalhando-se e dando seus pedaços aos cachorros foi uma loucura.
Tenso. Mas mais tenso foi quando ele cortou seu nariz fora.

Em um dos filmes eu havia visto o personagem, mas ele já estava desfigurado neles.

Agora falta somente o último da temporada que já estou baixando  Smile
Daniel

Mensagem por MrLinx em 25/05/14, 07:40 pm

@Daniel escreveu:Esse episódio 12 foi muito sinistro   

Spoiler:

A parte do Verger retalhando-se e dando seus pedaços aos cachorros foi uma loucura.
Tenso. Mas mais tenso foi quando ele cortou seu nariz fora.

Em um dos filmes eu havia visto o personagem, mas ele já estava desfigurado neles.

Agora falta somente o último da temporada que já estou baixando  Smile

Spoiler:
A cena do Verger foi algo totalmente horripilante. PQP   

Daqui a pouco verei o 13º pra encerrar essa segunda temporada. Tenso vai ser aguardar a terceira, série muito boa, mantendo sempre o alto nível.
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: