Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quantos RPGs você já terminou?

0% 0% 
[ 0 ]
13% 13% 
[ 2 ]
6% 6% 
[ 1 ]
19% 19% 
[ 3 ]
13% 13% 
[ 2 ]
6% 6% 
[ 1 ]
19% 19% 
[ 3 ]
6% 6% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
18% 18% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 16

Re: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

Mensagem por Daniel em 07/12/13, 10:23 am

Olhando meu post do ano passado, vejo que esse ano só finalizei 6 até agora No  Crying or Very sad   
Daniel

Mensagem por xandemarx em 18/04/14, 04:32 pm

55 RPGS finalizados
Primeiro sou novo aqui e gostei muito do Forum, parabéns aos criadores. Com relação ao numero finalizados, acredito que o numero seja maior, talvez 60-65, pois não consigo me lembrar de todos os jogos, na verdade eu nunca tinha feito essa contabilidade, sem contar que tem jogos com elementos de RPG, como Devil may cry, que não inclui na lista.Meu primeiro RPG foi no super Nitendo, The Legend of Zelda - A Link to the Past, foi o jogo que me fez  apaixonar pelo gênero e me impulsionou a buscar outros títulos, especialmente JRPG foi no PSX que de fato engrenei no gênero e finalizei cerca de 25 a 30 jogos,  geralmente gosto de explorar 100% do jogo, para mim o limite de um bom RPG é o que ele te proporciona de prazer, os ultimos Rpgs que joguei, só para exemplificar  FFXIII-3 joguei cerca de 150h Dark Sous II 250h vou até o limite do prazer,  também não me apego 1000g de conquista, como a nova geração de jogadores é extremamente apegada.Outra coisa que para mim é bastante prazeroso em um rpg e jogá-lo com legenda em PT-BR que é um prazer incomensurável ou pelo menos em espanhol para entender 90% dos diálogos e ter uma boa compreensão do enredo.
xandemarx

Mensagem por MrLinx em 18/04/14, 05:40 pm

xandemarx escreveu:55 RPGS finalizados
Primeiro sou novo aqui e gostei muito do Forum, parabéns aos criadores. Com relação ao numero finalizados, acredito que o numero seja maior, talvez 60-65, pois não consigo me lembrar de todos os jogos, na verdade eu nunca tinha feito essa contabilidade, sem contar que tem jogos com elementos de RPG, como Devil may cry, que não inclui na lista.Meu primeiro RPG foi no super Nitendo, The Legend of Zelda - A Link to the Past, foi o jogo que me fez  apaixonar pelo gênero e me impulsionou a buscar outros títulos, especialmente JRPG foi no PSX que de fato engrenei no gênero e finalizei cerca de 25 a 30 jogos,  geralmente gosto de explorar 100% do jogo, para mim o limite de um bom RPG é o que ele te proporciona de prazer, os ultimos Rpgs que joguei, só para exemplificar  FFXIII-3 joguei cerca de 150h Dark Sous II 250h vou até o limite do prazer,  também não me apego 1000g de conquista, como a nova geração de jogadores é extremamente apegada.Outra coisa que para mim é bastante prazeroso em um rpg e jogá-lo com legenda em PT-BR que é um prazer incomensurável ou pelo menos em espanhol para entender 90% dos diálogos e ter uma boa compreensão do enredo.

Seja bem vindo xandemarx! Que bom que gostou do fórum.  Smile 

Encaro essa questão de completar/platinar como você. Eu procuro jogar privando sempre a diversão e usufruir ao máximo do jogo, sempre olhando pelo lado da qualidade da jogatina mesmo. Também curto jogar os games com legendas em PT-BR, principalmente as muito bem trabalhadas como Diablo III por exemplo. Ultimamente me decepcionei com as legendas e tradução de diálogos de The Witcher II, onde muita coisa é omitida e alterada de sentido, mais sempre que o jogo oferece essa opção, procuro desfrutar da mesma.

No mais, caso queira, você também pode apresentar-se aqui. Sinta-se a vontade para participar conosco.  Smile 
MrLinx

Mensagem por xandemarx em 18/04/14, 06:21 pm

Valeu cara obrigado, no caso do Diablo 3 eu gostei da Dublagem também, eu aprecio alguns trabalhos que são feitos de tradução, mesmo não oficial, como o que é feito pela Tribo dos games e Game vicio, eu fiz um resumo da minha vida de gamer e coloquei la na apresentação valeu ai.
xandemarx

Mensagem por Patolino em 26/04/14, 04:14 pm

Não tenho uma relação dos jogos que terminei, mas acredito terem sidos muitos.
Joguei muito no play1 e play2. Desses, dá para dizer no mínimo uns 40 jogos. Depois, por emulador fui jogando outros tantos do ps1 que não havia jogado na época e comecei a jogar outras plataformas como gb/gbc/gba/mega drive (onde ja tinha finalizado alguns)/ sega cd/super nes/n64.

Já hoje venho focando em jogos para pc.
Voto na opção de 126 a 150.
Patolino

Mensagem por Daniel em 27/04/14, 10:00 pm

xandemarx escreveu:Valeu cara obrigado, no caso do Diablo 3 eu gostei da Dublagem também, eu aprecio alguns trabalhos que são feitos de tradução, mesmo não oficial, como o que é feito pela Tribo dos games e Game vicio
Também gostei muito da dublagem do Diablo 3 assim como a tradução dos textos.
Tinha, antigamente, até um certo preconceito com dublagem brasileira e ocidental em geral, mas era foco errado mesmo, e elas melhoraram muito desde os primeiros do Playstation, e hoje, sou 100% adepto as dublagens brasileiras.
Um grande trabalho foi em The Last of Us do Play3. Trabalho fenomenal.

Patolino escreveu:Não tenho uma relação dos jogos que terminei, mas acredito terem sidos muitos.
Joguei muito no play1 e play2. Desses,  dá para dizer no mínimo uns 40 jogos. Depois, por emulador fui jogando outros tantos do ps1 que não havia jogado na época e comecei a jogar outras plataformas como gb/gbc/gba/mega drive (onde ja tinha finalizado alguns)/ sega cd/super nes/n64.

Bastante jogos, Patolino. Parabéns   
Daniel

Mensagem por Lalakoboldslayer em 27/07/14, 07:39 pm

Patolino escreveu:Não tenho uma relação dos jogos que terminei, mas acredito terem sidos muitos.
Joguei muito no play1 e play2. Desses,  dá para dizer no mínimo uns 40 jogos. Depois, por emulador fui jogando outros tantos do ps1 que não havia jogado na época e comecei a jogar outras plataformas como gb/gbc/gba/mega drive (onde ja tinha finalizado alguns)/ sega cd/super nes/n64.

Não é muito comum conhecer mais alguém que tenha terminado algum RPG do Sega CD.

Na verdade não acho que tenha muitas opções, os que mais gostei foram os remakes de Shining Force Gaiden 1 e 2 e o Vay.

Terminei o Dark Wizard também, mas achei meio chato.
Lalakoboldslayer

Mensagem por Delita em 27/07/14, 08:20 pm

Eu terminei alguns também do Sega CD  Smile 
O primeiro Lunar, os 3 do Shining Force Gaiden e o Heimdall.
Delita

Mensagem por Lalakoboldslayer em 27/07/14, 11:06 pm

Nossa, tinha até me esquecido que Lunar foi lançado primeiro pro Sega CD, joguei a versão de PS1.
Lalakoboldslayer

Mensagem por Whitewolf em 27/07/14, 11:38 pm

Ja terminei jogo de Sega CD também, mas nenhum RPG, Achei a emulação do SCD mais complicada que a de Saturn e Dreamcast. No Saturn terminei 2 e mais alguns de outros generos, mas convenhamos, pra RPG, da Sega, só Mega Drive e Dreamcast mesmo (Saturn só no Japão)!
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: