Qual RPG Você está jogando?

Página 96 de 100 Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual RPG Você está jogando?

Mensagem por danthrash em 28/02/15, 08:27 pm

@Hazuki eu estou curtindo pakas mas achei um pouco apelão ou acho que devido a jogar estes novos RPGS que upando só um pouco já consegue matar todos os desafios do jogo.
Agora no Rainbon Moon eu achei que tinha upado bem mas tomei varias surras.
Eu também tenho um salve no Muramasa Rebirth e gostei do jogo.
danthrash

Mensagem por MrLinx em 01/03/15, 11:54 am

Finalizado!

Status Final:

Party: Todos personagens level 80
Tempo de jogo: 58:45

Jogo simplesmente fantástico. Fiz uma resenha bem simples mais ressaltando minha opinião aqui.

Agora pensando em retomar o Treasure of Rudras ou partir pra mais algum jogo de Wii e ando pensando bastante em desenterrar o DS pra jogar The Worlds End With You.
MrLinx

Mensagem por Hazuki em 01/03/15, 01:15 pm

@danthrash

Legal que tá curtindo. Curto jogos desafiadores, então devo me contentar com essa faceta de #RainbowMoon!

Pelo que vi ele parece ter uma exploração muito boa também, logo talvez possa te ajudar procurar melhores equips, evoluir mais um pouco ou tentar coisas novas também.

@MrLinx

Realmente #Xenoblade é um grande jogo, pra mim inesquecível. Eu compraria o Wii só por ele, mas graças a Gandalf o console tem muito mais coisa boa pra apresentar.

Pensou em qual será o próximo título do console?

Quanto a The World Ends With You só digo: jogue mesmo e prepare-se para uma das experiências mais marcantes já vista na indústria. Espero que a parceria entre a Jupiter e Square Enix nos providencie outro jogo tão inovador, preferencialmente através de uma continuação.

Enquanto isso:

Terminei o desafio mais supremo de Jeanne D'Arc que é o Coliseu 3. Nossa, tive que evoluir uma penca de personagem até o nível 99 e também estudar algumas estratégias. Mas na verdade o Rufus foi uma peça indispensável pra alcançar a vitória, personagem excelente e com atributos altíssimos de HP/Atk (isso com a build certa que envolve também a skill passiva Desperation III).

A todos que joguem Jeanne já vale a dica de evoluir o personagem.

Jogaço que me rendeu 62hr no total. Pena que a recompensa desse último desafio pós game seja tão "tanto fez, tanto faz" pois não vou mais ter utilidade para o que ganhei.

Agora acho que vou seguir com The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Smile
Hazuki

Mensagem por Daniel em 01/03/15, 10:28 pm

Gurizada só na jogatina bow
Aqui, retomei a jogatina no Shin Megami Tensei 4 do 3DS.

Instalei a nova atualização do Gateway, e agora pude colocar os DLCs no jogo de forma não convencional innocent

Tem alguns DLCs que são obrigatórios para completar a história, o que é uma puta falta de sacanagem.

Comecei fazer um que eu, @Saint Rafael, @Mrlinx, @Whitewolf lembraremos mais por termos jogado a pouco tempo o primeiro:

O Stephen, o carinha da cadeira de rodas do SMT1, também está no SMT4, e em uma das DLCs, ele leva o grupo para aquele momento do primeiro jogo que Tokyo é bombardeado.
Tem poucos turnos para vencer o indivíduo por lá antes dos mísseis chegarem.
Então, ocorre mais ou menos no início do primeiro jogo.
Daniel

Mensagem por Daniel em 01/03/15, 10:31 pm

Parabéns pelo término, @Mrlinx bow
Puxa, eu e minha mania de responder sem checar o fim das páginas, hehe.

A última vez que conversamos, parecia que tínhamos mais ou menos a jogatina parelha, então também devo estar no final e nem percebi

Já vou colocar lá em cima sua análise
Daniel

Mensagem por MrLinx em 02/03/15, 09:46 pm

@Hazuki escreveu:
@MrLinx

Realmente #Xenoblade é um grande jogo, pra mim inesquecível. Eu compraria o Wii só por ele, mas graças a Gandalf o console tem muito mais coisa boa pra apresentar.

Pensou em qual será o próximo título do console?

Quanto a The World Ends With You só digo: jogue mesmo e prepare-se para uma das experiências mais marcantes já vista na indústria. Espero que a parceria entre a Jupiter e Square Enix nos providencie outro jogo tão inovador, preferencialmente através de uma continuação.

Enquanto isso:

Terminei o desafio mais supremo de Jeanne D'Arc que é o Coliseu 3. Nossa, tive que evoluir uma penca de personagem até o nível 99 e também estudar algumas estratégias. Mas na verdade o Rufus foi uma peça indispensável pra alcançar a vitória, personagem excelente e com atributos altíssimos de HP/Atk (isso com a build certa que envolve também a skill passiva Desperation III).

A todos que joguem Jeanne já vale a dica de evoluir o personagem.

Jogaço que me rendeu 62hr no total. Pena que a recompensa desse último desafio pós game seja tão "tanto fez, tanto faz" pois não vou mais ter utilidade para o que ganhei.

Agora acho que vou seguir com The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Smile

Aqui também é um jogo em que levarei na memória com grandes e boas recordações devido aos grandiosos momentos da jogatina.

Pois é, ainda não decidi o que jogarei no console. Estive pensando em jogar algum Zelda, estou cogitando fortemente o Skyward Sword. Só não sei se o console estárá comigo até o termino dele, então talvez comece um jogo mais curto, como o Dragon Quest: Swords ou o Fragile Dreams.

TEWY é um jogo que foi uma grande influência na compra do DS, mais até hoje não joguei ele e tenho que tirar esse peso da consciência (estou olhando pra você também pelo mesmo motivo Crisis Core).

Jeanne D'arc é um excelente jogo e se não me engano foi o segundo ou primeiro jogo que terminei de PSP por aqui. Não tive paciência para o Coliseu e lhe parabenizo pelo feito pois lembro que era algo realmente bem desafiador.

@Daniel escreveu:Gurizada só na jogatina bow
Aqui, retomei a jogatina no Shin Megami Tensei 4 do 3DS.

Instalei a nova atualização do Gateway, e agora pude colocar os DLCs no jogo de forma não convencional innocent

Tem alguns DLCs que são obrigatórios para completar a história, o que é uma puta falta de sacanagem.

Comecei fazer um que eu, @Saint Rafael, @Mrlinx, @Whitewolf lembraremos mais por termos jogado a pouco tempo o primeiro:

O Stephen, o carinha da cadeira de rodas do SMT1, também está no SMT4, e em uma das DLCs, ele leva o grupo para aquele momento do primeiro jogo que Tokyo é bombardeado.
Tem poucos turnos para vencer o indivíduo por lá antes dos mísseis chegarem.
Então, ocorre mais ou menos no início do primeiro jogo.

@Daniel escreveu:Parabéns pelo término, @Mrlinx bow
Puxa, eu e minha mania de responder sem checar o fim das páginas, hehe.

A última vez que conversamos, parecia que tínhamos mais ou menos a jogatina parelha, então também devo estar no final e nem percebi

Já vou colocar lá em cima sua análise

Stephen é um "mistério" e tem ligação com mais alguns outros Shin Megami's se não me engano. Interessante ver que ele aparece nesse 4º jogo também. O nome dele na versão japonese é Steven e ele é baseado no Stephen Hawking.

E obrigado Daniel. Lembro que pela parte que você tinha falado que estava, acho que deve lhe faltar umas 10 a 11 horas de jogo. Com certeza valerá a pena retomar ele @Daniel, pois essa última parte do jogo é bem bacana e tem muitos eventos chaves do enredo.
MrLinx

Mensagem por xandemarx em 02/03/15, 11:23 pm

Ja eu estou procurando um jogo que me deixe imerso, extramamente viciado, que respire o jogo em qualquer lugar que eu esteja. O ultimo que me deixou assim foi Demons Souls e Dark Souls 2, que joguei na mesma época. Vou tentar Xenoblade ja que o emulador aqui funciona 250%.
xandemarx

Mensagem por Whitewolf em 03/03/15, 09:38 am

Que isso cara, quem me dera se aqui chegasse ao menos na metade disso  Laughing

A propósito @xandermarx, qual sua configuração (máquina) só pra eu ter uma ideia do que é preciso pra ter um Wii em HD no PC?
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 03/03/15, 06:11 pm

É sim, @Mrlinx. Ele também te acompanha desde o início do jogo inclusive te fornecendo alguma ajuda em softwares para melhorar/invocar demônios, como no primeiro jogo.

Também tem uma pequena menina no jogo, mas até agora não sei se tem relação com a loirinha do primeiro jogo, pois ela não foi abordada ainda.

Ouch, acho que pegarei então o #Xenoblade este findi, e darei um jeito de finalizar também

Você já tentou o #LordsOfTheFallen, @xandemarx?

E realmente, se puder jogar o #Xenoblade, não hesite.
Daniel

Mensagem por xandemarx em 03/03/15, 11:35 pm

@Whitewolf escreveu:Que isso cara, quem me dera se aqui chegasse ao menos na metade disso  Laughing

A propósito @xandermarx, qual sua configuração (máquina) só pra eu ter uma ideia do que é preciso pra ter um Wii em HD no PC?
                        Cara nem tão boa assim tem uns 3 a 4 anos que comprei esse PC, penso até em renova-lo em breve com excessão da placa de video.                                                       Windows Intel(R) Core(TM) i5 CPU  760  @ 2.80GHz
Memory (RAM) SM BIOS 8152 MB
Hard Disks C:  781,2GB | F:  616,0GB
Motherboard: MSI H55M-E21(MS-7636)
Placa de vídeo VGA XFX HD 7950 Core Radeon 3072MB (3GB) DDR5

Todos os jogos que testei dar para jogar no ultra mas acho que dar gargalo, a configuração é um pouco abaixo do poder da placa, mas mesmo assim todos os jogos que testei dar para jogar no ultra com tranquilidade.
xandemarx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 96 de 100 Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: