Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

Mensagem por DeK em 12/03/14, 08:46 pm

MrLinx, se vc tiver mais paciência ainda, espera pra lançar a "ultimate edition", como fizeram com o primeiro, na qual todas as DLCs já estavam inclusas  

Pensei que a DLC fosse demorar mais! Mas de qualquer forma, acho que vou pegar a DLC sim, pelo que eu li ela vai ser importante para o enredo e não deve ser tããão curta quanto as DLCs do Los 1 (espero MUITO que eu esteja certo!)
DeK

Mensagem por MrLinx em 13/03/14, 07:24 am

Foda esse tipo de DLC ein, ter que pagar a mais por algo que deixaram de fora só para cobrar e ainda é importante no enredo... As DLC's do primeiro são todas assim também, importantes para o enredo? Se for ainda bem que peguei Ultimate Edition.

Bem pensado Dek, é melhor esperar mesmo, de toda maneira eu ainda nem joguei o primeiro. Valeu pela dica!
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 13/03/14, 09:07 am

Estou negociando uma troca com um cara aqui pelo Troca Jogo, pra ver se pego o Mirror of Fate e mando embora o Donkey Kong.
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 13/03/14, 11:09 am

MrLinx escreveu:Foda esse tipo de DLC ein, ter que pagar a mais por algo que deixaram de fora só para cobrar e ainda é importante no enredo... As DLC's do primeiro são todas assim também, importantes para o enredo? Se for ainda bem que peguei Ultimate Edition.

Também fiquei impressionada com essa de DLC. O game foi lançado agora, pqp!

Ganância tá osso mesmo hoje em dia...
gizellechan

Mensagem por DeK em 13/03/14, 01:38 pm

Pois é pois é pois é gente, as DLCs do LoS 1 são de extrema importância pro enredo, chega a ser absurdo não terem colocado aquele conteúdo no próprio jogo! E o problema maior é que não somam 3h-4h de jogo Crying or Very sad 

Lembrei que o Marcos chegou a comprar a Ultimate edition do LoS 1 quando tava na promoção (míseros 23 dilmas - eu acho -, se comparar com o que eu gastei com o jogo + DLCs...), daí fica a dica pra quem quiser: esperar e comprar a ultimate edition  

------

Marcos, pode pegar sim, acredito que vc não vá se arrepender! Mas lembrando que o enredo é um pouco ligado com o primeiro, então se vc não jogou, pode ser que fique um pouco perdido.

DeK

Mensagem por Daniel em 13/03/14, 07:56 pm

Pior que tava barato aquela promoção na Steam do primeiro jogo.
Essa questão das DLCs está bem complicado mesmo.
Quando é por questões de armas, ou até um personagem secundário, acho legal ter, mas pagar um extra para complementar o jogo não é nada legal.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 13/03/14, 08:48 pm

Aproveitando o tópico para  reforçar a noticia de que o Mirror of Fate logo logo também estará disponível em HD no Steam:

Castlevania: Lords Of Shadow – Mirror Of Fate HD Swings To Steam In March

Konami will bring Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD to PCs as a Steam download later this month. Mirror of Fate follows Alucard, Simon Belmont, and Trevor Belmont as they explore Berhard castle. Each character has different abilities. Trevor has Light and Shadow magic while Alucard can change forms.

Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD has online leaderboards, Steam achievements, and Boss Rush mode.

Fonte: Siliconera
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 13/03/14, 11:37 pm

Whoa!! Agora a trilogia se completará no PC!!! Otima noticia mas vou tentar a versão do 3DS mesmo ate pq ta mais acessível pra mim no momento!!!
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 22/03/14, 11:06 am

Trailer da DLC "Revelations", para Castlevania Lords of Shadow 2:

gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 22/03/14, 11:22 am

Peguei o Mirror of Fate do 3DS pelo Troca Jogo, jogarei assim que puder.
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: