Final Fantasy XIII

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Final Fantasy XIII

Mensagem por xandemarx em 06/10/14, 05:04 pm

Eu não lembro de todos os problemas, mas os principais  o primeiro deles e principal problema é a Linearidade do jogo que é 100% Linear, esse ponto compromete qualquer RPG, imagina um FF que levou 5 anos para ser produzido, que cria um expectativa imensa de um jogo épico, essa é primeira e a grande decepção, outra coisa se não me engano não tem nenhuma Sidquest, outro problema você mesmo citou, a falta de um inimigo épico e o próprio protagonista a Lightning é uma protagonista meio sem sal, tipo Squall (FFVIII prefiro bem mais ele) sem sentimentos, fria quase um general, que não agrada muito. Enfim existem mais alguns mas esse são principais a própria square reconheceu esses problemas e corrigiu no FFXIII-2 (que foi quase um pedido de desculpa aos fãs que fizeram críticas pesadas ao FFXIII) que é extremamente cheio de possibilidades e finais, cheio de sidequest, protagonista Noel é bem mais interessante que a Lightning e o inimigo épico Caius, para mim inesquecível desde o seu visual, até sua dublagem que é incrível tanto em japonês como Inglês, FF XIII-2 esse sim é épico.
xandemarx

Mensagem por Rockman em 08/10/14, 02:21 pm

Valeuses, brother Cool

O XIII-2 também achei bem melhor, em todos os quesitos.
Que jogo ótimo. Se eu não me engano, recebeu nota máxima em vários sites. E eu também dou nota 100 pra ele.O XIII-3 ainda não joguei, mas dizem que também é bom.

Se tivesse jogado o XIII-2 antes do XIII, provavelmente o XIII deixaria com uns 88 a 92 de nota.
Rockman

Mensagem por xandemarx em 08/10/14, 09:26 pm

@Rockman escreveu:Valeuses,  brother Cool

O XIII-2 também achei bem melhor, em todos os quesitos.
Que jogo ótimo. Se eu não me engano, recebeu nota máxima em vários sites. E eu também dou nota 100 pra ele.O XIII-3 ainda não joguei, mas dizem que também é bom.

Se tivesse jogado o XIII-2 antes do XIII,  provavelmente o XIII deixaria com uns 88 a 92 de nota.

É por ai, no máximo acho que é 8,5, porque tem muita coisa que compromete, como as que citei, já XIII-3, tem como ponto forte a jogabilidade, acho que é a melhor de todos os FF, porém, apesar do efeito replay ser interessante, mas é inadmissível para UM FF vc finalizar o jogo em 10/15h. Eles encheram o jogo de sidequest para dar uma falsa longevidade e conteúdo, sem contar que o gráfico é bem meia boca, se você comparar com XIII, fica boquiaberto com a diferença gráfica, sendo o XIII infinitamente mais bonito, então assim na minha opinião o melhor dos três é FFXIII-2.
xandemarx

Mensagem por Rockman em 13/10/14, 08:46 am

Cara, não sabia disso. 10 horas para um Final Fantasy é esdrúxulo mesmo.
Eu estava pensando que seria umas 40 horas. Vou começar a jogar e até domingo finalizo.

O gráfico também é interessa nte saber que teve um decréscimo, mas pelo mejos parece que o sistema melhorou como um todo.
Rockman

Mensagem por Patolino em 13/10/14, 10:17 pm

10 horas é pouco tempo mesmo.
Poderiam ter caprichado mais no tempo de jogo.

Em breve eu começo o 13 no notebook. Já baixei a ISO com o crack.
Patolino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: