Suikoden Tierkreis

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Suikoden Tierkreis

Mensagem por MrLinx em 27/03/15, 07:07 pm

gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:Enfim, eu quebrei o DVD (piratex é logico) e joguei pela janela tamanho meu amor pelo jogo

game

Huahuahau, pense na cena Laughing  

Vou deixar uma nota mental aqui para não jogar esse game Laughing

Daniel escreveu:@Mrlinx chutou o balde mesmo com o jogo Laughing

Whitewolf escreveu:@Mrlinx não falou mas vou expor os fatos mais profundamente:

Spoiler:
Pra piorar o nivel da frustração com o jogo, o rapaz verde marca-texto de raiva, com cabelo de super sayajin 3 e olhos jorrando sangue; quebro o DVD (de midia razoavel capaz), e atirou o mesmo pela janela no entanto.... se nao me engano a janela que o jogo foi atirado na casa do MrLinx tem um galinheiro a la Harvest Moon o maldito disco de 4.7gb deve ter se encontrado com o muro do vizinho e entao caido no seu mais merecido e devido lugar (vide shit of chickens).

Laughing

Não resisti quando isso me veio a mente  Laughing

Ate hoje me pergunto, será que esse jogo realmente é isso?  game

Daniel escreveu:

Spoiler:
Pra piorar o nivel da frustração com o jogo, o rapaz verde marca-texto de raiva, com cabelo de super sayajin 3 e olhos jorrando sangue; quebro o DVD (de midia razoavel capaz), e atirou o mesmo pela janela no entanto.... se nao me engano a janela que o jogo foi atirado na casa do MrLinx tem um galinheiro a la Harvest Moon o maldito disco de 4.7gb deve ter se encontrado com o muro do vizinho e entao caido no seu mais merecido e devido lugar (vide shit of chickens).

Laughing

Não resisti quando isso me veio a mente  Laughing

Ate hoje me pergunto, será que esse jogo realmente é isso?  game

game

tayrone escreveu:LEAVE SUIKODEN FOUR ALONE
Sad

Acho que esse foi o pior e mais marcante rage-quit da minha vida. As vezes até eu duvido que o jogo é tão ruim quanto achei na época vai ver foi coisa de momento sei lá.  Tongue

Até pouco tempo atrás dava pra ver a cara do protagonista frufru do plastico do DVD solta em cima das telhas do galinheiro.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 27/03/15, 11:08 pm

Laughing Laughing Laughing
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 29/03/15, 08:54 pm

Spoiler:

MrLinx escreveu:Até pouco tempo atrás dava pra ver a cara do protagonista frufru do plastico do DVD solta em cima das telhas do galinheiro.

Huhauahuah, obrigada pelos detalhes sobre o ocorrido, @Whitewolf e @MrLinx  Laughing     Laughing

tayrone escreveu:LEAVE SUIKODEN FOUR ALONE Sad

Num é, @tayrone kkk Pessoal no maior bullying com o jogo Laughing

Tem que brigar mesmo    kkkkk
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: