Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Castlevania – Trilogia (?) Lords of Shadow

Mensagem por Krod em 01/03/14, 07:48 pm

Cara. Tô indo ver o bispo/papa ir invocar satã, acho que estou chegando no final.

Outra coisa que notei é que o castelo é a melhor parte do jogo... mas a porra da história que acontece nele não porra de relação nenhuma com o roteiro na cidade!! Pra que caralho eu tive que pegar os pedaços do mirror of fate? Só por que o Trevor pediu?? Por ele abrir magicamente sem nenhuma explicaçao umas portas?

Se meu filho chegase para mim e falasse "Pai, preciso de um espelhinho para brincar com meus bonecos" eu arregalaria meus olhos, olhararia para ele e perguntaria "Porra filho, você é GAY??"

Outro problema é que a porra do transporte não funciona pra todo lugar. Quer se transportar pelo castelo você usa o mapa do castelo, quer se transportar na cidade, você usa o da cidade, podiam ter usado a merda cabeça e feito um transporte só pra tudo, ia melhorar MUITO.. Parece que quem fez o castelo foi uma equipe, e quem fez a porra da cidade foi outra.

A partes de stealth não me incomodaram, mas nao deixam de ser algo a perguntar PORQUE METERAM ISSO AQUI?? Porque é jogo da Konami? Eu nem me importaria de ser rato ou outros bichinhos coloridos, mas podiam ter usado essa mecânica para alguma outra coisa além de ficar andando por tubulação e feito algo divertido de gameplay.

Enfim Coston, os reviewrs jogaram o jogo inteiro sim como deu pra perceber agora jogando pessoalmente.

Ainda assim dou 7 pro jogo. Ainda nao vi o fim, faço um review quando terminar.
Krod

Mensagem por Krod em 03/03/14, 02:21 pm

Porra meu amigo, mas que merda, que MERDA foi essa?

Lá estava eu jogando, nem sabia que estava no final do jogo pois em momento algum ele passou essa sensação, e de repente.... PUM - acabou.
Eu ia dar 7 para o jogo, mas depois desses momentos finais ele merece esse seis gordo e redondo que todo mundo está dando. Chefe final e tudo que você faz para chegar nele é entrar num BURACO numa parede da cidade? SÉRIO isso? Cadê a porra da dungeon final? Fora o final que só faltou o Drácula falar "É, beleza, cabou essa porra, tou indo dormir"

LOS 1 teve todo um senso de progressão, mas nesse jogo isso foi uma merda. Dos acólitos, só o primeiro foi apresentado direito, os dois últimos foram tacados de qualquer jeito no jogo. LOS 1 teve toda uma epicidade no progresso, e um penúltimo chefe que botou todo um clima antes da luta final.

Pior é que no final toda a história no castelo não teve relação nenhuma com a trama principal, nenhuma. Não teve nenhuma razão aparente para buscar os pedaços do espelho. O único momento alto da história foi quando o Drácula conversa com o Alucard sobre o plano, só.

Pior momento foi de longe o do caçador de vampiros, personagem jogado no LIXO numa cena ridícula de sacrifício. Aliás, o jogo praticamente caiu de vez a partir daí, meteram todo o resto do jogo de qualquer forma para cabar logo. O mais impressionante é que você finalmente pega o pulo duplo quando o jogo está em 90% e quase acabando.

Terminei com todos itens do castelo e todas masteries das skills, que se dane aquela cidade, não vou ficar explorando aquilo para colecionar o resto.

Tá mais que claro que tudo isso que os desenvolvedores andaram postando sobre a equipe estar uma merda é verdade.
Krod

Mensagem por Akiha em 03/03/14, 09:33 pm

Parece bem medonho Krod, mas não joguei ainda, mas se um dia eu jogar será esperando o pior, o estranho mesmo é que o 1 não é um jogo ruim.

eu gostei bastante da divisão das áreas, da diversidade da arte e ate mesmo da OST, provavelmente deviam ter parado lá, não entendi bem, a única critica que li mesmo que me preocupou foi uma que dizia que o jogo é muito descompassado, parece que é um daqueles jogos que vai bom ate a metade e depois agente só acaba para não perder o progresso, mas como gostei bastante do 1 ainda devo checar, mesmo sabendo de antemão que não vai ser grande coisa.
Akiha

Mensagem por DeK em 03/03/14, 10:34 pm

[ Editei de forma a excluir essa msg, cujo conteúdo agora consta na primeira msg do tópico, fiz isso pra fazer com que o fórum fique "legível e entendível" a todos. Já havia combinado essa mudança com o DeK no outro fórum, como não tenho autorização para excluir msgs, Daniel, quando puder exclua essa.  Wink ]

- Whitewolf
DeK

Mensagem por Krod em 04/03/14, 07:17 pm

Akiha, o pior é que não quero virar um repeteco de review, mas praticamente eu estou tendo as mesmas impressões que li em quase TODO lugar, cheguei a ficar impresionado. O jogo começa bem, cai um pouco, depois levanta, e depois tomba nos últimos momentos... e olha que até aquele momento não estava tudo perdido, era só eles terem investido no fim, mas do jeito que acabou pareceu que eles largaram tudo. Tinha que ter pelo menos mais umas horas de jogo, dou nota baixa por isso.
O jogo é descompassado mesmo, fora que é o que falei, o jogo teve uma divisao escrota entre o castelo e a cidade pois um nao tinha nada a ver com o outro, tanto em level design quanto roteiro.

O mais estranho é que eu vi xingarem tanto na 4chan quanto em review, e para os dois lados estarem concordando é quase um milagre, visto que jogo 10/10 tipo de Last of Us pro /v/ é automaticamente movie game de merda e jogo com nota baixa eles de imediato falam que os reviews sãos uns bostas vendidos, não jogaram e etc.

Dos chefes o único que chegou a ter o nível de Los 1 foi a Medusa. O resto não impresiona mesmo.

Se meterem um final de verdade por DLC eles merecem tomar no cu, fim lixo. O LOS 1 pelo menos tinha uma conclusão satisfatória, mesmo sem o DLC que revelava o que realmente acontecia depois.
Krod

Mensagem por hawk666 em 05/03/14, 11:28 am

Voltei a jogar o primeiro, tô no cap VII.

O jogo demorou pra pra ficar interessante pra mim...só lá pro fim do cap III. Mas agora tá legal.
hawk666

Mensagem por Akiha em 05/03/14, 03:48 pm

Acho que pra fazer algum sentido temos que jogar o Mirror of Fate depois do 2? não ouvi tantas reclamações sobre ele, e pesquisando parece que lá se joga com o Trevor depois da transformação em Alucard, logo o que o Trevor faz com o Mirror of Fate deve ser o enredo desse jogo.

achei ele bem bonito é 2d e termina toda essa história, talvez valha a pena vou ver o preço na PSN se for barato da pra ariscar.

e Hawk o 1 demora um pouco a ficar interessante de inicio é tudo muito lento e arrastado, parece que a história não vai a lugar algum, mas ainda assim pelo que tenho lido parece infinitamente melhor que o 2, vou tentar arrumar o mirror of fate HD, talvez faça o LOS2 ter mais sentido porque o inicio do jogo me pareceu completamente sem noção, parece que "perdi algo" ou o escritor perdeu...
Akiha

Mensagem por DeK em 06/03/14, 12:07 am

Akiha, o enredo do Mirror of Fate acontece antes de Lords of Shadow 2, acho que cronologicamente é Lords of Shadow 1 (que ocorre no ano 1000 ou coisa parecida), Mirror of Fate, que acontece poucas décadas depois (nele vc joga com o Gabriel, Trevor, Simon e Alucard) e Lords of Shadow 2 (que ocorre nos anos 2000).

Agora sobre o jogo: como vc acaba jogando com 4 personagens no mesmo ambiente, fica um pouco enjoativo. Mas cada personagem tem seus golpes e características, o que ajuda a variar um pouco.

A mecânica do jogo é meio falha: vc percebe que seu pulo não alcançou o objetivo, mas para o jogo alcançou, além de ser perceptível algumas demora na resposta dos comandos. Mas mesmo com esses probleminhas, o jogo é fácil e tem um enredo legal, e só por isso já fez valer a compra, na minha opinião.  
DeK

Mensagem por DeK em 07/03/14, 10:41 am

Bom galera, terminei Lords of Shadow 2.

Sinceramente não sei o que pensar, achei o jogo bom, bom mesmo....Maaaas com certeza "faltou sal", o potencial do jogo era enorme e escolheram um caminho que esse potencial não foi bem aproveitado.

Sobre as partes de stealth, elas seriam "divertidas", se fossem só no começo do jogo, mas
Spoiler:
ter stealth já no final do jogo, depois do Drácula derrotar dois acólitos, não tem a mínima lógica
.

Eu terminei o jogo e não fiz os extras. Primeiramente pq dá cansaço só de pensar no mapa que eu teria que re-explorar, e segundo pq tô com Tomb Raider na fila Very Happy. Joguei no "hard" e só sofri nos últimos dois bosses, muito mais no último do que no penúltimo...

Agora sobre o final,
Spoiler:
what the hell men?? Como assim o Alucard é controlado pelo Lúcifer tão fácil assim??? Acho que colocaram essa parte só pra dizer "nossa, tem luta do Drácula com o Alucard no final, uau!"  rant . E outra, as idas ao castelo do Drácula são viagens no tempo? Uso de opiáceos? Ou seria o Alucard que faria isso com ele?? Não ficou muito claro pra mim...
. De qualquer forma, deixaram uma brecha para uma possível continuação/DLCs.

Como eu falei no começo, o jogo é bom, mas com certeza não valeu o que eu paguei no lançamento (60 obamas ou 152 dilmas), esperem o preço baixar 
DeK

Mensagem por MrLinx em 11/03/14, 08:02 am

DeK escreveu: De qualquer forma, deixaram uma brecha para uma possível continuação/DLCs.

Como eu falei no começo, o jogo é bom, mas com certeza não valeu o que eu paguei no lançamento (60 obamas ou 152 dilmas), esperem o preço baixar 

A dlc já vem por aí http://www.siliconera.com/2014/03/07/alucard-gets-story-castlevania-lords-shadow-2-revelations-dlc/.

Bom saber que é melhor esperar uma queda no preço, vou aguardar o Steam fazer uma daquelas promos porretas.  Tongue 

MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: