Qual é esse RPG?

Página 6 de 62 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 34 ... 62  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por Saint Rafael em 14/03/14, 08:48 pm

Tão fácil que eu não sei qual é. Laughing
Linx,tá na deixa pra vc upar agora.Sabe que jogo é esse?
avatar 
Saint Rafael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por Daniel em 14/03/14, 08:49 pm

É fácil, Rafa   

Dica: criei um tópico do jogo no início do fórum   
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por Saint Rafael em 14/03/14, 08:58 pm

@Daniel escreveu:É fácil, Rafa   

Dica: criei um tópico do jogo no início do fórum   

Ah,véio.Não vale ajudar.Me senti um burro agora. 
Mesmo se eu souber agora,não vou responder,por protesto. Cool
avatar 
Saint Rafael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por Daniel em 14/03/14, 09:00 pm

Mas nem ajuda muito a dica, Rafa, já que eu devo ter mais de cem tópicos por aqui fácil, hehe.
Acho até mais fácil encontrar primeiro no google do que no fórum   
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por Saint Rafael em 14/03/14, 09:07 pm

Mas não vale soprar a resposta nem ajudar.
Eu tenho que adivinhar sozinho.É justo.

Eu sabia do DQ6 e do Arabian Nights.Estou em desvantagem por estar no trampo quando aparecem essas fáceis.

Deixa chegar o Domingo que eu vou acertar TUDO. Laughing
avatar 
Saint Rafael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por MrLinx em 14/03/14, 09:43 pm

Monster Girl Quest!

Acho que eu não passo de nível agora não, a do Dragon Quest VI eu acertei de segunda.  hmmm
avatar 
MrLinx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por Rockman em 14/03/14, 10:02 pm

A maioria desses jogos que vocês colocaram, eu nem sabia que existia  Laughing 
avatar 
Rockman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por Saint Rafael em 14/03/14, 10:13 pm

Vc acertou,mas como o Daniel quis me ajudar,vc não ganha ponto,só manda a próxima imagem,Linx.

Vou mudar a regra um pouco.
avatar 
Saint Rafael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por Akiha em 14/03/14, 10:21 pm

me deixem tentar Smile

é uma franquia famosa que todos vcs devem conhecer



avatar 
Akiha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por Saint Rafael em 14/03/14, 10:32 pm

Parece...seria Sailor Moon,Akiha?
avatar 
Saint Rafael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual é esse RPG?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

 
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 62 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 34 ... 62  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum