Qual RPG Você está jogando?

Página 97 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual RPG Você está jogando?

Mensagem por xandemarx em 03/03/15, 11:52 pm

Daniel escreveu:É sim, @Mrlinx. Ele também te acompanha desde o início do jogo inclusive te fornecendo alguma ajuda em softwares para melhorar/invocar demônios, como no primeiro jogo.

Também tem uma pequena menina no jogo, mas até agora não sei se tem relação com a loirinha do primeiro jogo, pois ela não foi abordada ainda.

Ouch, acho que pegarei então o #Xenoblade este findi, e darei um jeito de finalizar também

Você já tentou o #LordsOfTheFallen, @xandemarx?

E realmente, se puder jogar o #Xenoblade, não hesite.
Essa copia do Dark Souls está muito caro 90 Dilmas, só pago 50 ou 60. Ontem joguei até 4 h da manha Xenoblade achei incrível o início só fui dormir porque hoje tinha que dar aula e reunião, me apaixonei pelo enredo que me lembrou FFX Tidus e Yuna, até o melhor amigo parece o Wakka kkkkkk. Sem contar que mistura de elemento de RPG oriental com Ocidental ficou perfeita, enfim o que achei mais perfeito e que todo RPG que eu jogo, eu gosto de achar alguma característica que seja única no jogo uma renovação e no caso caso do Xenoblade, são varias ideias originais sendo executadas com perfeição e o resultado é deslumbrante que já me deixou viciado com 4 h de game.
xandemarx

Mensagem por xandemarx em 04/03/15, 12:27 am

[img][/img] [img][/img] Vamos Lá mais uma noitada de Xenoblade.
xandemarx

Mensagem por MrLinx em 04/03/15, 08:29 pm

Daniel escreveu:É sim, @Mrlinx. Ele também te acompanha desde o início do jogo inclusive te fornecendo alguma ajuda em softwares para melhorar/invocar demônios, como no primeiro jogo.

Também tem uma pequena menina no jogo, mas até agora não sei se tem relação com a loirinha do primeiro jogo, pois ela não foi abordada ainda.

Ouch, acho que pegarei então o #Xenoblade este findi, e darei um jeito de finalizar também

Ah a loirinha deve ser a Alice né?

Jogue mesmo @Daniel, você vai ver que a reta final do jogo te prepara boas surpresas e uma épica conclusão.

xandemarx escreveu:
Essa copia do Dark Souls está muito caro 90 Dilmas, só pago 50 ou 60. Ontem joguei até 4 h da manha Xenoblade achei incrível o início só fui dormir porque hoje tinha que dar aula e reunião, me apaixonei pelo enredo que me lembrou FFX Tidus e Yuna, até o melhor amigo parece o Wakka kkkkkk.

Sim realmente o enredo inicial lembra um pouco o FFX, mais eu achava o Wakka muito irritante e gosto bem mais do Reyn.

xandemarx escreveu:Sem contar que mistura de elemento de RPG oriental com Ocidental ficou perfeita,  enfim o que achei mais perfeito e que todo RPG que eu jogo, eu gosto de achar alguma característica que seja única no jogo uma renovação e no caso caso do Xenoblade, são varias ideias originais sendo executadas com perfeição e o resultado é deslumbrante que já me deixou viciado com 4 h de game.

Concordo plenamente @Xandermarx, a mistura de Xenoblade ficou na medida certa, aliando as grandes ideias do jogo com maestria, fazendo tudo funcionar de maneira incrivelmente prazerosa e dinâmica, sempre recompensando o jogador e providenciando o principal: diversão.

xandemarx escreveu:" />                                                          " />                                                                        Vamos Lá mais uma noitada de Xenoblade.

Xenoblade conseguiu até fazer com que eu fizesse um curujão ou outro @Xandermarx, o que é coisa muito rara hoje em dia, visto que durmo muito cedo. Está em que parte já?
MrLinx

Mensagem por xandemarx em 04/03/15, 11:50 pm

MrLinx escreveu:

Ah a loirinha deve ser a Alice né?

Jogue mesmo @Daniel, você vai ver que a reta final do jogo te prepara boas surpresas e uma épica conclusão.

xandemarx escreveu:
Essa copia do Dark Souls está muito caro 90 Dilmas, só pago 50 ou 60. Ontem joguei até 4 h da manha Xenoblade achei incrível o início só fui dormir porque hoje tinha que dar aula e reunião, me apaixonei pelo enredo que me lembrou FFX Tidus e Yuna, até o melhor amigo parece o Wakka kkkkkk.

Sim realmente o enredo inicial lembra um pouco o FFX, mais eu achava o Wakka muito irritante e gosto bem mais do Reyn.

xandemarx escreveu:Sem contar que mistura de elemento de RPG oriental com Ocidental ficou perfeita,  enfim o que achei mais perfeito e que todo RPG que eu jogo, eu gosto de achar alguma característica que seja única no jogo uma renovação e no caso caso do Xenoblade, são varias ideias originais sendo executadas com perfeição e o resultado é deslumbrante que já me deixou viciado com 4 h de game.

Concordo plenamente @Xandermarx, a mistura de Xenoblade ficou na medida certa, aliando as grandes ideias do jogo com maestria, fazendo tudo funcionar de maneira incrivelmente prazerosa e dinâmica, sempre recompensando o jogador e providenciando o principal: diversão.

xandemarx escreveu:" />                                                          " />                                                                        Vamos Lá mais uma noitada de Xenoblade.

Xenoblade conseguiu até fazer com que eu fizesse um curujão ou outro @Xandermarx, o que é coisa muito rara hoje em dia, visto que durmo muito cedo. Está em que parte já?
Estou no início ainda naquele evento trágico, que finaliza a colonia 9 e indo para colonia 6, mas acho que vou fazer algumas sidequest antes de continua o enredo principal.Com sede de matar os Mekons seus malditos, pena que vou viajar amanha e so volto segunda, vou aproveitar e na viajem tentar terminar muramassa e o dedo coçando para comprar tales hearts r.
xandemarx

Mensagem por Daniel em 05/03/15, 09:52 pm

@xandemarx
É mesmo, cara. Lembro que você havia postado em outro tópico que o jogo estava muito caro. Malz.
Mas que bom que você aprovou o Xenoblade Smile

@Mrlinx
Ela mesmo Smile
Creio que seja a mesma menina.espero avançar mais um pouco para poder conversar com ela.
Provavelmente neste findi as coisas fiquem melhores para a jogatina por aqui.
Daniel

Mensagem por danthrash em 06/03/15, 10:59 am

Xenoblade é sensacional, eu ainda tenho um save dele com umas 120 horas de jogo. Mas ainda não sei como matar os inimigos de nível acima de 100. Mas já terminei o game e fiquei jogando muitas horas diretas.
danthrash

Mensagem por Whitewolf em 06/03/15, 11:34 am

Voltei pro Dragon Age Origins e me empolguei novamente com o game, tava numa parte bastante chata, mas parece que a coisa agora pode começar a fluir...

Dragon Age Origins - Ultimate Edition (PC)

Grey Warden Lv.17
Morrigan Lv.17
Leliana Lv. 17
Oghren Lv.16

Ortan Thaig

Game Time: 59:27:44

Cada vez mais impressionado com a imensidão desse jogo, passei a manha inteira hoje explorando uma só dungeon, vasculhando cada canto e encontrando itens nos lugares menos provaveis, alem de itens muito improvaveis (como pedaços de um corpo espalhados pelos cantos dentro de sacolas, ao encontrar todos liberei uma quest).  Shocked
Whitewolf

Mensagem por Lalakoboldslayer em 06/03/15, 08:09 pm

Status da jogatina:

Record of Agarest War Zero(PS3):

Já havia terminado no normal e fiz um "New Game+" mas agora estou jogando no Extra que é mais difícil e tem todas as dungeons secretas. Estou perto de terminar o jogo novamente, depois irei para as dungeons secretas.

The Legend of Heroes - Trails in the Sky(PSP):

Com um pouco mais de 27 horas de jogo, cheguei na quarta "cidade grande" do jogo. A a história ainda não começou a se desenrolar direito. Esse parece ser um jogo grande.

Bulu Monster(iOS):

A grande surpresa da lista, eu o jogo durante minha "meia-hora de esteira diária" na musculação(só faço caminhada). É um RPG de capturar monstros ao estilo Pokemon. Não é ruim, mas tá longe de ser original, para um jogatina casual tá valendo.
Lalakoboldslayer

Mensagem por Daniel em 06/03/15, 09:03 pm

@danthrash
Caramba, deve ser bem trabalhoso vencer estes monstros pelo nível.
Você acabou o jogo com quais níveis seus personagens?
Lembro que na ida para a terra do #Riki em Frontier Village, eu esbarrei com um desses monstros, além de outros um pouco antes.

@Whitewolf
Caramba, man. Você está fazendo sidequests e coisas do tipo, ou o jogo é naturalmente grande pela sua carga horária?

@Lalakoboldslayer
Opa, conseguiu tirar prints no PS3 também? Agora só vai Smile
hehe, pior que aquele publicidade da galinha pintadinha até que combinou com o jogo.

-/-

Eu vasculhei meus games e agora tenho o status correto da minha jogatina no Xenoblade.
Estou em Alcamoth, terra da Melia:

Já finalizei aquela parte da rebelião dentro do castelo. Acho que estavam querendo tomar o trono.
Realmente não me lembro, rsrs

Agora é dar prosseguimento.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 07/03/15, 07:55 am

@danthrash seus personagens tem que estar em um nível próximo ao dos monstros se não fica praticamente impossível vencê-los. O jogo tem um sistema que diminui seus status conforme a distancia de level da sua party e o oponente. Então sempre que for lutar contra um oponente com o nome em vermelho, espere não conseguir nem acertar  um ataque comum.

@Whitewolf  Dragon Age é excelente, tenho ele aqui como um dos melhores RPG's de PC e de todos que já joguei. É bem rico em detalhes e tem um sistema de batalha fantástico.

@Lalakoboldslayer seguindo firme na jogatina. O Legend of Heroes cheguei a começar aqui no Steam e joguei umas 6 horas. Achei o jogo um JRPG bem tradicional e divertido de se jogar. Outro detalhe interessante é a rica caracterização dos NPC's em termos de diálogo onde as falas dos mesmos sempre vão alterando conforme vão ocorrendo certos eventos no jogo.

Ainda terá bastante chão na sua jogatina @Daniel.
Bem o que acontece aí é que:
Spoiler:

Alguns High Entia's não querem que a Melia assuma o trono e então forçam ela a fazer o "trial" esperando que ela não consiga e morra por lá, assim ela não assumiria o trono.
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 97 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: