Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

Mensagem por Daniel em 22/03/14, 08:45 pm

Baixei ele, Marcão.
vou jogar em breve também  Smile 

Terminando, inicio os 2 seguintes pelo PS3, que aí dá para carregar todos esses DLCs de forma Jack Sparrow, hehe  Embarassed 
Daniel

Mensagem por DeK em 27/03/14, 03:39 pm

Terminei a DLC Revelations do LoS 2. Infelizmente manteve o gameplay dos DLCs do LoS 1, não demorei mais de 2hr pra terminar...

E diferentemente dos DLCs do primeiro, o DLC Revelations não incrementa muito ao enredo, nada que acontece lá não pode ser meio que subentendido pelo jogador, se parar pra pensar um pouco.

E não, jogar com o Alucard em 3d não tem a mesma "magia" que jogar com ele em SotN... Sad 

Agora vou voltar a jogar RPG, já tava com saudade!
DeK

Mensagem por Whitewolf em 27/03/14, 10:52 pm

Nada substituirá o Alucard original, o que eu mais achava fantastico nele eram: as movimentações da capa e do cabelo e a voz que era fenomenal, uma das melhores dublagens que ja vi (no sentido de passar emoção), achava aquilo simplesmente fantastico ainda mais por ser no PSone, até arrepiava quando soltava a magia "Dark Metamorphosys"
Whitewolf

Mensagem por DeK em 29/03/14, 04:36 pm

Pois é, minha maior decepção no Mirror of Fate foi ver que o dublador do Alucard não era o mesmo do SotN!

Acho que o primeiro diálogo do SotN é o mais decorado de toda a história dos videogames! Às vezes me pego relembrando o diálogo, simplesmente fodástico!!!
DeK

Mensagem por Whitewolf em 29/03/14, 11:04 pm

Richter e Dracula (no inicio), Alucard e Death (primeiro encontro) Alucard e sua mae; Maria, Richter e Alucard e Alucard e Drácula no fim do jogo são os diálogos mais épicos que ja vi na série.
Whitewolf

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: