Nintendo 3DS ou PSVita?

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS ou PSVita?

Mensagem por prestesvi em 30/06/14, 01:10 pm

Galera, comprei por 700 o 3DS XL com pokemon y, paguei caro? só esperar chegar agora
prestesvi

Mensagem por DeK em 30/06/14, 01:36 pm

@Faris escreveu:nem cogite 2DS.
Pegue um 3DS XL se quer um nintendo.

Se não conseguir jogar com o 3D ligado, é só deixar desligado.

Eu dei uma pesquisada sobre o 2ds e achei esse video: https://www.youtube.com/watch?v=L4gztXzx6QI

Ela faz uma comparação dos modelos e diz os pontos fortes e fracos de cada um (focando no 2ds), e a qual perfil de jogador cada modelo se encaixa. Achei bom o video, me fez pensar muito em pegar o 2ds. Mas como o Whitewolf falou, se ele fosse ainda mais barato, com certeza justificaria a compra, além de que, mesmo se eu comprasse ele, eu ia ficar me culpando caso eu jogasse algum jogo que tivesse 3d e eu não pudesse utilizar o efeito Tongue 

@prestesvi escreveu:Galera, comprei por 700 o 3DS XL com pokemon y, paguei caro? só esperar chegar agora

Poxa, que legal!! Acredito que vc pegou pelo preço "certo": o console é uns 570 e o pokemon uns 140. Pegou pelo mercado livre?
DeK

Mensagem por prestesvi em 30/06/14, 03:41 pm

Sim DeK, tinha opção de envio gratis, mas optei por pagar mais 35 pra vir de sedex (vontade de jogar é foda hahahaha) afinal, quero aproveitar as férias ahahahah

segue o link do qual comprei
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561141233-nintendo-3ds-xl-diversas-cores-1-jogo-pokemon-_JM
prestesvi

Mensagem por Faris em 30/06/14, 04:35 pm

Muito bom esse video postado pelo Dek.

Sua compra foi bem acertada Prestesvi.
Faris

Mensagem por Daniel em 30/06/14, 07:02 pm

@prestesvi escreveu:Galera, comprei por 700 o 3DS XL com pokemon y, paguei caro? só esperar chegar agora

Parabéns pela aquisição, prestesvi  bow   
Não pagou caro não, foi um preço muito bom.
E já veio com um jogão, hein?  Smile 
Nos conte quando ele chegar como vai sendo sua jogatina no Pokémon.
O Rafael aqui no fórum está jogando ele também.

@DeK escreveu:
Eu dei uma pesquisada sobre o 2ds e achei esse video: https://www.youtube.com/watch?v=L4gztXzx6QI

Ela faz uma comparação dos modelos e diz os pontos fortes e fracos de cada um (focando no 2ds), e a qual perfil de jogador cada modelo se encaixa. Achei bom o video, me fez pensar muito em pegar o 2ds. Mas como o Whitewolf falou, se ele fosse ainda mais barato, com certeza justificaria a compra, além de que, mesmo se eu comprasse ele, eu ia ficar me culpando caso eu jogasse algum jogo que tivesse 3d e eu não pudesse utilizar o efeito Tongue 

Ótimo vídeo, Dek   
Achava que o 2DS fosse um pouco mais fininho, mas vendo o video e a menina segurando ele, me enganei completamente, hehe.

O que ela fala do 3D ser mais efetivo no XL é bem verdade. No pequeninho não conseguia jogar, e o XL já é bem mais cômodo.
Daniel

Mensagem por DeK em 30/06/14, 11:28 pm

@Daniel escreveu:
Ótimo vídeo, Dek   
Achava que o 2DS fosse um pouco mais fininho, mas vendo o video e a menina segurando ele, me enganei completamente, hehe.

O que ela fala do 3D ser mais efetivo no XL é bem verdade. No pequeninho não conseguia jogar, e o XL já é bem mais cômodo.

Obrigado Daniel e Faris! O mérito do video não é meu, claro, mas é bom deixar registrado, foi o melhor video comparativo que encontrei.   

E eu pensei que o 2ds fosse maior e até mais incômodo pra se jogar...ledo engano!

E é isso aí prestesvi, quando chegar, não deixe de postar seus comentários para as próximas "gerações", na qual eu me incluo  Laughing 
DeK

Mensagem por Whitewolf em 01/07/14, 12:30 am

Preço normal, acompanhado de um jogo desse.

O meu foi meio que um tiro na lua, comprei usado, mas estava em perfeito estado, como novo, sem qualquer arranhão, telas novinhas, e todos os acessórios e encartes alem te ter retirado em mãos.

Acabei pagando 800,00 porém continha: Console 3DS XL Blue, caixa, manual, carregador, 6 AR Cards, Cartão de memória SDHC 4GB e o grande adicional - 4 jogos em mídia física - Resident Evil Revelations, Donkey Kong Country Returns 3D, New Super Mario Bros. 2, Mario Kart 7.

Ja finalizei e troquei todos esses jogos, no total com jogos tive o investimento de apenas 60,00 em trocas (correios) + 70,00 do Project X Zone que comprei + 85,00 do cartão da eShop que comprei há algum tempo. Hoje tenho um total de 9 jogos para o console + 2 do Virtual Console que troquei por moedas do Nintendo Club.
Whitewolf

Mensagem por prestesvi em 02/07/14, 02:05 am

Opa, legal ver todos esses comentários, o wolf pagou muito bem no dele mesmo haha, o meu o vendedor irá enviar amanha, então como é sedex 4 dias úteis está ai, acredito que na segunda eu pegue o meu 3ds ai é só alegria, e eu aviso vcs se vale a pena, to com muita vontade de jogar ja ahahaha
prestesvi

Mensagem por Whitewolf em 02/07/14, 10:03 am

Isso aí Prestesvi, garanto que ao menos em questão de RPGs não irá se arrepender jamais, pois os do 3DS além de na maioria exclusivos, ainda terás alguns do Virtual Console e do DS para poder jogar.

O Vita sinceramente ainda não tem nada que me atraia, maldita Poliphony Digital que não lança um Gran Turismo pro Vita, se um dia sair algum ai sim começo a juntar minhas moedas, mas sem GT e sem Harvest Moon pra mim fica muito difícil  Tongue
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 02/07/14, 07:17 pm

O que não faltará com certeza são bons RPGs, Prestesvi  Smile 
Foi uma excelente aquisição   
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: