Qual RPG Você está jogando?

Página 6 de 100 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual RPG Você está jogando?

Mensagem por Whitewolf em 09/02/14, 10:39 am

Well, enfim fechei esse jogo "full bore", a premissa é boa mas com o passar do tempo se torna bem tedioso, ainda bem que não dura tanto...

Shining Wisdom (Saturn)

Mars

Final Time: 06:20:00

Ia tirar uma screen do final e do save de uma vez mas quando foi pra subir os créditos apertei pra tirar e o emu travou  Laughing Segunda vez que me acontece isso  Tongue
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 09/02/14, 04:45 pm

Esse é conhecido como o game com uma das piores localização já feita para o ocidente.
É um Spinoff bem fraco, realmente. Uma tentativa da Sega de dar fôlego para o Saturn.

Da série principal, recomendo todos que joguei, em especial o SF2 do megadrive e o grande Gaiden 2 do Game Gear, que possui remake para o Sega CD. E todos eles são táticos.

-/-

Quando terminar a dungeon extra, conte-nos como foi essa façanha, Greg   

-/-

Por aqui, seguindo apenas com o Skyrim  medieval  dwarf 

O jogo estava travando de 10 em 10 minutos meu pc   
Estava pensando que era as memórias, mas rodei memtest e deu tudo tranquilo   
Pelo que li, não foi um caso único, e tem vários casos assim   
O que resolveu, foi instalar esse patch: http://www.iguanadons.net/Unofficial%20Skyrim%20Patch%20Version%20History.html
O jogo não só parou de travar, como melhorou significativamente.   
Deu um UP grande nos gráficos, na movimentação, nos pulos (God, graças a deus), entre outras coisas.
Aí, foi só aproveitar   

No jogo em si, virei lobisomem, passei de "bone breaker" para "Stormblade" em Windhelm pelo Jarl após libertar várias regiões de Skyrim do império  Neutral 

Ainda longe de terminar essa grande obra.

pc 
best regards
Daniel

Mensagem por MrLinx em 09/02/14, 04:58 pm

Sir Greg escreveu:Enquanto o FF Type-0 não chega, comecei um save em Alundra (PS1)

Tempo: 1h:26min.

Além disso, ainda estou percorrendo a dungeon extra do Tactics Ogre. A coisa está começando a ficar cada vez mais séria por aqueles lados. (estou no andar 26 por enquanto...)

Alguém aqui conseguiu descer os 100 andares? E parece que, na versão de PSP, existe uma DLC que faz vc descer mais 15 andares (que devem ser locais que até mesmo o Orlandu pensaria 2 vezes antes de entrar...) Suspect

Me lembro que na época que joguei desci os 100 andares. Lembro que fiquei um domingo com o PSX quase o dia todo ligando descendo os andares.

Daniel escreveu:
-/-

Por aqui, seguindo apenas com o Skyrim  medieval  dwarf 

O jogo estava travando de 10 em 10 minutos meu pc   
Estava pensando que era as memórias, mas rodei memtest e deu tudo tranquilo   
Pelo que li, não foi um caso único, e tem vários casos assim   
O que resolveu, foi instalar esse patch: http://www.iguanadons.net/Unofficial%20Skyrim%20Patch%20Version%20History.html
O jogo não só parou de travar, como melhorou significativamente.   
Deu um UP grande nos gráficos, na movimentação, nos pulos (God, graças a deus), entre outras coisas.
Aí, foi só aproveitar   

No jogo em si, virei lobisomem, passei de "bone breaker" para "Stormblade" em Windhelm pelo Jarl após libertar várias regiões de Skyrim do império  Neutral 

Ainda longe de terminar essa grande obra.

pc 
best regards

Foda o jogo ficar travando assim Daniel, na época que joguei com a versão do Barba Negra tinha um problema parecido com esse ai, que fazia o jogo dar crash devido a configuração de som.

Vendo o pessoal jogar Skyrim está me deixando com vontade de jogar algo da série Elders Scrolls. Devia ter pego o Oblivion quando tava em promo no Steam.  slap

--

Ah e parabéns pelo término ai Marcão!   
MrLinx

Mensagem por Daniel em 09/02/14, 05:06 pm

Bah, pior que é um arrependimento mesmo  Sad 
Agora, não baixa de R$40 Denilsons.

Estava tentando rodar o primeiro jogo de 1994 que é gratuíto, mas tem que ter umas técnicas ninjas no Dosbox para rodá-lo.

Daniel

Mensagem por MrLinx em 09/02/14, 06:30 pm

Daniel escreveu:Bah, pior que é um arrependimento mesmo  Sad 
Agora, não baixa de R$40 Denilsons.

Estava tentando rodar o primeiro jogo de 1994 que é gratuíto, mas tem que ter umas técnicas ninjas no Dosbox para rodá-lo.

Pior que é verdade, uma vez fiquei por um bom tempo tentando rodá-lo e não consegui.  Laughing 
MrLinx

Mensagem por Krod em 09/02/14, 06:46 pm

Você tá falando do Elder Scrolls Daggerfall? Joguei uns anos atrás e nao havia mistério para emular.
Krod

Mensagem por MrLinx em 09/02/14, 07:55 pm

Krod escreveu:Você tá falando do Elder Scrolls Daggerfall? Joguei uns anos atrás e nao havia mistério para emular.

Sim. Cara lembro que quando tentei fiz de tudo pra configurar o Dosbox e não consegui nada.  Sad 
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 09/02/14, 11:16 pm

MrLinx, eu tenho o Oblivion, se quiser pode jogá-lo através da minha library no Steam!!!  Wink
Whitewolf

Mensagem por cece_black em 10/02/14, 12:15 am

Whitewolf escreveu:Well, enfim fechei esse jogo "full bore", a premissa é boa mas com o passar do tempo se torna bem tedioso, ainda bem que não dura tanto...

Shining Wisdom (Saturn)

Mars

Final Time: 06:20:00

Ia tirar uma screen do final e do save de uma vez mas quando foi pra subir os créditos apertei pra tirar e o emu travou  Laughing Segunda vez que me acontece isso  Tongue

Pow, ele é bem curto né? Vou tentar terminar ele num fim de semana livre.
Eu acho essa capa MUITO foda!
cece_black

Mensagem por MrLinx em 10/02/14, 07:40 am

Whitewolf escreveu:MrLinx, eu tenho o Oblivion, se quiser pode jogá-lo através da minha library no Steam!!!  Wink

Opa! Não tinha me lembrado desse recurso Marcão! Valeu, vou baixa-lo aqui depois.  Smile 
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 100 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: