Chat

Página 6 de 100 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Whitewolf em 28/01/14, 11:06 pm

@Krod escreveu:Existe a possibilidade que sim.

Cara, meu conselho e lema inclusive:

Keep playing until you death!  Evil or Very Mad 

Melhoras  
Whitewolf

Mensagem por djcoston em 28/01/14, 11:13 pm

@Krod escreveu:Francamente, eu acho que eu nem deveria postar esse tipo de coisa aqui, mas é o seguinte. Tenho a impressão que esse vai ser um ano difícil para mim em termos de saúde e emprego. Caso eu suma por um tempo muito prolongado, é porque tive algum problema grave ou algo assim.

Ou pode ser que só fiquei sem acesso à internet. Vai saber. De qualquer forma, deixei a mensagem para caso alguém notar minha ausencia em algum momento.
É sempre bom saber o que acontece com nossos amigos aqui do fórum. Força aí cara!  wizard
djcoston

Mensagem por Akiha em 28/01/14, 11:39 pm

@Krod escreveu:Francamente, eu acho que eu nem deveria postar esse tipo de coisa aqui, mas é o seguinte. Tenho a impressão que esse vai ser um ano difícil para mim em termos de saúde e emprego. Caso eu suma por um tempo muito prolongado, é porque tive algum problema grave ou algo assim.

Ou pode ser que só fiquei sem acesso à internet. Vai saber. De qualquer forma, deixei a mensagem para caso alguém notar minha ausencia em algum momento.

Desejo minhas sinceras melhoras Krod, sei que não é muito útil ler essas coisas de quem agente nem conhece, porque sempre fui uma guria de saúde frágil, ano retrasado e passado foram bem ruins pra mim nesse sentido, vim melhorando aos poucos e ainda estou em recuperação(mas já be melhor), qualquer coisinha me derruba, mas pensamento positivo, então eu e outros esperamos que vc não suma, mas sim que seus problemas sejam resolvidos.
Akiha

Mensagem por hawk666 em 29/01/14, 12:25 am

Melhoras e força aí, Krod!
hawk666

Mensagem por Krod em 29/01/14, 12:41 am

Valeu pessoal. Espero que a situação melhore em fevereiro pois está difícil.
Krod

Mensagem por MrLinx em 29/01/14, 06:56 am

Muita força pra ti Krod!
MrLinx

Mensagem por Sir Greg em 29/01/14, 10:42 am

Krod... Eu já vivenciei esta fase. É terrível ficar sem emprego (pior que isso é ficar sem emprego, sem grana e sem saúde...)

Nesta hora, vc terá que poupar os gastos ao máximo e investir o que vc tem pra conseguir um emprego novo. Apenas torça para que nenhum status negativo venha a te afetar no momento em que vc estiver na fase de aquisição do seu novo job.

De qualquer maneira, desejo que Deus te abençoe neste momento de dificuldade e te conceda uma grande vitória!!
Sir Greg

Mensagem por sandrojung em 29/01/14, 07:37 pm

Melhoras, Krod.
sandrojung

Mensagem por Saint Rafael em 29/01/14, 07:39 pm

Força,Krod. Não deixe a peteca cair e siga em frente,seja o que for.
Saint Rafael

Mensagem por Daniel em 29/01/14, 07:44 pm

Melhoras aí, Krod   

Tudo irá dar certo.
Daniel

Página 6 de 100 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: