Suikoden Tierkreis

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Suikoden Tierkreis

Mensagem por Rockman em 31/03/14, 09:45 am

Newt escreveu:
Newt escreveu:Parabéns pelo review rapaz!  bow 

Seria uma beleza se todas as produtoras dessem a atenção que esse game recebeu, principalmente na questão da dublagem, não que isso seja incomum, mas uma profissional e marcante realmente são poucos.  No

Rockman escreveu:Valeu newt Smile 
Perto das suas e de outros membros, as minhas análises ficam parecendo umas colunas loucas do jornal daqui  Laughing

Relaxa cara, eu que gosto de ser muito detalhista nas minhas reviews, o que importa é transmitir o quanto você gosta do game e mostrar os pontos positivos e negativos. XD

Valeu newt  Smile 
Conforme eu vou jogando, vou anotando aqui no caderno minhas impressões e no fim, faço tipo um resumo ai fica maks fácil, embora não saia tão completo, haha.

Akiha escreveu:também gostei bastante de ler seu texto Rockman, o importante mesmo é ser produtivo de alguma maneira e lendo um review assim, agente relembra uma seria antiga que gostávamos, ou ate mesmo conhecemos coisas novas, seu trabalho não é pior que o de nqm não, afinal é tudo para diversão mesmo.

de toda forma isso me lembrou que a Konami lançou um Suikoden para PSP depois desse certo? alguém sabe o nome?

Valeu Akiha  Smile 
Em inglês tem o remake dos dois primeiros e em japonês tem um inédito.
Depois eu posto ele aqui  Smile 

----

Valeu daniel.

Vi uma review sua do segundo jogo aqui no fórum e estava ótima também  Smile 
Rockman

Mensagem por Rockman em 31/03/14, 02:36 pm

protagonista cujo nome é escolhido pelo jogador é um espadachim de Terube Village que perdeu seu pai quando ainda era criança e que viu sua mãe ser morta durante um ataque do Sagrado Exército Imperial de Ionian. Além dele, há a maga Miyura, o oficial Dukas e o artesão Jino. O destaque, porém, fica por conta de Zephon, uma criança misteriosa que certamente terá papel importante no enredo.

Nesse novo título, a Konami pretendeu trazer de volta o ar que a franquia tinha na época do PsOne, se passando inclusive na mesma era. No jogo, uma enigmática garota chamada Zephon envia o protagonista de volta no tempo para derrotar uma besta que aparece para causar destruição a cada 100 anos.
Rockman

Mensagem por Daniel em 31/03/14, 07:22 pm

Minhas análises sim não servem nem para passar o tempo como leitura de banheiro  Laughing 

As suas estão ótimas, Rock   

E legal esse Suikoden aí.

O Hazuki fez algumas matérias sobre ele no Critical Hit:
http://the-critical-hit.tumblr.com/tagged/Genso-Suikoden
Daniel

Mensagem por Rockman em 01/04/14, 03:22 pm

Que nada cara, super boas. Estou lendo pouco a pouco todas do fórum e gostando bastante.
Em breve vou colocar mais dos jogos que terminar.

Rockman

Mensagem por grun em 15/07/14, 10:40 am

Comprei o jogo.

Nunca joguei nda da série, vou me perder mto?
grun

Mensagem por Daniel em 15/07/14, 09:02 pm

Pode ir de boas, Grun.
É um jogo bem tradicional como outros RPGs, mas que possui, nesse caso do DS, uma boa trama, ótimo enredo, e um sistema de batalha muito bom.

O que você pode estranhar um pouco, são os inúmeros personagens que entrarão no grupo.
A série é característica por ter grandes grupos, podendo passar de 100 personagens em muitos jogos.

Em termos de ligações com outros da série, ele é totalmente independente, então não precisará ter jogado os outros  Smile
Daniel

Mensagem por grun em 16/07/14, 08:55 am

Valeu chapa!!!!!
grun

Mensagem por Daniel em 16/07/14, 07:06 pm

Qualquer coisa é só perguntar, chapa  Smile 
Daniel

Mensagem por Patolino em 16/07/14, 09:23 pm

Se você gostar do jogo e depois quiser mais um da série, grun, tente o Suikoden 2.

Ele é ótimo ^^
Patolino

Mensagem por Patolino em 16/07/14, 09:23 pm

O primeiro também é muito bom, mas o segundo tem a estória melhor.
Patolino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: