The Giant Browser’s Benchmark – Abril 2012

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Giant Browser’s Benchmark – Abril 2012

Mensagem por Whitewolf em 02/07/13, 05:51 pm

Mas aqui ja aconteceu isso, a primeira vez que usei o Chrome foi um fiapo Laughing 

Parece que ele se comporta melhor em "PCs com mais hardware" o contrário do Firefox, ja o Opera ainda não entendi a dele, pois mesmo depois da reforma no PC troca de internet e tudo continuou ruim do mesmo jeito.
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 03/07/13, 01:05 pm

Pois é, no Debian eu sempre utilizei o iceweasel (versão do firefox no Debian), e no Windows, agora, usando o Chrome.

Problemas de ambos, é que as extensões, com o tempo, acabam usando mais e mais recursos, sobrecarregando. E se vamos desinstalar elas, sempre fica um rastro para trás, e vai acumulando no cache. Se você desinstala o navegador e limpa os registros, e instala novamente, o navegador vem "voando".

Nessa última atualização do Chrome, ele melhorou bastante isso, ao meu ver. Consegue reabilitar bastante o estado original quando removido as extensões, mas pode melhorar mais.

Espero que o Firefox consiga os mesmos resultados, pois ele possuem umas extensões bem undergrounds, só para ele, que são indispensáveis para mim, especialmente o firebug.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 03/07/13, 04:57 pm

Marcos R. escreveu:Parece que ele se comporta melhor em "PCs com mais hardware"
Ferrou então para meu note da Xuxa, Marcos Laughing 

Mas o Chrome funcionou satisfatoriamente durante um bom tempo aqui... Do nada foi que ele começou a dar esses pitis medonhos Laughing

Não sou de utilizar muitas extensões (resisti às tentações! kkkk), mas pode ser que tenha relação com isso como o Daniel falou... Sei lá Tongue
gizellechan

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: