Suikoden Tierkreis

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Suikoden Tierkreis

Mensagem por Soloh em 20/03/15, 10:24 pm

@Lalakoboldslayer escreveu:Experimente jogar o Suikoden V, é ainda melhor do que o segundo.

Não achei Suikoden V Melhor. Com mais efeitos? sim! Sendo que ainda com o 2D do segundo ainda podemos perceber mais detalhes nos personagens, fora a dinâmica que o jogo tem.
Gostei de jogá-lo. Ele depois de alguns Suikodens depois, conseguiu resgatar o que a série tem de melhor. No entanto há o que me incomodou bastante no quinto jogo foi a demora para entrar e sair das batalhas e aquele clarão que toda vez acontece quando entramos em uma. Aquilo dá dor de cabeça em trinta minutos de jogo.

Suikoden V é avançando em muitos aspectos, mas ainda não conseguiu superar o enredo, personagens, vilões e até mesmo o 2D que o segundo game contém.
Soloh

Mensagem por Daniel em 20/03/15, 10:58 pm

@BoddahDM escreveu:Olá Daniel, obrigado, sempre que posso acompanho os tópicos^^
Poiseh, também procurei e achei esse, mas esse preço em um usado é osso:/ vou aguardar um pouco

Sempre que puder, participe, @BoddahDM
Pior que com esse preço não dá mesmo.

Novo, na Amazon, está 22U$ Obamas, e mesmo com frete, ficaria ainda menos da metade que o rapaz do ML quer.
Daniel

Mensagem por Daniel em 20/03/15, 11:00 pm

Ouvi dizer que o Suikoden 4 é bem fraco em relação aos demais da série, mas nunca joguei ele.
Vocês concordam?
Daniel

Mensagem por Soloh em 20/03/15, 11:04 pm

@Daniel escreveu:Ouvi dizer que o Suikoden 4 é bem fraco em relação aos demais da série, mas nunca joguei ele.
Vocês concordam?

Em relação ao terceiro e quarto jogo, eu o achei bem melhor. Aquele sistema de luta que a cada turno os personagens vão para uma lado diferente é horrível, uma confusão só! E com certeza os gráficos também melhoraram. Apesar de não conter contornos, algo que fica estranhos em alguns momentos, a movimentação ficou menos robótica, coisa que até era um pouco comum naquele tempo.
Soloh

Mensagem por Daniel em 20/03/15, 11:14 pm

@Soloh escreveu:
@Daniel escreveu:Ouvi dizer que o Suikoden 4 é bem fraco em relação aos demais da série, mas nunca joguei ele.
Vocês concordam?

Em relação ao terceiro e quarto jogo, eu o achei bem melhor. Aquele sistema de luta que a cada turno os personagens vão para uma lado diferente é horrível, uma confusão só! E com certeza os gráficos também melhoraram. Apesar de não conter contornos, algo que fica estranhos em alguns momentos, a movimentação ficou menos robótica, coisa que até era um pouco comum naquele tempo.

Ah, será que é algo como o Wild Arms 3? lembro que o @Omni tinha postado algo nesse sentido enquanto jogávamos o Skies of Arkadia do Dreamcast:

http://www.rpg-players.com/t833p200-clube-da-jogatina-skies-of-arcadia#26401

Em meio aos turnos os personagens ficavam correndo de um lado para outro e até fazendo que atacavam os inimigos, mas na verdade não acontecia nada.

A questão do sistema de batalha parece prejudicar um pouco mesmo.
Daniel

Mensagem por Soloh em 20/03/15, 11:19 pm

@Daniel escreveu:Ah, será que é algo como o Wild Arms 3?...  Em meio aos turnos os personagens ficavam correndo de um lado para outro e até fazendo que atacavam os inimigos, mas na verdade não acontecia nada...

Exatamente isso! Confusão, é a palavra que define tal detalhe.
Não sei quem foi que achou que essa ideia deixaria o jogo de algo mais parecido com uma luta. Só sei que a ideia não deu certo.
Soloh

Mensagem por Daniel em 20/03/15, 11:25 pm

Caramba. Bom, ainda bem que melhoraram o sistema no 5º jogo.

Achei até estranho quando vi você mencionar, pois os únicos que joguei - segundo jogo e o Tierkreis -, tem sistemas bem rápidos e muito bons.

Pelo Wild Arms que o @Omni postou e o Skies, acho que foi algo que na época as produtoras tentaram implantar, como até o próprio Grandia 2. Talvez até uma mesma engine que várias empresas devam ter utilizado naquele tempo.
Daniel

Mensagem por tayrone em 21/03/15, 05:52 pm

Suikoden 4 fluiu tão bem comigo Sad
Eu gostei de tantos personagens e a temática pirata.
Os únicos contras que eu tive foi o encounter rate um pouco alto e o mapa no mar que é lerdo.

O V foi bom, mas eu zerei me rastejando, fora a OST que algumas me davam dor de cabeça.
Mas o design dos personagens é lindo, as roupas todas caprichadas.
tayrone

Mensagem por MrLinx em 21/03/15, 06:04 pm

Nossa eu odiei Suikoden IV. Simplesmente não consegui terminar porque o jogo era extremamente chato para mim. Não consegui ver como os caras conseguiram fazer aquilo com a série e anda naquele navio.... Enfim, eu quebrei o DVD (piratex é logico) e joguei pela janela tamanho meu amor pelo jogo, mais ainda tenho o save no memory card e quem sabe um dia tente retomar.
MrLinx

Mensagem por tayrone em 21/03/15, 06:11 pm

Suikoden IV demora uma vida pra engrenar, aquele inicio é muito monótono mesmo.
Outra coisa que eu achava estranho era como o personagem principal corria Tongue
tayrone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: