Final Fantasy Tactics

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Final Fantasy Tactics

Mensagem por Whitewolf em 03/07/14, 08:31 pm

Cara, pretendo jogar esse jogo ainda, se meu PSP sobreviver ao Type 0 e mais alguns exclusivos que tenho como prioridade, agora sabendo disso, mais uma motivação pra eu passar a terceira batalha   
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 03/07/14, 09:27 pm

Aiden Cooper escreveu:No remake ele é Fell Knight. O DK conta com o ataque que rouba mana, health, além de ter passiva que dobra o ataque cortando a defesa pela metade e alguns outros skills que sacrificam health por um boost de ataque.

Faça um, pegue essa skill que sacrifica life e equipe uma excalibur. InstaWin. Além dos base stats dele serem altos pra cacete e usar heavy armor.

Bah, massa a classe.
Imagina alinhar o Orlandu com essa classe, skills e o set de equipamentos?
Se ele já era como um personagem invencível, viraria praticamente um Deus nos campos de batalha  Smile

Whitewolf escreveu:Cara, pretendo jogar esse jogo ainda, se meu PSP sobreviver ao Type 0 e mais alguns exclusivos que tenho como prioridade, agora sabendo disso, mais uma motivação pra eu passar a terceira batalha   

Com certeza é um dos jogos obrigatórios a serem jogados, Wolf.
Esse tem que estar na lista.

O início é bem complicado mesmo, mas depois alguns guerreiros lendários dos RPGs irão se unir ao grupo  Cool 
Daniel

Mensagem por Delita em 05/07/14, 09:35 am

Há também um patch que insere o script do PSP no PSX:

http://ffhacktics.com/smf/index.php?topic=3659.0
Delita

Mensagem por Whitewolf em 06/07/14, 08:58 am

A unica vez que comecei o de PSone foi usando esse patch, mas acabei achando estranho!
Whitewolf

Mensagem por Squall em 08/07/14, 07:33 pm

É um ótimo jogo e ótima estória, apesar de eu apanhar demais no jogo ^_^. Só odiei ter batalhas aleatórias ao andar pelo mapa, mas isso é melhor do que não ter batalhas extras.
Orlandu torna o jogo bem mais fácil.

A versão PSP tem a vantagem de permitir mais personagens no grupo. Mas se refizeram o jogo, eles podiam ter modernizado a interface para os padrões da época do PSP, que outros jogos já tinham, como poder desfazer um movimento após descobrir que não posso alcançar um inimigo e poder ver a ordem dos próximos turnos na mesma tela, principalmente ao lançar feitiços. De qualquer forma, é bom para um jogo de PS1.

É uma pena não terem continuado a série. Os de GBA e DS eu não considero por ter um juiz na batalha, achei essa ideia absurda. Esses jogos também pecam com a falta de estória.

Squall

Mensagem por Daniel em 08/07/14, 08:04 pm

Essa questão dos feitiços era bem difícil mesmo, Squall.

Eu joguei apenas o original do PS1 e o do DS e também não gostei muito do jogo do portátil da Nintendo. É um jogo voltado mais a um enredo infantil bem diferente do jogo do Play1, e aquelas regras antes do início nas batalhas não eram muito legais. E havia algumas quests muito estranhas, como lustrar botas e entregar marmitas de comida para alguns NPCs.  
Daniel

Mensagem por gizellechan em 09/07/14, 12:27 pm

Daniel escreveu:E havia algumas quests muito estranhas, como lustrar botas e entregar marmitas de comida para alguns NPCs.  

wtf  Laughing
gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 09/07/14, 12:31 pm

Também lembro bastante dessas quests, a de entregar marmita foi a quest mais fácil que ja vi em um RPG!!  Laughing  Laughing
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 09/07/14, 09:09 pm

hehe, havia muitas assim, que era simplesmente levar alguns itens para outras pessoas.
Tinham algumas legais como batalhas em cenários e com inimigos dos jogos da série principal.
Daniel

Mensagem por Delita em 09/07/14, 10:51 pm

Essas quests são bizarras mesmo.
Mas os jogos da série Advance trazem uma boa gama de Jobs novos e serve para divertir e descontrair bastante em horas casuais.

Mas igual ao do PS1, não só entre a série mas em todos, espero ainda por um que o supere.
Delita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: