Jikandia: The Timeless Land

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jikandia: The Timeless Land

Mensagem por Whitewolf em 13/02/14, 11:15 am

Jikandia: The Timeless Land (PSP)

Gráficos: 1/5
Sons: 1/5
Jogabilidade: 2/5
Diversão: 2/5
Replay: 1/5
História: 2/5
Dificuldade: 2/5 Fácil
Duração: 5 a 10 horas

+ Ao menos é bem curto
- Gráficos péssimos
- Sons horríveis
- Battle system falho
- Sem nenhuma diversão
- História pode dar náuseas AVC

Jikandia é.... bem se tentaram imitar Half Minute Hero, falharam miseravelmente, usaram gráficos de celular em java, até os antigos sprites da SNK são melhores que isso, as "musiquinhas" que te acompanham durante o jogo são piores que muito joguinho java por ai, esse jogo poderia ter sido tranquilamente lançado pra um celular mid-end dos meiados de 2007 que rodaria sem problemas.

Os textos são horríveis, ruins de ler, fonte péssima, aliás o jogador não terá motivo nenhum pra ler ja que o jogo tem um enredo (eu acho, pode até nao ter) sofrível, que te faz sangrar pelos olhos e ouvidos e seus dedos retorcerem só de tentar entender os personagens. Os mesmos ainda por cima, são sem nenhum carisma, apenas Chars criados e jogados lá por alguma razão coincidente.

O battle system poderia salvar, mas acabou foi fe afundar o jogo, o esquema do tempo pode ser ignorado, deixando o jogo sem o menor sentido, os chefes são toscos e nenhum inimigo oferece grande desafio.

Fator replay? Pra que jogar esse lixo denovo?

A única coisa que salva e te da um motivo pra chegar ao final dessa merda é a duração bem curta, 5 horas são suficientes se vc ignorar a historinha pra "paca" dormir.

Well, esperava muito mais de um jogo da Aksys, mas... o jeito é jogar esse jogo no mesmo baú profundo dos trash games no qual deixei Astonishia Story.

Não recomendo nem pro seu priminho de 5 anos chato do caralho que vc odeia!

Nota Final: 1,2
Whitewolf

Re: Jikandia: The Timeless Land

Mensagem por hawk666 em 13/02/14, 11:43 am

Caracas Marcus, onde você arranja esses jogos tensos underground? Não ouvi falar de um monte que você zera =P.

Boa review.
hawk666

Mensagem por Whitewolf em 13/02/14, 12:11 pm

hsauhsauhsauha, tenso, eu e o MrLinx há algum tempo atrás, ficávamos pescando nos lagos sombrios da internet, achamos muita coisa boa mas junto muita tranqueira...

Ai de vez em quando abro meu baú de tranqueiras e acho algumas pérolas, é cada coisa. Esse dai é de menos, tenho coisa aqui que é underhell, futuramente aparecerá mais  Laughing 

Tem uns como esse e Astonishia que zero só pra ver até onde var a merda  Laughing 

Outros como Granstream Saga, onde o jogo é tão ruim, nem na lista de abandonados eu coloco.  
Whitewolf

Mensagem por Krod em 13/02/14, 04:36 pm

Eu joguei isso aí quando comprei meu PSP, pensava que pelos gráficos retrô seria legal, mas é RUIM mesmo.
Krod

Mensagem por Daniel em 13/02/14, 06:57 pm

Épica review  Laughing 

Quem encontrar esse jogo largado na rua, tem que chutar que nem macumba   :rabbi:
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 13/02/14, 11:10 pm

Obrigado Daniel e hawk (havia esquecido de agradecer no post anterior)

Esse dai é melhor "cortar volta" mesmo   

Esse ta no livro proibido dos jogos sinistros de Whitewolf! Cap 3!   
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 15/02/14, 08:11 am

Whitewolf escreveu:hsauhsauhsauha, tenso, eu e o MrLinx há algum tempo atrás, ficávamos pescando nos lagos sombrios da internet, achamos muita coisa boa mas junto muita tranqueira...

Foda, sempre testávamos os mais undegrounds e menso falados na esperança de ser algo genuíno. As vezes vinha realmente boas surpresas, mais as vezes...  

Jikandia é extremamente pobre de conteúdo e sem graça. Uma vez sugeri ele aqui no Clube da Jogatina sem conhece-lo ai fui testar pra ver e meu Deus... Que jogo ruim, ainda bem que não ganhou.  Tongue

MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: