Middle-earth: Shadow of Mordor

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por Daniel em 06/04/14, 09:41 am



O game de ação "Middle-earth: Shadow of Mordor", baseado no universo fantasioso da Terra Média, dos livros "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", será lançado em 7 de outubro para Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e PC.
O game se passa antes dos acontecimentos da famosa trilogia do escritor britânico J. R. R. Tolkien e acompanha a jornada do aventureiro Talion pelas terras que se tornariam o domínio do vilão Sauron.

A principal novidade do game é o sistema Nemesis, que, segundo a publicação, permite que todos os inimigos do jogador tenham um nome próprio e a capacidade de evoluir, agir e influenciar o mundo do game, caso sobrevivam às batalhas contra Talion. Caso você deixe o inimigo escapar de um confronto, é possível encontrá-lo novamente ao longo da aventura e ele estará mais forte e melhor equipado. Matar ou poupar inimigos é uma decisão importante a ser feita pelo jogador.



A história do jogo é totalmente original e centrada em um patrulheiro que morreu pelas mãos das hordas de Sauron, o “senhor do escuro” e detentor original do Um Anel. Agora este patrulheiro retorna à vida de maneira misteriosa e com poderes sobrenaturais – com sede de vingança contra os monstros que o assassinaram.
De acordo com a produtora, Middle-Earth: Shadow of Mordor vai contar uma história de vingança e redenção, por isso o tom será mais sombrio do que nos games anteriores da série Senhor dos Anéis. A intenção é inserir no jogo mecânicas inéditas de decisão e desenvolvimento da trama, nunca antes vistas no gênero de ação. Haverá ainda na jogabilidade um sistema de “nemesis’, que vai variar a personalidade dos inimigos de acordo com os embates e encontros ao longo da aventura.

O game terá relação em sua história com os Anéis do Poder, objetos centrais na trama dos livros de J.R.R. Tolkien, mas “deve respeitar a história oficial, sem deturpar seu sentido original”, segundo os produtores, que falaram à revista Game Informer.

Middle-earth: Shadow of Mordor" está sendo desenvolvido pela Monolith, a mesma de "Guardians of Middle-earth" e "F.E.A.R."

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2014/04/middle-earth-shadow-mordor-sera-lancado-em-7-de-outubro.html
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por gizellechan em 06/04/14, 11:19 am

@Daniel escreveu:A principal novidade do game é o sistema Nemesis, que, segundo a publicação, permite que todos os inimigos do jogador tenham um nome próprio e a capacidade de evoluir, agir e influenciar o mundo do game, caso sobrevivam às batalhas contra Talion. Caso você deixe o inimigo escapar de um confronto, é possível encontrá-lo novamente ao longo da aventura e ele estará mais forte e melhor equipado. Matar ou poupar inimigos é uma decisão importante a ser feita pelo jogador.

Ô loco o.O
avatar 
gizellechan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por Daniel em 06/04/14, 08:44 pm

É o que o pessoal fala: o que não mata, engorda.  Laughing  
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por Whitewolf em 07/04/14, 12:22 am

Tomara que não seja que nem Guardians of Middle Earth, aquilo la é um lixo  yawn  De qualquer forma esses jogos dessa franquia (LoR) nunca me animaram...
avatar 
Whitewolf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por Daniel em 07/04/14, 07:25 pm

Pior que até hoje, não joguei nenhum deles  unsure 

Gameplay do jogo:

avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por gizellechan em 19/05/14, 04:25 pm

"In this video, learn more about the runes system and weapons upgrades in Middle-earth: Shadow of Mordor."


avatar 
gizellechan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por MrLinx em 19/05/14, 06:14 pm

Esse jogo está muito interessante. Acho que teremos o primeiro jogo de Lord of Rings que a franquia merece.
avatar 
MrLinx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por Daniel em 24/05/14, 09:44 pm

E parece que vai ser um jogo w tanto, Linx  hooray 

Em Shadow of Mordor "A morte abre novas oportunidades"



Christian Gaca, jornalista do site Gamereactor, se encontrou com Michael de Plater, designer chefe de Shadow of Mordor, para discutir sobre a frequência de mortes no jogo, o Sistema Nemesis e as similaridades com outros jogos.

Christian admitiu que morreu várias vezes enquanto jogava e embora Plaeter tenha dito que eles não querem que os jogadores morram muito, parece ser uma parte importante do jogo o jogador morrer constantemente.

Algo que queremos que as pessoas sintam é que a morte abre novas oportunidades. Por ser um espirito você ressuscitará, mas com isso o tempo acaba avançando. O mundo muda e os seus inimigos também. Além disso, o cara que matou você, ele fica marcado como um alvo de vingança e você pode caçá-lo e se vingar pela sua morte.

Normalmente nos jogos a morte é o momento onde você tem que parar e refazer tudo novamente. E nós não queríamos que isso acontecesse. Nós queríamos apresentar uma nova oportunidade e que o jogo continuasse normalmente.




O Sistema Nemesis é uma das características mais originais do jogo e foi projetada para criar infinitas variações na experiência do jogador.

Os inimigos não estão lá apenas para morrer. Alguns deles podem acabar tendo muita sorte. Talvez ele fosse apenas um soldado qualquer no mundo, mas ele pode começar a evoluir e acabar se encontrando com você várias vezes. Ele pode até acabar virando um chefe no jogo. Ele pode se tornar o seu arqui-inimigo, o seu rival definitivo em uma grande luta no final do jogo.

O jogadores irão jogar por muitas e muitas horas e quando eles conseguirem dois, ou três, ou quatro de cincos desses vilões únicos, cada um deles terá desenvolvido sua própria história. Quer dizer, você viu um exemplo em jogar uma hora ou mais, mas quando você estiver jogando por dez horas, ou doze horas ou vinte horas, então essas relações e história que você construiu podem ser bastante surpreendentes.


Muitos tem brincado chamando Middle-Earth: Shadow of Mordor de Assassin's Creed: Mordor e embora Plater reconheça que existem similaridades com outros jogos do gênero, ele acredita que Shadow of Mordor ofereça algo único.

Eu acho que a maioria dos jogos do mesmo gênero irão compartilhar similaridades. Acredito que isso talvez signifique que não existem muitos jogos de ação em terceira pessoa de mundo aberto. Eu certamente não consigo pensar em nenhum jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto em um cenário de fantasia como o nosso. Eu acho que quando as pessoas o jogarem, irão ver que ele possui controles únicos, em respeito ao combate. Quero dizer, se ele possui similaridades no combate com algum jogo certamente é com a série Arkham, o qual foi um ponto de partida e serviu de referencia para nós.

fonte: Game Vício
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por MrLinx em 25/05/14, 08:39 am

Opa, a cada news o hype aumenta por aqui. Parece mesmo que será um jogão.  Smile 
avatar 
MrLinx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por Daniel em 25/05/14, 09:19 pm

Essa questão dos inimigos que sobreviverem poderem retornar mais a frente no jogo com melhores status, armas e nível maior é interessante mesmo.
Os caras estão mandando muito bem.
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Middle-earth: Shadow of Mordor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

 
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum