Qual RPG Você está jogando?

Página 5 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 52 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual RPG Você está jogando?

Mensagem por Akiha em 06/02/14, 12:27 am

só pq achei essa imagem engraçada mesmo Laughing

Akiha

Mensagem por Gigas em 06/02/14, 01:48 pm

Terminei o Silent Hill:: Book of Memories, não ia nem falar mais nele, mas é bom deixar o recado para ninguém joga-lo mais, muito ruim, péssimo.

O demo é até decente por isso me enganou e até o segundo boss o jogo flui bem, mas depois surgem umas decisões de design horríveis, cada andar é muito demorado e surgem inimigos muito chatos, as vezes as armas são raras e você tem que se virar, enfim, vai ficando cada vez pior. Apelei pro grind de money e nos últimos estágios facilitou com o lança chamas então deu pra terminar, só que a história é fraquíssima, novamente, nos 2 primeiros mundos até parece interessante, mas depois fica chato e termina ruim mesmo. Não há cut-scenes, é tudo contado pelas notinhas.

Terminei no Level 18-19.

Foi meu jogo nº666 segundo o backloggery, bem sugestivo Laughing

Tohou?  Tongue 
Gigas

Mensagem por sandrojung em 06/02/14, 04:41 pm

@Daniel escreveu:
@sandrojung escreveu:
EDIT: Já ia esquecendo, Daniel quando vc for lutar com um Dragão seja ele comum de fogo ou gelo, levar poções de resistência, contra fogo e gelo ajuda bastante.

Pior que aqui estou bem preparado, Sandro   
Tenho três machados e três escudos elementais bem fortes sempre no inventário.
Mas as vezes os bichanos aparecem do nada, sem nem mesmo aparecer o ícone no mapa e nem ter aquelas ruínas por perto  natal 

Aí o esquema é tentar correr se estou sem as poções, mas nunca dá muito certo  Laughing 

Pow, então a coisa ta feia mesmo, Daniel, mas alguma coisa ta errada ai, amaioria das pessoas que jogam Skyrim, dizem que existem inimigos mais fortes que os dragões (visto que proncipalmente eeles são baseados no seu nivel) e apenas uma minoria tem dificuldades com dragões, entretanto, muitos pensam que os inimigos sejam totalmente baseados no seu LV mas não é bem assim, existem inimigos que tem Lv fixos (Gigantes e Mamutes, por exemplo) Os inimigos que possuem Lv baseado no seu, na verdade possuem um Lv. minimo e máximo um dragão comum por exemplo se não me falhe a memória tem no mínimo Lv. 6  max lv. 16 ou 20 apartir dai começam a surgir o Blood dragons, Ancient Dragons, e Elder Dragons, conforme seu Lv vai subindo, entretanto, isso não quer dizer que com seu char no Lv. 50, não possam aparecer os dragões comuns que são fracos. Ja eu to apanhando só pros Elder Dragons mesmo.
sandrojung

Mensagem por Daniel em 06/02/14, 07:31 pm

Eu tenho o print também dessa cena, Linx:

Diretor Star Ocean. Super Nes:

Eu até achei na época que terminei, que o diálogo estivesse fazendo referência ao Valkyrie Profile e Star Ocean 2 que estariam por vir  hmmm 

Mas vendo agora a tradução oficial, parece ser mesmo os jogos de Super Nes.

-/-

Esses mesmo, Sandro. Blood Dragons.

Mas vai de boa para enfrentar eles. Só não o faço quando estou com poucos itens mesmo.

Daniel

Mensagem por Akiha em 06/02/14, 07:58 pm

@Gigas escreveu:Tohou?  Tongue 
Sim é um joguinho de Dungeons, todos os boses tem essas carinhas engraçadas eu rio d+  Laughing
Akiha

Mensagem por DeK em 06/02/14, 11:35 pm

@Gigas escreveu:Terminei o Silent Hill:: Book of Memories, não ia nem falar mais nele, mas é bom deixar o recado para ninguém joga-lo mais, muito ruim, péssimo.

Tá anotado Giga, informação deveras importante! É uma pena... já são poucos jogos com um certo "renome" por vita, e desses um ainda ser ruim, tsc tsc tsc

-------

Ah, e o próximo rpg que jogarei será o Persona 1, pro psp. Qualquer coisa eu já imendo com o do vita Razz
DeK

Mensagem por Gin em 08/02/14, 12:28 am

@hawk666 escreveu:
@Gin escreveu:Alguém aí jogou o Dark Souls pra me dizer se é bom? Vi que vai sair o dois e me interessei em pegar o primeiro para jogar antes no 360

Um dos melhores Action RPGs de todos os tempos.

Só assusta (bastante) pela dificuldade elevada, mas depois que você entende o conceito do jogo, flui que é uma beleza.

@MrLinx escreveu:
@hawk666 escreveu:
@Gin escreveu:Alguém aí jogou o Dark Souls pra me dizer se é bom? Vi que vai sair o dois e me interessei em pegar o primeiro para jogar antes no 360

Um dos melhores Action RPGs de todos os tempos.

Exatamente isso. Atualmente estou jogando ele no New Game+.

@grun escreveu:Dark Souls peguei no PC, mas joguei umas 2 horas no máximo.

Me sentia um lixo impotente em frente aos bosses, ae larguei hahahaahha  

@Daniel escreveu:
Estou jogando ele no PC.
Um jogo bem único para os padrões atuais, principalmente pela dificuldade.
As versões para console são as recomendadas mesmo para esse game, então seu 360 estará bem servido   

Tô baixando ele na versão Prepare to Die que me disseram ser a versão mais completa do game. Já da dificuldade é do que mais li sobre o game, verei se pego ele bem preparado (pois já vi que apanharei feio  Shocked )
Gin

Mensagem por Whitewolf em 08/02/14, 11:04 am

Seguindo por aqui com a jogatina a passos lentos...

Shining Wisdom (Saturn)

Mars

Millennium Tree

Game Time: 03:45:00

Joguinho bem chato, começa até mais ou menos mas depois de 1 hora e meia de jogo da pra ver que não é la essas coisas. Será que toda a série é assim? Ao menos nesse as batalhas com chefes são legais (até agora) porém os inimigos normais as vezes enchem o saco...
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 08/02/14, 01:46 pm

Os Shinings são bem diferentes uns dos outros, incluindo no gênero (S-RPG, action, first person) então fica meio difícil julgar
Gigas

Mensagem por Sir Greg em 08/02/14, 02:52 pm

Enquanto o FF Type-0 não chega, comecei um save em Alundra (PS1)

Tempo: 1h:26min.

Além disso, ainda estou percorrendo a dungeon extra do Tactics Ogre. A coisa está começando a ficar cada vez mais séria por aqueles lados. (estou no andar 26 por enquanto...)

Alguém aqui conseguiu descer os 100 andares? E parece que, na versão de PSP, existe uma DLC que faz vc descer mais 15 andares (que devem ser locais que até mesmo o Orlandu pensaria 2 vezes antes de entrar...) Suspect
Sir Greg

Página 5 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 52 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: